29 julho, 2012

Educação e respeito é assim que se encontra o processo político em SES

Neste processo eleitoral ora instalado em todas as cidades do Brasil, em Senador Elói de Souza um fato muito positivo tem chamado a atenção da comunidade. Existem três candidatos disputando o cargo de prefeito, mas, os três têm mantido uma linha de invejável maturidade política, uma vez que todos se respeitam entre si, não deixando que as emoções ultrapassem a linha da razão, do respeito e da boa convivência.

Gostaria de parabenizar os três candidatos pela postura civilizada que até o presente momento se tem observado.

4 comentários:

  1. essa é uma atitude que não vai mudar nada. A internet é um meio onde as barreiras não existem ou são muito fracas , quem comenta aqui querendo atacar alguém vai continuar fazendo isso , pois criar uma conta de e-mail com nomes falsos é a coisa mais fácil do mundo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, minhas saudações. Até entendo o seu comentário e sei que é a mais pura veracidade. Entretanto, devo acrescentar mais alguns detalhes. Com essa atitude ora adotada, é possível fazer uma melhor filtragem, que vai desde o bloqueio dos e-mails até mesmo medidas mais apuradas.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Carlos pelas decisões tomadas. Você mostra que é um comunicador responsável e que continua permitindo a livre expressão do pensamento, desde que não agrida as pessoas.

    ResponderExcluir