21 julho, 2012

Coligação Seriedade, Inovação e Respeito ao Povo de Senador Elói de Souza realiza reunião

Na tarde de hoje (21), membros da Coligação Seriedade, Inovação e Respeito ao Povo de Senador Elói de Souza, estiveram reunidos na localidade rural de Lagoa dos Cavalos na residência do casal José Arão e Josefa Galdino onde levaram ao povo presente, suas propostas políticas.

A Coligação que tem como candidato a prefeito o Sr. Ozael Teodósio (Baía) e como companheira de chapa a Srta. Anailde Silva (Aninha) que estiveram mostrando aquela comunidade suas propostas de governo caso sejam eleitos. Fizeram-se presentes a reunião os candidatos a vereador: Ivan Lins, Ozias Júnior, Antonio Lourenço, Márcio Cunha e Chico Damião.
Veja mais fotos CLICANDO AQUI

44 comentários:

  1. Anônimo20:50

    a cuca voltou, cuidado com a cuca, a cuca te pega...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:15

    E verdade e o terron

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:46

    Esse bloco nao merece ganhar a capanha,vai fazer pior que a campanha pasanda:

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:19

    Chega a me dar nojo esse Ivanzinho .Será que Tem gente que vota em um traîra desse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:03

      rsrsrs sei muito bem quem é você, vamos a luta também. F X F

      Excluir
    2. Anônimo14:57

      Ivanzinho não é traira, ele não tinha se pronuciado antes de qual lado era, vcs q estao mal informado!

      Excluir
    3. Anônimo20:46

      Que palhaçada é essa?Ele tinha se pronunciado sim,ou vc esqueceu que ele tava convenção de kerginaldo?E na outra semana na de Baia.isso lá e homem.

      Excluir
    4. Anônimo09:43

      Ele deve ter visto quem realmente é esse kerginaldo, um traíra, que só pensa nele e não na população da cidade.

      Excluir
  5. Anônimo23:20

    Chapa dos derrotados.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:00

    quem sabe me explicar! porque monteiro está com baia? vivia falando da administração do bloco deles quando era prefeito,e agora ta com eles. será que foi porque kerginaldo não deu dinheiro a ele,e andava disendo em eloi de souza, que era bacural de coração, acho que voce é um oportunista forasteiro de plantão,vai pegar dinheiro la na tua cidade,que alias nimguem nem conhece.bacural dizendo que era bacural pra pegar o dinheirode eloi de souza ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:18

      Deixe de ser bobinho , vc acha que o povo tá com o prefeto pq gosta dele é? vc acha que o povo que vive atrás do prefeito é pq acha que ele é o melhor prefeito para a cidade? vc acha que esse povo que só falta morrer por ele faz isso pq ele é um bom prefeito é? O povo só tá colado com ele por causa do poder , todos que apoiam ele tem algum interesse , todos que apoiam ele ganham alguma coisa , do mesm jeito que monteiro saiu do lado dele outros chegaram e isso aconteceu através do DIHEIRO , ele não deu o que monteiro qeria e ele foi embora mas deu o que outros queriam para ir para o lado dele . Na campanha passada ele comprou Mario Ribeiro e Neto , nessa os mesmos foram para a oposição . Ai Todos os que se venderam são corruptos e desonestos e o prefeito é um santo é ? Não se esqueça que o prefeito comprou Monteiro na outra campanha e não tem direito de reclamar pq o contrato VENCEU e ele assinou com outro . kkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo20:01

      Monteiro tome cuidado por que tem tanta gente falsa a seu redor, filho de peixe, peixinho é!!

      Excluir
    3. Anônimo10:08

      Juninho de kerginaldo, cuidado monteiro.

      Excluir
  7. Anônimo10:04

    Baia você é um cara legal mais olhe bem com quem você tá se acompanhando. Se voc~e perder a derrota num é pra você não, é pra esses cara q. tão acompanhando. Pelo amor de Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:06

    É isso ai baia , sua campanha tá encomodando muita gente . É só ver os comentarios desisperados aqui nesse blog . Meu povo coloque na sua cabeça que baia vai usar o mesmo artificio que KERGINALDO usou na campanha passada , ele comprou todo mundo e ganhou a eleição e BAIA vai fazer a mesma coisa para tentar ganhar .

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:21

    keke vai ganhar de novo pq tem serviço prestado, é honesto e é competente. Baia fez o que? Junior Bilu fez o que? Iranilda fez o que? Aninha... Adilso fez muito e tabem enganou muita gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:34

      Falou tudo:)

      Excluir
    2. Anônimo13:09

      Ta bom! serviço esse que o prefeito começou a fazer 1 ano antes da política,ou vc acha que o povo não ta vendo isso!
      coitado.Sem falar no NÃO que ele da ao povo,e perseguidor que só ele.

      Excluir
    3. Anônimo00:32

      Analisando friamente não podemos ter a certeza que Kerginaldo fez serviços uteis para a cidade , o calçadão para caminhada foi a melhor realizada até agora , as outras foram feitas em cima da hora para mostrar na eleição . Em relação aos outros candidatos acho que o único que não pode ser citado é Baia , pois ele não participou de nenhuma administração de forma ativa , não venho aqui defender o mesmo mas sim dizer que não podemos afirmar nada, pois ainda não vimos ele atuando para afirmar se ele é bom ou ruim .

      Excluir
  10. Anônimo16:45

    Nesse bloco aí num tem muita traira não, mais no de Junior Bilu é o açude do governo completo!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo16:49

    Keke ganhou pq. o prefeito Ozailton não tinha feito nada e o povo não vota nele nem por dinheiro. Junior Bilu perdeu pq. o irmão fez muita coisa mais abandonou e comeu muita grana q. era do povo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo16:52

    Sai daí Bahia teu lugar é com keke que é homem serio e trabalhador. Você mesmo disse que nunca sentiu confiança nos olhos e nas palavras dos bilu. Sabe porque? Porque eles nunca tiveram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:02

      Bahia nunca sentiu confiança nos Bilú porque nunca viveu em eloi de souza,não lembro nem de vê Bahia durante férias na cidade, só conhecia bahia de ouvir falar tipo lombarde (aquele locutor de silvio santos) agora ele aparece. Tal mal bahia já começa mentindo!!Vc ta conheçendo a população de eloi de souza agora!!

      Excluir
  13. Anônimo17:13

    Eu só sei que o bloco de baiA ta colocando muito medo no povo de kerginaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:36

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Palhaçada, sabe o que Baía vai ganhar? Um terceirão! Ou você ainda não acordeu e viu que a disputa é entre Bilu E Kerginaldo? ...

      Excluir
    2. Anônimo15:22

      Querido anônimo palhaçada é voce dizer isso, Bilu X Kerginaldo. Você nao tem noção que os bilus nao ganha mais nunca nessa vida em eloi de souza, eles nao tem nada a dar. A disputa vai ser acirrada mas é entre Baia X Kerginaldo.. Os bilu ta fora faz tempoooooooooooo!

      Excluir
  14. Anônimo19:58

    Família de Monteiro e Ivanzinho não liguem pra isso vocês sabem muito bem quando o calo aperta, se estão falando mal de vocês é sinal que estão encomodando muito e que estão com medo. Vença o melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:54

      por quer monteiro e ivazinho mete medo se eles não mora nem em eloi nem voto tem,esses dois querem comer é da prefeitura, sem fazer nada.
      lembram de belinho ivazinho vai ser pior.

      Excluir
    2. Anônimo11:29

      Esse Ivanzinho não vai ser pior que Belinho pq ele nào vai ganhar.Esse ai nem runera.Isso quando tá cheio de mé,pensa que é Deus.

      Excluir
    3. Anônimo09:47

      Sabe porque faz medo? pq o atual prefeito queria tanto que monteiro ficasse no lado dele, ele sabe que o mesmo é forte e estão falando mal de ivanzinho por conta que monteiro esta do lado dele, mais olhem cada um vota em quem achar melhor pra cidade, deixem de ser idiotas.

      Excluir
  15. Anônimo20:11

    Minha nossa esse povo não tem o que fazer não nessa cidade? só sabem falar mal do outro, vão procurar o que fazer como por exemplo: ler um livro, fazer um curso e sair para se divertir. Vejo que as pessoa ficam desunidas por conta de política, vocês brigam e por tráz os candidatos são todos amigos, pensem nisso gente, preserve a cultura da sua cidade porque desse jeito Eloi nunca irá pra frente.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo07:48

    Concordo com o anônimo de 20:11 sobre as pessoas que só sabem falar dos outros. Concordo que as pessoas devem fazer outras coisas. Concordo que as pessoas não devem brigar por causa da política e que até os candidatos devem continuar a amizade. Mas concordo também que as verdades devem ser ditas para que os mentirosos não passem por pessoas sérias, quando temos nosso conhecimento das falcatruas que fizeram com o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10:01

    gente esse tal de baia vai ser mais ruim de que seu irmão ozailton na época que era prefeito a cara dele diz tudo não fala com ningu~em é porque tu tem muito dinheiro

    ResponderExcluir
  18. Anônimo20:16

    adelson seu cunhado esta com baia e voce so esta faltando voce venha logo para cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:02

      chame a sua mãe 1 seu mal informado, já que adelson não está do lado de baia, pra quer essa preocupação toda. Tenho Certeza que adelson só vai pro lado de Baia quando ele tiver condição de ir em baia Salvador.

      Excluir
  19. Anônimo21:47

    Mais ruim do q. jr Bilú num tem nessa terra não, viu calanguim!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo21:50

    Eu tenho 3 cheque s.f. de um canidaato a prefeito de caiada.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo21:56

    Tive numa casa dos novilho e me dissero o q. o canisdato bilu prometeu. Se ele ganhar eleiçao num cumpre nem a metade do q. prometeu só nos novilho. Será q. o povo tá doido pra num vê.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo18:52

    monteiro vc tem que ta do lado do 15 prq vc e um bacural fino e vcnao conbina ai vc ta ai mas nao e de coracao vc esta por opiniao saia dessa vem pra o lado do 15

    ResponderExcluir
  23. Anônimo21:40

    eu particularmente tenho é pena dessa candidata a vice prefeita tá ai só de tapa rombom nem seus amiguinhos estão mais caminhando com ela kkkkkkkkkkkk oq será que aconteceu eles sabem muito sabiamente que Junior é o melhor pra Eloi e ela também pois se dizia eleitora dele agora se abestalhou e vai levar uma lavagem. Também quem manda ser massa de manobra e ñ ter personalidade política ou seja ela ñ sabe de nada é uma coitada kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Anônimo18:43

    Bomba!!! A mulher de manoel de Paulo Iran vai desistir pq. tão trabalhando só pra ozias. mais 03 candidatos a veriador da coligação vai apoiar ozias. o medo de macio é grande demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:38

      Ozias não tem chance de ganhar na minha opinião , briga com Jeferson e Marcio , para mim esses dois levam vantagem sobre ele .

      Excluir
  25. Anônimo18:44

    tem um candidato a veriador do arisco q. pode mudar de casa.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo20:55

    bernando voce deixou mano e para o lado de baia cade voce uma pessoa como ele que gitava seu nome em toda esquina mais sera que ele para vereador com esta com voce.

    ResponderExcluir