10 julho, 2012

Aulas na EMPROFEC são adiadas


A Direção da Escola Municipal Professor Francisco Ernesto Cunha – EMPROFEC avisa aos seus alunos que por motivo da falta de conclusão dos serviços de reformas que a escola está passando, o reinício das aulas do segundo bimestre só será possível na próxima segunda-feira (16).

18 comentários:

  1. Anônimo17:57

    carlos gostaria que voce pedisse ao professor IVAN que aceitasse comentario pois so e aceito os dele pois quero posta comentario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:16

      Anônimo o prefessor Ivan tem medo, pois, está recebendo muito bem da prefeitura uma outra gratificação.

      Excluir
    2. Anônimo10:17

      Também peça ao professor Ivan, que antes de fazer suas postagens faça uma correção na sua escrita,

      Excluir
  2. Anônimo19:07

    e as aulas do jardim de infancia branca de neve começa quando?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:16

    Retardar as aulas é muito ruim, mas as reformas que estão sendo feitas são muito importantes e estão dando uma nova estrutura à EMPROFEC. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:18

    A escola nunca esteve tão bonita e organizada. A oposição vai dizer o quê? Eles vão dizer de novo besteira que não justifica nada. Essa oposição é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:17

      Como é que vc faz uma pergunta,e vc mesmo responde?Vc é uma besta.
      Falta administração e responsabilidade.Pois os que trabalham ai não tem autonomia de nada,nem de abrir um armário.Pq será?Sabe aquele ditado popular,que diz: Não confio nem no comer que como.É o que acham dos funcionarios da escola,dos grandes né,né dos "pequenos"não.De quem to falando em,em,em.................

      Excluir
  5. Anônimo19:21

    A escola cresceu ficando no mesmo tamanho. Como? Fazendo a redistribuição inteligente do espaço físico e aproveitando bem os ambientes. Beleza!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:21

    so keke para deixar esta escola tao linda mais uum ponto positivo meu keke todos nos estudantes esta vendo o desenvolvimento em nossa educaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:24

      com certeza

      Excluir
    2. Anônimo11:28

      Ei!vcs estão esquecendo q a escola recebe um PDE entre outros programas federais em? esses repasses federais é para isso msm e ñ colok o dinheiro no bolso inventando obras , acordam bando de babões sem futuros e se o Sr. prefeito está fazendo é pq essa é a obrigação dele como administrador do nosso dinheiro,é para esse tipo de obras q vai o nossos impostos tô certo ou tô errado Kêkê?

      Excluir
  7. Anônimo18:07

    carlos um enquete cairia bem sobre os tres candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:43

    As pessoas não informadas, sem uma educacão de visão sensata, acha que estruturar escolas, ruas, prédios públicos é um favor que o administrador faz. Gente, isso é só a obrigação daqueles que estão no poder. Tem mais é que fazer, embora soube na surdina. Acorda gente. Deixem de elogiar as maquiagem do prefeito. Cresçam psicologicamente!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo06:12

    Tem gente que gosta de ser enganado e não quer ver a realidade. Sabe como é o apelido da chapa de Jr. Bilú? "Me engana que eu gosto"! O Keké tá deixando esses adversários tudo doido de raiva.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo06:16

    Além de enganar o povo, a chapa "ME ENGANA QUE EU GOSTO" também continua mentindo muito. Quem acrteditou que Cristina Bilu não era candidata pra valer vai quebrar a cara. Ela é candidatíssima!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo06:22

    Tem candidato a vereador da chapa "ME ENGANA QUE EU GOSTO" que já está muito triste e revoltado porque disseram uma coisa e estão fazendo outra fora do combinado. Foram acreditar em...!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:51

    minha querida anonima sei muito bem quem e vc mas uma coisa eu te falo vc esta dispeitada com a vida faça sua campanha limpa pq vc so ver os outros veja vc tambem por uma palavra que vc usou eu descobri ai ai ai

    ResponderExcluir