29 julho, 2012

Kerginaldo Medeiros recebe adesão de Pauliran e Emanuel


No início da noite de hoje (29) o candidato a reeleição pela coligação Unidos para Avançar, Kerginaldo Medeiros (PMDB), recebeu um importante apoio do Agropecuarista Pauliran Câmara e seu filho Emanuel.

Pauliran em conversa comigo, disse-me que seu apoio a candidatura de Kerginaldo, deu-se pelo fato da decisão do seu filho Emanuel e também por entender que o atual prefeito tem dado um grande avanço no desenvolvimento do município onde a cidade tomou uma nova fisionomia e que também havia solicitado ao candidato que no seu próximo governo, tenha mais consciência social, por entender que muitas pessoas com poder aquisitivo baixo, possa ter uma maior assistência. Perguntado se ele havia deixado a coligação em que fazia parte por alguma mágoa, ele nos respondeu que nada o tinha magoado que sua saída deu-se apenas pela posição tomada pelo o seu filho e por acreditar na palavra de Kerginaldo, mas que nada tinha a reclamar do Grupo a que ele pertencia. Encerrou.

Ouça Pauliran: 
Pauliran.amr by 88,3 FM

2 comentários:

  1. Toda adesão é importante nesse começo de campanha politica. Tanto faz ser de um simples eleitor como de uma liderança do municipio. A chegada do Sr. Paulo Iran e do seu filho Manoel vão deixar a candidatura do Prefeito Kerginaldo mais forte ainda. Isso não quer dizer que já está eleito, mais que abre o caminho ainda mais pra chegar lá.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Carlos Alberto, fiz o primeiro comentario sem ouvir a entrevista do Sr. Paulo Iran. Escutei os motivo que ele explicou porque apoia Kerginaldo. Concordo com ele e tambem reconheço que o atual gestor está fazendo uma administração muito boa e que esse é o motivo que muita gente vai votar nele. Gostei muito das palavra de apoio dada.

    ResponderExcluir