14 julho, 2012

Esclarecimento público

Pela segunda vez recebo comentários anônimos tipo ameaçando o Blog. Devo deixar claro aos interessados que esse Blog já existe há bastante tempo. Tempo suficiente pra ter a credibilidade que ele ostenta perante o seu público leitor. Vejo que há uma preocupação muito grande de algumas pessoas quanto a existência dele, pela credibilidade, pela consistência com o que aquí é postado e sobretudo com a imparcialidade com que eu tenho tomado ao longo dos dias, tudo isto deva incomodar a algumas pessoas (a minoria) que desejaria muito ver o silenciar do Blog diante de fatos relevantes dentro da circunscrição do nosso município. Devo diante mão argumentar a tais pessoas de que eu jamais me furtarei de anunciar e denunciar os fatos verídicos aqui existentes, desde que eu tome conhecimento. Não é de modo algum a intenção minha que comamando esse veículo de comunicação, hoje um dos mais populares do nosso meio, que me faça fazer favorecimentos políticos a qualquer um dos candidatos postulantes aos cargos existentes, como também é de minha responsabilidade noticiar todas as novidades que venham ser de interesse da comunidade. Portanto, devo deixar claro que efetivamente continuarei a desempenhar os objetivos deste veículo de comunicação, pois entendo que nem tudo é politicagem. Como cidadão comum, até posso ter minha preferência política, mas nada que sobreponha as responsabilidades a mim atribuídas.

Atenciosamente,
Carlos Alberto

12 comentários:

  1. Anônimo07:30

    Carlos, NÃO se deixe intimidar com ameaças de "ANÔNIMOS" pois elas são anônimas quanto quem as escreve. Lembre-se: "Cão que ladra não morde"e vocÊ É SUPERIOR a tudo isto,com o seu maravilhoso trabalho, imformando as notícias da nossa cidade.Estanos com você...

    ResponderExcluir
  2. luizinho08:51

    caro amigos carlos,essas pessoas que estão com este tal comportamento nas e tão sábio que não queira ver que este blog tem a finalidade de nos manter informado com suas maravilhozas noticias,e o mais interessante é que as materias aqui poestadas deve incomodar muito esta pessoa.mas não se deixe levar por estas pessoas que não tem personalidade.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:16

    Carlos, quem não gosta do blog é porque tem o rabo preso e sabe que o blog é um instrumento da verdade. Continue com o trabalho em prol da coletividade. Deixe que rinchem, que falem, que...!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:18

    A gente sabe de onde vem essas ameaças! Nem precisa ser gênio pra saber que vem de pessoas que usaram e abusaram da boa fé dos nossos conterrâneos. Foram expulsos pelo voto e querem voltar!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:21

    Não sei se são os cabeças, mas tenho certeza de que isso é coisa de gente que está revoltada com a atual administração porque ela é organizada, avançada e comprometida apenas com a população!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:01

    NÂO concordo con vocês Anônimos 09.18 e09.21, pois acredito que isto vem de pessôas DESOCUPADAS,pois os Candidatos estão preocupados em fazer campanha e correr atraz de votos,e não de combater o blog que muito contribui para a população.Não fique acusando os candidatos sem provas... Vamos ter respeito por TODOS...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:24

    parabéns Carlos isso é de quem não tem o que fazer, fica procurando jogar o peso de uma possível derrota nas costas dos outros

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:57

    Parabéns Carlos,o blog é de grande importância para nossa sociedade.Trazendo informações,atualidades.Continue com todas essas informações,Parabéns também pela isonomia em se tratando de informações políticas,pois isso indica que você tem índole,independente de sua opção politica.Mantenha a credibilidade desse blog,pois sou leitora,e moro nesta cidade quero o melhor para todos.Há quem faça desse blog um canal de desabafos,mas é isso mesmo,que o povo tenha voz nem que seja (Anônimo).
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:52

    É amigo Carlos oq falta pra o seu blog ser uma importante ferramente do reflexo dos anceios populares émais fidelidade COM O POVO ñ com o prefeito e isso tem sido algo constante nas publicações que vc posta. vc refleta mais o interresse o prefeito do que do povo pense com carinho nisso vc é um cara esclarecido e popular seja mais POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde foi que vc tirou essa idéia filho(a) de Deus? As postagens são alusivas ao q tem importância pra comunidade, sem me importar de quem as fez. No entanto, se quem executa 90% das obras de um município é a Prefeitura o que vc sugeria que eu fizesse? Ocultá-las? Dizer que foi feita mas não sei quem fez? Bom, eu tento passar aquilo que é feito de útil a comunidade independentemente de quem as executou. Sinceramente eu discordo desse seu pensamento apesar de respeitá-lo.

      Excluir
  10. Carlos, continue noticiando com toda integridade que vem sendo feita, pois o blog é uma ferramenta excepcional para nossa comunidade, e muito ainda para min, que não estou diariamente em Eloi de Souza, mas posso acompanhar as informações mais interessantes, sabendo que posso confiar em uma opinião limpa e sem intenção maldosa. E aqueles que se sentirem prejudicados, saibam avaliar cada caso, pois quem se lança em uma carreira pública, está sujeito a elogios e criticas a todo momento. O blog está de parabéns.

    ResponderExcluir