25 julho, 2012

Alguns moradores constrangem o crescimento da cidade


Há muitos dias atrás registramos dois locais no centro da cidade que não havia recebido pavimentação. Fui informado que as travessas iriam receber muito em breve a pavimentação que estava apenas dependendo de detalhes entre a administração municipal e os proprietários de alguns imóveis lá existentes.

Passados seis meses sem que as duas travessas tivessem recebido os benefícios, procuramos saber da administração o porquê da não pavimentação. Recebi a notícia de que alguns moradores estariam em desacordo com os benefícios e só cederiam mediante uma indenização de supostas áreas que segundo eles, é de propriedade particular.

As duas travessas que estão localizadas em área urbana da cidade, estão em péssimo estado haja vistas que o mato (apesar da limpeza periódica), esgotos domésticos e buracos lá existentes, tornam-nas intrafegáveis e além do mais, dão uma conotação de abandono do ponto de vista infra-estrutural por serem inseridas no centro da cidade.

15 comentários:

  1. Anônimo12:48

    Prefeito, isso é para mostrar ao senhor, quem manda em nossas casas somos nós moradores delas e não o senhor.E se realmente o senhor estivesse mesmo disposto a fazer, o senhor faria do jeito que estar sem incomodar ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:49

    "Lá vem o golpe" ...tudo por dinheiro...ôu raça...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:50

    Estar um verdadeiro " BREU" escuro total, o prolongamento da rua Miguel Costa,tornando-se perigoso trafegar á noite por lá.Passei de moto e´ví o perigo de quem passa a pé...Prefeito esperamos providêcias urgentes.pelo menos um POSTE.do amigo RUI

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:34

    Tão querendo meter a mão no dinehro do povo. Sabidoria!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:48

    isso é coisa de adversaro de keke. deixe o home trabalhá. voces q. mora nessas casa aí fizero tudo errado pq. aqui era casa de mãe joana e num tinha quem tomasse conta. agora tem. espertinho!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:51

    Se fosse no tempo de Ozailto num tinha problema nenhum pq ele num calçlava rua ninhuma e num saía de cima da cama só levantava pra natal. Os xirinbaba dele era tudo bossal e chato cum povo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:54

    Se fosse no tempo de Adilso bilu tambem num tinha probrema ninhum pq. ele num tava nem ai pras coisa daqiu de caiada não. Ele só vinha aqui pra ber cachaça e dá orde de gasulina pra babão.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:45

    A ignorância do povo desta travessa é maior que eles, por que só tem adversário são tão burros e ignorantes que acha que o prefeito que manda na cidade ele só quer melhorias seus jumentos quem pedir com tudo isso é a população ele só que trabalhar e melhorar a travessa de vocês.Pensem bem antes de compra alguma coisa!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:54

    DEUS DO CÉU! Este anônimo das 12:48 (primeiro comentário), não sabe o que diz. Quanta ignorância! O calçamento só vai valorizar a casa dele. Que DEUS te perdoe.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:46

    kkkkkk Gargalho,dou tanta risada com esses comentários!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo14:09

    Anonimo das 12:46 você devia era chorar. Na terra que um cidadão como Jr. Bilu pode ser prefeito a tristeza é grande. Qués saber quem é ele mesmo? Vai em Bom Jesus e pergunta aos comerciantes!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:38

    Anônimo dás 21:54Hs., eu não me importo se vai valorizar a minha casa ou não, pois eu não tenho a menor pretenção de vender minha casa.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20:51

    Anônimo dás 20:45Hs., se o prefeito quer melhorar a vida dos moradores desta cidade, por que é que ele não tenta gerar emprego e renda, para quem não tem emprego, e precisa trabalhar para poder colocar comida na mesa de suas casas para poder matar a fome de suas famílias.O povo não quer só cidade bonita não, o povo quer trabalho para poder dar o que comer a sua família.Você dás 20:45Hs. deve ter emprego da prefeitura ou outra coisa parecida, mais tem gente que não tem trabalho e nem como colocar comida na mesa de casa, pense bem nisso antes de criticar qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo10:35

    Cadê você anônimo dás 20:45Hs., ficou calado por que? a verdade dói demais não é?Você deve estar de consciência pesada.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19:53

    as pessoas que não querem deixa o prefeito calçar estas pequenas ruas é porque gosta de sujeiras mesmo aproveita pra quere dize que é porque é adversário do prefeito mas que no fundo mesmo é porque gosta da sujeira que fica no beco quando chove,por isso é que que elas não deixa ele calçar.

    ResponderExcluir