07 julho, 2012

Canta Nordeste é campeã em Riachuelo

O Grupo Junino Canta Nordeste sagrou-se campeão na noite de ontem no festival de quadrilhas realizado na cidade de Riachuelo.

Segundo informações, com muita raça e muita determinação, os jovens componentes do nosso tradicional Grupo Junino entraram no espaço  de apresentações do festival de quadrilhas e encantaram o público presente. Após realizar uma linda apresentação em que arrancou da platéia muitos aplausos, os jurados consagraram-na a melhor entre todas que participaram do evento e foi eleita campeã incontestemente.

Flagramos a alegria da galera no momento da chegada em nossa cidade com os gritos de “é campeão”. Aproveitamos o momento para parabenizar esses jovens que muito tem feito para elevar o nome da nossa cidade por onde passam.

Vejam as fotos da chegada CLICANDO AQUI

24 comentários:

  1. Anônimo09:02

    Eles estavam merecendo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:33

      valeu keke voce merece ganhar outra vez para juntos continuarmos esses trabalhos se Deus quizer e o povo de eloi de souza parabens meu querido

      Excluir
    2. Anônimo14:17

      so tem voce keke que faz pelo os jovens de eloi de souza na educaçao na cultura emfim e o melhor para eloi de souza

      Excluir
  2. Anônimo09:03

    E agora? Quem torce contra vai dizer o quê?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:04

    Valeeeeu Prefeito Kerginaldo! Você foi uma das pessoas que acreditou no nosso potencial!

    ResponderExcluir
  4. Luana de Souza.09:38

    Parabéns minha familia lindaa.. agente mereceu e muitoo !!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:47

    A quadrilha está belissima, adereços, figurinos, coreografia...o que entristece de fato são os componentes sem garra, motivação, espirito de competitividade, é uma tristeza ver alguns dos dançarinos da referida quadrilha se apresentando. Parabens aos esforços da diretoria! Mas, lamento pela maioria dos cmponentes não estarem a altura da estrutura da Canta Nordeste, tem que melhorarem e muito! Em Riachuelo ela foi a unica a se apresentar? RSRSRSRSRSRSRSRSRSR.... brincadeirinha rsrsr...

    ResponderExcluir
  6. Luana de Souza.12:15

    Nossa canta é uma familia que jamais sera apagadaa,, hoje vamos mostra a nossa amada cidade o nosso belissimo trabalho em familia.. queremos mostra que nossa juventude é gurreira.. parabéns minha familia eu amo vcs.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:43

    Acho justo o dinheiro investido nessa quadrilha,mas falta organização em certos momentos.Um deles é o momento de ir para os lugares, onde muita gente vai bebendo e já se apresenta embriagado.Não são todos mais por causa de um todos pagam,fica a desejar esses comportamentos, e tenho pra mim que os organizadores não fazem nada pra evitar certas coisas.Autoridade tem para isso agora se não usam,infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:45

      meu qerido ou menha querida voce nao sabe o ytrabalho que tem uma quadrilha dessa criticar e facil eu gostaria de agradecer o nosso prefeito keke que nunca mediu esforços para nossa quadrilha quero pedir a DEUS que ele faça keke novamente prefeito pois me lembro que na gestao de ozailton eles so fazia pelo os deles e agra nao e para todos enfim so tenho que agradecer muito obrigada keke voce vale 10 mais merece 15 beijao

      Excluir
    2. Anônimo12:29

      Querido(A)vc entendeu muito bem o que o Anônimo de cima falou,não adianta vc se matar como vc mesmo diz p/fazer adereços bonitos roupas de chayene,se na apresentação fica fraca.Se vcs não tem moral com a turma da birita,prejudica o nome da quadrilha e da cidade.

      Excluir
  8. Anônimo18:03

    parabens aos jovens de eloi de souza beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:47

      e tambem a keke que nos deu o total apoio

      Excluir
  9. ZORAIDE18:25

    Quero parabenizar à todos que fazem parte da QUADRILHA CANTA NORDESTE. Aos componentes, a equipe de apoio e a toda coordenação da quadrilha, pelo esforço e dedicação ao longo desses meses. Parabenizá-los também pela colaboração e determinação de vocês, desde os primeiros momentos para a realização desta Quadrilha. Não esquecendo claro, de agradecer à todos os envolvidos pela bela apresentação e por está levando de forma tão grandiosa e calorosa o nome de Nossa Cidade à todos os lugares que passaram. Podem contar conosco e nosso apoio.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo08:27

    tbm só tinha 3 quadrilhas. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:29

      é fia tinha 3 quadrilhas as d2 ficou na inter tv, e tbm ficamos entre as 6. melhores do maior festival de quadrilhas do seridó em forronovos sendo 5 melhor quadrilha. a senhora esta despeitada.canta é uma família maravilhosa depois da estrela só a canta com 11 anos de tradição vem levando alegria e onde passamos eramos aplaudidas.q pena q existem muitos festivais q tem roubos q pena.agora querida (o) morra de inveja....

      Excluir
  11. Anônimo12:03

    anonimo das 8.27 nao entendi o que voce quiz dizer faça uma colocaçao melhor .

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:46

    Só tinha três quadrilhas mesmo, ao qual,as que ficaram em segundo e a que ficou em terceiro foram eleitas umas das 12 melhores do estado pelo festival de quadrilhas da Inter tv cabugi,e mesmo assim não empatou da canta Nordeste ser a Campeã,Ok,tá certo,então é melhor você calar boca caro anônimo e ir dormir com essa engasgado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:21

      o anonimo arretado disse tudo a eeses bandos de revoltados e desesperados cai fora se estar tao encomodado ou entao engula essa

      Excluir
  13. Anônimo13:32

    nao entereça a quantidade o que entereça e qualidade

    ResponderExcluir
  14. Anônimo23:11

    Até que enfim ganharam alguma coisa,pois depois de tantos anos já era hora de colocar o nome tanto da quadrilha como da cidade em primeiro lugar pelo menos uma vez na vida.

    ResponderExcluir
  15. Quadrilheiro!22:44

    Se a quadrilha dependesse do povo da propria cidade num ganhava em nem um lugar mesmo, porque no dia que se apresentaram no ginasio as pessoas nem se quer aplaudiram! e ainda acham ruim porque a quadrilha demora a se apresentar aqui.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo22:46

    Eu acho q o q acaba com a quadrilha è a rainha. ela num faz nada parece uma estatua de roupa. so dança na frente pq è amiga de quem ageita a quadrilha.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo14:50

    querida(o) vc estar despeitado ne?? mas é bom receber critica isso significa que ela dança mesmo e encanta onde passa,ñ é a toa que ela foi eleita umas das melhores rainhas do RN.em tema de dança elegância e simpatia e amor pelo sao joao.onde ela passa vem tds pra vela e elogiam. principalmente a rainha da encanta natal, clelmira: ela disse q sao 3 as rainhas q ela viu dançar e fecham msm aque são elas: cida e flavinha e Clelmira.por isso ou vc estar despeitada(o) ou com inveja....obs: ela dança encanta e ninguém vai apagar seu brilho.o senhor é meu pastor e nada me faltara.agora assista e morra de inveja querida quantos muitos a elogiam poucos lhe criticam mas a vida é asim msm......

    ResponderExcluir