21 julho, 2012

A Coligação Unidos para Avançar realiza reunião no Bairro Novo Horizonte


Na noite de sexta-feira (20) candidatos da coligação Unidos para Avançar estiveram reunidos na residência da Sra. Vera, situada à Rua Profª Socorro Lopes, no Bairro Novo Horizonte. Na ocasião foram abordados os problemas daquele bairro e mostrado os avanços realizados pela gestão atual.

A Coligação formada pelos partidos PMDB, PT, PSB e PPS, tem como candidatos o atual prefeito (candidato a reeleição) Sr. Kerginaldo Medeiros e como candidato a vice-prefeito o Sr. Grimaldi Ferreira. Também estiveram presentes os candidatos a vereador Francisco Bajal, Gilberto Lourenço, Conceição Campos, Vitória Régia e Dedé de Chagas.
Vejam mais imagens CLICANDO AQUI

54 comentários:

  1. Anônimo23:21

    Rumo a vitória!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:23

    Parabéns Neilton ,pelo seu bom senso.

    ResponderExcluir
  3. Josué de Conceição09:55

    Uma pequena reunião, marcada para ser realizada dentro da casa de Vera, terminou indo para o meio da rua porque a quantidade de pessoas era grande. Os discursos dos oradores (Neilton, Luciano Figueiredo, Chiquinho, Zé Antônio, Maroca, Catuíba, Júnior Sacolão, João Maria, Zoraide, Vera e os candidatos) foram significativos para mostrar que a administração está no caminho certo e que o melhor caminho é continuar caminhando.

    ResponderExcluir
  4. Conceição de Josué10:00

    Quero agradecer a Vera pelo convite e a todos que compareceram à reunião, que não era exclusiva para mim, mas para todos que lá comparecessem. Prova disso é que mais 04 candidatos a vereador estiveram presentes e usaram da palavra para todos. O encontro foi excelente e espero que outros aconteçam em outras localidades porque possibilita a gente conversar com o povo e explicar as nossas propostas para quando chegarmos à Câmara.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:01

    Parem de falar bosta ! Ivanzinho passou d lado do prefeito para Baia é traira , Neilton era do lado do prefeito passou para Baia , tava todo de amarelo no dia da convenção e agora tá falando nas reuniões do prefeito TEM BOM SENSO É? TEM BOM SENSO PORQUE ESTÁ DO LADO DE VOCÊS . VAMOS FALAR A REALIDADE E NÃO O QUE VOCÊS ACHAM QUE É A REALIDADE . SE IVANZINHO FOI TRAIRA NEILTON FOI TRAIRA DUAS VEZES !!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:09

    Explicação: Neilton foi para a convenção de Baia porque ele é filiado ao PPS, partido que fez coligação com ele, mas Neilton nunca deixou de apoiar seu compadre Kerginaldo. Está explicado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:37

      O Compadre que está usando ele e o coitado nem percebe

      Excluir
    2. Anônimo13:45

      Neilton ficou cego, acho que Keke deve esta oferecendo muitas coisas mas quando ganha nao cumpe com a palavra, Senador eloi de Souza esta precisando de prefeito com carater, por isso baia ta vindo ai!!

      Excluir
  7. Anônimo16:59

    Marlene tambem falou e muito bem! Valeu Marlene! Você é uma mulher corajosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:31

      Quase q n tinha seu emprego e ainda defende esse prefeitinho?

      Excluir
    2. Anônimo22:01

      prefeitinho nao minha filha prefeitao e va se conformando porque e mais quatro anos se nao aguentar se mude

      Excluir
    3. Anônimo13:44

      Mais quatro anos de sofrimento, coitado do povo!

      Excluir
  8. Anônimo17:01

    o dinheiro fala mais alto que tudo nao e neilton? so quero ve se ele ganhar se tu vai continuar com esse salario, e monteiro se baia ganhar acho que vai ser mais que 2 mil ne pra o resto da familia ta com ele e nao com tu, eu ate que acredita em tu mais tu ganhou o cala boca e ficou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:36

      Vcs chamam de salario o que Kerginaldo paga? Salario é quando tem aquele quantia em dinheiro para uma pessoa só, mas ele divide o ''salario'' com duas ou tres pessoas e ainda fica com um pouco!

      Excluir
    2. Anônimo17:16

      você tem prova que ele dividir um salario,eu acho que você deve tá querendo entra nessa dividir mas você não foi escolhida.Graça a Deus sua ou seu idiota.

      Excluir
  9. Anônimo08:29

    grande força esse neilton, por mim era pra ter ido pro lado de lá, faz nem diferenca um voto. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:03

      e porque estar tao encomodada

      Excluir
  10. Anônimo12:55

    A familha Pereira vota toda com keke. Se quiser confirmar fala com seu Nestor. Com os Bilu nunca vai votar, chega de enrolage. Com os teodozios não tem motivo pra votar. Com keke tem sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo00:36

      A Família está dividida isso sim ! Uma parte com o prefeito e outra parte com Baia .

      Excluir
    2. Anônimo09:38

      Deus me livre votar nesse kerginaldo

      Excluir
    3. Anônimo13:43

      Em Kerginaldo eu não voto nunca mais enquanto for viva!

      Excluir
    4. Anônimo16:10

      Pergunta a ele, cuidado para não se decepcionar.

      Excluir
  11. Anônimo12:57

    Gravaram a reunião de keke na casa de Vera e denunciaram em Tangará. Isso é desespero pra quem tá vendo a derrota. Tem gente do lado de bilu q. tá jogando keke contra bahia. Cuidado keke.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13:00

    Esse bilu é um mafioso. Mandou alguem gravar e denunciar junto com o veriador Nau pra dizer q. era bahia. Tão usando as mulas e os jumento pra fazer xafurdo. O feitiço pode virar pra cima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:00

      kkkkkkkkkkkkkk ridículo!!

      Excluir
  13. Anônimo13:17

    Todos esses comentários são m_ _ _ _s! affffff

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17:18

    O pior comentario é o SILÊNCIO que permite as roubalheiras, os escândalos e coisas indecentes contra a população, como já aconteceu aqui em Eloy de Souza e o povo não tinha esste canal de comunicação para desabafar e denunciar. Os que querem parar os comentários talvez sejam os que não querem que o povo saiba a VERDADE. Vamos continuar falando a verdadeira história do povo! Não se preocupem com os erros gramaticais, reflita, pense, vote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:55

      Belo comentário ! A população tem mesmo é que falar , se lembrem que quem faz um politico é seu eleitorado e se os políticos podem passar horas falando durante a campanha porque os eleitores não podem expressar sua opinião aqui nesse blog?

      Excluir
  15. Anônimo19:34

    Se existisse este BLOG no final dos anos 90, os bilu não tinha enganado tanto o povo. Se existisse esse BLOG em 2008, o povo tinha desabafado tudo contra os teodozios. As urnas falaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:59

      Mas agora em 2012 tem! I Ai! vc acha que nos anos 90 o povo não sabia quem era os bilu?e em 2008 o povo tb não sabia quem eles eram? A resposta ta ai,os teodozios loucos pra se reeleger mais não tem jeito,O Blog é de grande importância p/a comunidade,mais nas urnas é bem diferente,os eleitores não vão se influenciarem por comentários muitas vezes maudosos,vão fazer o que acham certo.

      Excluir
    2. Anônimo10:46

      Pois é, o blog existe agora para mostrar quem é o atual prefeito...

      Excluir
    3. Anônimo13:54

      porquê esse sim faz!
      e não tem motivos pra esconder de ninguém, além do mais, Eloí de souza já aprovou, pois ele é, e vai continuar sendo o nosso prefeito!

      Excluir
  16. Anônimo19:38

    Na ditadura militar que as forças armadas implantaram no Brasil em 1964, o povo não podia falar nada porque seria preso como terrorista. Hoje, a liberdade de expressão garante a nossa fala.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo19:41

    Se encontrar qualquer coisa errada, fale, denuncie. Isso tanto vale para os direitos do cidadão como para combater a corrupção e impedir que os políticos mal intencionados entrem no poder.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo20:08

    Muitos comentários aqui estão errados! A família Pereira está mais unida que nunca, o único que se desviou dos "bacurais" foi o Sr. Monteiro, e sua esposa. O resto é de Keke. E antes de falarem, procurem saber! Como querem que o povo saiba da verdade se nem vocês mesmos sabem qual é?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:40

      Sabado dia 28/07 vcs vao ver quem realmente esta com baia, e 55 na cabeça!!

      Excluir
    2. Anônimo22:46

      acredito ser o contrario Neilton permaneceu com Kerginão, porque? não sei, deve ter sido muito dinheiro, o restante da família abriu os olhos e estão com Baia, o anonimo das 20:08 esta muito enganado

      Excluir
    3. Anônimo10:49

      Quem é vc para falar o que não sabe? Querido anonimo das 20:08 vc nao sabe o que fala, portanto fique calado na sua e irá ver quem está com quem!

      Excluir
  19. Anônimo20:46

    Keke tu vai perder feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:08

      coitado as pesquisas vem ai e dali 15

      Excluir
    2. Anônimo22:09

      so se for voce que nunca votou eu votei e voto quantas vezes for preciso

      Excluir
  20. Anônimo20:48

    se cuida keke quem voto em tu não vota mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:22

      pode ate não vota mais ele ganha assim mesmo, por que ser vai um chega dois viu anonimo das 20:40 seu besta ...

      Excluir
    2. Anônimo00:49

      Falta bom senso para muita gente que visita esta pagina , Meus amigos aprendam que aqui as pessoas podem expressar suas opiniões independente se ela te agrade ou não . Se você concorda ou não com a opinião isso é problema seu , se quiser comenta-lá está em seu direito , Mas o que não pode ser feito é tomar sua opinião como ABSOLUTA e perfeita . Devemos respeitar a opinião do outro porque VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA e muita gente ainda não assimilou isto independente de pertencer ao seu lado não venha aqui xingar o próximo somente pelo simples motivo dele defender ideais diferentes dos seus . Vamos tentar manter um ambiente saudável onde todos possam explanar seus comentários sem que sejam criticados por opinar . ABRAÇÕS !

      Excluir
  21. Anônimo22:04

    É isso aí bicho!!! O problema é que muitas pessoas só sabem receber elogios. Quando recebem uma crítica, vêm com muitas pedras na mão. Quem não sabe receber crítica é despreparado.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo22:07

    Sabe porque muitos comentaristas não colocam o nome? Porque as pessoas agridem e ofendem até os familiares que não têm nada a ver com o que foi dito. Muitas vezes não é covardia não. Temor!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo22:11

    Num país em que o índice de analfabetismo ainda é muito alto não podemos exigir que os comentários sejam um primor gramatical. As inadequações servem de análise do nível de aprendizagem do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:42

      Não estou aqui querendo que os comentários honrem a gramatica não , mas que honrem a ÉTICA e a MORAL , pois não podemos acusar e xingar ninguém sem provas e de forma anonima.

      Excluir
    2. Anônimo10:50

      Muito bem, gostei! É isso ai...

      Excluir
  24. Anônimo19:18

    genten procurem ler a biblia ou fazer outras coisas deixem o povo em paz os candidados tambem coisas mas feia vcs nao tem oque fazer nao o povo sabe quem e o melhor sabe quem esta fazendo pelo pmunicipio pelo povo tudo esta melhorando e vai melhora mas ainda quando ele ganhar de novo se deus quizer prq vai ser o 15 de novo entao nao precisa falar mal de ninguem nen das familia das pessoa que estao em suas casas sem saber nem do que se trata parem gente prq mais uma vez e o 15 e quem nao aguentar pode se cuidar em se mudar

    ResponderExcluir
  25. Anônimo18:47

    Ouvi um comentaro que tem pesquisa nova na praça e que o resultado é muito parecido com a outra. Quem ganhou a outra ganhou essa. Quem perdeu piorou mais ainda. Vem uma oficial.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo18:50

    Pesquisa pra veriador nesse tempo é a mesma coisa de exame de feze. Muda dum dia pra outro. tem gente que tá sempre na frente e tem gente que tá sempre atraz. O resto muda de posição logo.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo18:53

    Toda campanha de veriador só se resolve na semana da eleição. tem uns que disparam na frente e outros num sobe nem cum viagra. mais a maioria so conquista voto pertinho do dia da eleição.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo15:18

    Boa tarde Carlos e povo de Senador eloi de souza, estou acompanhando tudo de longe,mas nunca vi uma eleição tão fácil para um candidato como está, parece que só tem um candidato disputando, acredito que muito dinheiro vai ser utilizado em vão, dinheiro esse que eu tenho certeza que vai fazer muita falta após a eleição para algumas pessoas que tiraram nem sei de onde para tentarem se eleger, mas tudo bem cada um sabe o que faz. Parabéns Kerginaldo vc está reeleito sem dúvida alguma e com uma vantagem de mais de 500 votos do segundo lugar. abraço a todos até aqueles que não gostaram da notícia.

    ResponderExcluir