16 julho, 2012

Moradores da Rua Aprígio Rodrigues pedem providências


Os moradores da Rua Aprígio Rodrigues no Centro cobram providências da Prefeitura sobre um esgoto a céu aberto que está causando muito mau cheiro.

Com as últimas chuvas caídas em nossa cidade, o que certamente tenha causado todo esse problema, a fossa séptica do mercado público transbordou e as águas sujas estão sendo evacuadas no esgoto residencial que fica ao lado das calçadas. Com o volume das águas que descem pelo referido esgoto ou pelo entupimento dos canos de escoação, as águas também transbordaram em determinado local da rua o que vem causando uma grande inconveniência aos seus moradores.

Diante de tais fatos, solicitamos a Prefeitura uma rápida ação a fim de amenizar essa inconveniente situação ora instalada.

4 comentários:

  1. Anônimo15:11

    Esse problema só vai resolver com o saneamento básico da cidade. O projeto foi aprovado mas as verbas só serão liberadas depois das eleições e o serviço só será concluído na próxima gestão, se Kerginaldo for reeleito. Se ele não for, só Deus sabe o que poderá acontecer no nosso município. Uma coisa é certa: se Jr. Bilú vencer, tchau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:45

      Verdade viu, se esse homem ganhar, Adeus, tudo será disfeito, assim chegando mais ums vez a caos, abandono...

      Excluir
    2. Anônimo02:00

      Pare de história , se o projeto foi aprovado o dinheiro vai vir e a obra será feita independente de quem ganhe a eleição. O que o prefeito pode fazer é ganhar por cima da obra , artificio que acontece através de irregularidades nas licitações , o famoso superfaturamento .

      Excluir
  2. Anônimo19:33

    eita mercadinho duro. entra prefeito e sai prefeito e ninguem nunca resolveu esse problema que parece ser eterno, nem mesmo o homem que ta trabalhando resolveu. vai carlos lá no mercado e sinta o ar.. e mole?

    ResponderExcluir