12 julho, 2012

Aviso da Rádio aos leitores/ouvintes


Caro amigo leitor do Blog é com muito prazer que comunicamos a todos, que a Rádio Cultura FM está passando por uma nova experiência. Estamos online para todo Brasil e o mundo. É sem dúvidas uma grata novidade a todos que curtem as notícias sobre o dia-a-dia da nossa amada Senador Elói de Souza. Na página principal desse Blog há um player que deverá abrir-se automaticamente com o som da nossa Rádio. Caso esse player não funcione normalmente, deve ser problemas da falta de instalação de plugins o que certamente deva aparecer algum tipo de aviso. Para resolver esse problema é só você seguir o que pede o aviso e clicar na instalação. No entanto, se não lhe for interessante fazer os ajustes no seu PC, você ainda tem a opção de ouvir a Rádio Cultura através do link direto do nosso servidor é só clicar no endereço que irei disponibilizar abaixo. Certo de que estamos propiciando mais um serviço através da nossa Rádio, lhe agradecemos o carinho por sua honrosa audiência.

Obs.: Após sua visita ao Blog, se você desejar continuar ouvindo a nossa programação, basta você deixar a página principal do Blog aberta (minimizada) que a Rádio através das músicas, irá lhe fazer companhia o dia inteiro.


Rádio Cultura FM
Carlos Alberto  

5 comentários:

  1. Anônimo19:48

    Cadê a noticia da reunião do prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:49

    Parabens Carlos por mais essa novidade.

    ResponderExcluir
  3. Leitor do blog19:53

    Localizei a rádio daí de eloy de souza em Recife capital de Pernambuco nessa 5ª feira, dia 12, as 6:00 horas da tarde. Tudo atraves do blog da FM.

    ResponderExcluir
  4. Jefferson MaC16:28

    Parabens a radio cultura, e a você carlos alberto, muito massa, deus abençoe a todos que fazem a rádio, com mais um meio de passar as noticias pela web radio cultura para todo o brasil e o mundo inteiro.

    Seu grande amigo
    jefferson mac

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:49

    Parabèns meu amigo! Mais se possível publique os horários e o nome dos apresentadores dos programas da 88fm, há rádio mais alegre do Brasil, Ivanaldo de Dão.

    ResponderExcluir