02 julho, 2012

Grave acidente na RN 120 deixa um morto e outro ferido

Um grave acidente registrado nas primeiras horas de hoje (2), vitimou o moto-taxista conhecido por Marlon e feriu gravemente um passageiro conhecido por Zé Bedeu.

Segundo informações de populares, por volta de 01h da manhã de hoje, Marlon conduzia o seu veículo de volta pra Senador Elói de Souza e teria chocado-se com um caminhão que vinha em sentido contrário. No forte impacto, ele teve morte instantânea e Bedeu mais conhecido como Leleco feriu-se com uma pancada no rosto e escoriações pelo corpo. Ainda pelas informações colhidas, Bedeu  (Leleco), estaria internado em observação no hospital de São Paulo do Potengí, sob cuidados médicos e o corpo de Marlon foi removido pelo Itep para os procedimentos periciais e posterior liberação para sepultamento.

Marlon Gomes Teixeira tinha 33 anos, era casado e tem 5 (cinco) filhos.

9 comentários:

  1. gracinha acs08:18

    oremos por ele. e peço que DEUS tome conta da sua familia a final é uma vida que se foi minhas solidariedades pra essa familia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:18

    oremos pela familia, pq ele vai prestar conta com deus de seus atos enquanto era vivo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:47

    verdade todos vai ser julgados pelos seus atos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:14

    meus centimentos a familia

    ResponderExcluir
  5. gracinha acs14:15

    ei anônimo so você viu, todos vamos prestar contas, ou você se acha uma pessoa tão correta que nunca fez nada errado?aposto que você muitos defeitos pra olhar os dos outros. bom eu não vou responder mais pois se quiser mesmo discutir sobre isso discultimos pessoalmente pois estou ai todos os dias e preciso me identificar como anônimo eu sou gracinha agente c. de saúde ok

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:21

    o que vc entendeu com essa frase de julgamento diga se for capaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:44

      depois de jesus voltar, vai existir um julgamento, aqueles que foram fiel a Deus a vida toda, receberam a coroa da vitoria, porem aqueles que não seguiram os mandamentos de Deus, (estou resumindo aqui) esses serão lançados no lago de fogo para a ficar lá toda A ETERNIDADE, ONDE LA SO VAII EXISTIR CHORO E RANGER DE DENTES. MEUS AMIGOS QUEIRAM IR PRO CEU, ENTREGUE SUA VIDA JESUS CONFIA NELE E ELE TUDO FARÁ!

      Excluir
  7. Anônimo19:47

    Vocês ao invés de estar comformando a família da vítima, estão aí discutindo por besteira, ou vocês não tem coração ou não tem alma mesmo seus idiotas.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:58

    é DEus nosso senhor perdoe seus pecados e o coloque em um bom lugar pois todo ser humano é digno do perdão e do AMOR DE DEUS,vá em pais...

    ResponderExcluir