01 julho, 2012

Partidos realizam convenção

Na noite de ontem, no Clube Municipal, com o tema “Seriedade, Inovação e Respeito ao Povo de Senador Elói de Souza”, os Partidos, PSD, PV, PPS, PR e o PRB, uniram-se convencionalmente em apoio a uma das chapas concorrentes ao pleito eleitoral deste ano.

Após diversos discursos dos convencionais assim como dos pré-candidatos, foi homologada a chapa majoritária assim constituída: para prefeito Ozael Teodózio (Baía) e para vice-prefeito Aninha. Além da definição dos nomes que concorrerão na chapa majoritária, foram homologadas as candidaturas dos candidatos ao cargo de vereador pela Coligação.

Muita gente esteve presente ao evento e atentamente, ouviram dos convencionais suas propostas.

Veja as fotos da Convenção CLICANDO AQUI

76 comentários:

  1. Anônimo11:27

    e monteiro voce vai come ceu propio veneno afamillar esta devidida quanto baia te pagou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:06

      Vejo que você não estava presente em Eloi de Souza no dia da convenção, quem estava pôde observar que a família tendo como patriarca o Sr. Nestor Pereira, estão todos unidos, como sempre demonstraram ser. e junto a baia eles sempre serão "considerados" e "respeitados".

      Excluir
    2. Anônimo10:46

      fico indignado om certas atitudes ,essa família que sempre teve o apoio do prefeito agora lhe viram as costas,apesar Neilton ganhar um salário de r$ 2.000,00.Que feio,ta achando pouco é?Ainda falam de respeito ,so se for pelo dinhairo que Baia ta prometendo dá.

      Excluir
    3. Anônimo02:40

      Deixe de querer arrumar confusão , Neilton ganha esse valor porque ele exerce uma função de nível superior que naturalmente tem salários melhores , diferente de muita gente que não sabe nem ler direito e ganha esse mesmo valor por ser amiguinho do prefeito , Isso é que é correto!

      Excluir
  2. Anônimo11:45

    Cadê ps nomes dos candidatos a vereadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:24

      meu deus que tanta demagogia desse tal de baia dizer que ama eese povo de eloi de souza de onde que ele nem conheçe o povo gente nao se iluda em achar que ele e bonzinho estao doidos para mamar outra vez e deixar a cidade no buraco ele disse que nao vez nada porque estava na inadilencia e porque nao vez igual a keke que no primeiro ano consegui tirar junto com juninho dali 15 minha gente e tome 15 minha gente e e 15 de novo

      Excluir
    2. Anônimo15:23

      Anônimo 13:24, você tem que se informar melhor sobre as pessoas. Pois Baía nasceu em Eloi e morou muito tempo nesta cidade. Acho que você é que não de Eloi.(de onde tu veio).

      Excluir
    3. Anônimo22:46

      da bahia!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Anônimo12:14

    se esse homem chegar a mandar no dinheiro publico o que sera de eloi de souza (meu Deus). coitados daqueles que ficavam sem médico e medicamento.na educação nem se fala não tinha nem carro para os univesitário da nossa cidade. (que vergonha)não tem nem argumentos pra subir em um palaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:55

      Pois é.Tedigo mais ,quando a atual gestão chegou ao hospital da cidade. O que encontrou foi a foto do senhor Ozailton na parede ,que por sinal estava toda esburacada e um sapo no chão,isso era recepção do hospital,na farmácia so havia caixas vazias e outras com alguns remédios vencidos.É isso que Eloi quer novamente?Tomara que nào!Mèdico?Isso nem se fala.não tinha um .Busquem pela memoria pessoal,nào vamos retroceder.

      Excluir
    2. Anônimo13:25

      e verdade primeiro se viesse a ser prefeito badoda era quem ia mandar em tudo mais Deus esta vendo quem e melhor para eloi de souza

      Excluir
    3. Anônimo15:06

      Parece que o Baía esta amedrontando os adversários.Por que os anônimos estão revoltados?

      Excluir
    4. Anônimo15:39

      amedrontando nem um pouco DEUS SABE O QUE E MELHOR PARA ELOI DE SOUZA E ESSE TAL DE BAIA QUE NEN CONHEÇO VEJO MINHA MAE FALAR UM POUQUINHO NELE MAIS EU QUE SOU MAIS JOVEM NAO SEI NEM QUEM E EESSE TAL NEM QUERO SABER

      Excluir
  4. Anônimo13:25

    contrangedor ,quando o locutor perguntava: é Baía ou não é? É ninguém respondia nada .Uma vergonha.Coitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:05

      e mesmo anonimo alem do povo nem conhecer Baia os organizadores nen se quer tem ideia de nada copiaram o mesmo de keke a turma de keke sim tem ideias e eles copiam o que os outros fazem na convençao tudo que os organizadores de keke fez eles copiaram meu deus que loucura .

      Excluir
  5. Anônimo13:34

    se eu fosse esse tal de Ivanzinho eu teria vergonha,ou elepensa que o povo e idiota, e não viu que dentro de uma semana ele pulou de um palanque para outro.Que credibilidade tem um homem desse gente? preste atenção eleitor esse já ta dizendo a que veio.Se vendeu na primeira oferta imagine se chegar a se eleger,só vai trabalhar para seu próprio benefício. Para esse projeto de político corrupto temos que extirpar da nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:25

      kkkkkkkkkkkkkk Olá C_ _ _ _ !!!!!

      Excluir
    2. Anônimo13:28

      e verdade anonimo e tanta gente querendo ser politico de nossa cidade mais se voce analizar quem e esse tal de ivanzinho esse tal de monteiro e esse tal de baia tu nao sabe imagine eu juntando os tres nao da nem a metade de umkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Anônimo13:29

      nunca que ivanzinho se elege o povo conhece um pouquinho o pai dele e ele o povo nao conhewce nem um pouquinho

      Excluir
    4. Anônimo13:32

      ai eu pergunto Marcio com que cara tu vai enfrentar ivanzinho porque voce nao suporta essa familia mais na politica tem de tudo todos querendo ser vereador meu jesus que nojeira

      Excluir
  6. Anônimo13:41

    Engraçado ouvir a filha do ex prefeito falar,que não conhece pensa que é verdade o que ela diz a respeito dos jovens da cidade.Digo isso pq ,se fosse assim ela teve toda oportunidade de realizar um trabalho para esses jovens quando seu pai era o gestor da cidade e náo o fez.Pq será em?Vai enganar outro,pq aqui em Eloi vcs não tem mais vez nào.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:39

      Kkkkkk,filho de peixe è peixinho.Vai procurar tua turma menina.

      Excluir
    2. Anônimo13:36

      carolina nem sabe o que diz porque o pai dela nao fez pelo o municipio pelo menos dez por cento do que keke ja fez era coragem que nao tinha ou era falta de interesse agora que colocar seu irmao que e da mesma laia junto com essa tal de aninha que nao sabe de nada aq nao ser falar dos outros tao ficando e doidos nao tem noçao de nada aninha estava desaparecida agora foi que veio aparecer

      Excluir
    3. Anônimo13:39

      tua turma e outra colega sera que o povo nao sabe

      Excluir
  7. Anônimo21:18

    Estava la na convenção, mais quando o senhor "BAIA" começou a falar que probreza o orador ruim, não falopu para que veiu, não pense que pode se eleger a prefeito falando do que você conquistou na sua vida, sabemos que você é uma pessoa muito interligente mais para a política falta muita coisa.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:34

    é ozailton de todos que vc ajudou so esqueceu de falar nos professores.Tbem vc não participava das reunioes con os mesmos.Ficava no bar de Ricardo disfazendo dos professores.Uma frase eu nunca esqueci que vc disse na nossa primeira reuniao."ESTOU AQUI POR QUATRO ANOS COM DIREITO A GASOLINA , MOTORISTA PARTICULAR,SALARIO ALTO E FEIRA SEM SABER QUANTO CUSTA CADA UM. realmente so foi quatro anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:38

      pra voce anonimo ele falou ate uma barbaridade que a educaçao de eloi de souza dava prejuiso eita que es prefeito bom

      Excluir
    2. Anônimo15:36

      SE ele falou isso deve estar louco.. prejuízo ele sabe quem deu pra prefeitura num é.??? era uma casa que virou 1º andar, móveis de luxo..etc...vcs nao voltarão nunca mais para prefeitura de eloi..

      Excluir
    3. Anônimo15:39

      EIIIIII POVOOOOOOO, isso é uma jogada de baia e kerginaldo , ACOREDEMMM, keke mesmo disse que quer lançar baia em 2016..é uma máfia so keke e baia FORAAAAAAA os 2..

      Excluir
    4. Anônimo16:50

      Êpa... Lembro-me que Kerginaldo disse "BAÍA, SE VOCÊ VIER PARA ESSE BLOCO, VOCÊ JUNTAMENTE COM GRIMALDI, SERÁ O FUTURO DE ELÓI DE SOUZA".
      Obs; Baía não foi para o bloco de Kerginaldo...

      Excluir
    5. Anônimo21:38

      Lembro muito bem desta frase e outras tbm,que o senhor Ozailton falou,em uma determinada reunião p os professores que estavam reivindicando uma prestação de conta do dinheiro do FUNDEB e o pagamento do rateio e ele com seu notibuk mecheu ,mecheu e disse q os mesmos(PROFESSORES) não tinha direito nem a rateio nem a aumento pq eles eram quem estavam devendo au FUNDEB e não tinha como dá o q estavam esigindo. ver se pode.

      Excluir
    6. Anônimo13:03

      EIIIIII , essa candidatura de baia é uma jogada pra prejudicar junior bilu, não sejam cegos..keke quer lançar baia e grimalde..mas vai conseguir nao..o povo nao vai cair nessa..

      Excluir
    7. Anônimo09:09

      prejudicar o que prejudica ja estar junto com essa tal de iranilda agora foi que ficou bom eita que vitoria para keke

      Excluir
    8. Anônimo12:54

      e é babaão..sua mente é recalcada...keke e baia juntos numa jogada do mal, visando interesses pessoais, pra colocar os teodosios na prefeitura;...vc deve ser um cego de conhecimento.;...ainda bem que o povo de eloi pense diferente...JUNIOR BILU IRANILDA E BERNARDO...

      Excluir
    9. Anônimo13:03

      pra vc das 16:50....ou vc é cego, ou muito infantil ..nao é possivel que vc acredita nessa..baia sabe que nem pra vereador vence em elOi, a imagem dos irmãos é sombra pra ele..é um jogo de compra compra onde o povo sai perdendo, e eleitores como vc precisa acordar meu filho....nas FALSAS candidaturas..acorda..DIGA NÃO A MAFIA KEKE E BAIA....

      Excluir
  9. Anônimo10:58

    a vice de baia porque não disse que quando sec. de agricultura prejudicou os trabalhadores com raiva porque perdeu pra vereadora, no seguso safra, e que com o apoio de badoda perdeu feia pra vereadora, e outra pergunta a ela que horario os unversitario tem que chega em eloi se sai de natal as 10:30? nas minhas analise é estourando 11:45, ela como estudante esta falando muito mal do universitario se liga vice.....não aviaõ e um onibus adquerido por fatima bezerra....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:51

      Verdade, estourando 23:45 hrs.

      Excluir
  10. Anônimo11:11

    Vc que falou que o Sr Baia era um ruim orador está ficando doido ruim orador é aquele que vai para cima de um palanque falar mal dos companheiros e depois vai para Natal almoçar com os mesmo.coitados estão desesperados e começou agora.kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:02

      que seja ruim orador ou nao, ele nao vencer.am ele traz a sombra dos irmaos..que destruiram eloi e construiram imperios, mesmo KEKE E BAIA tendo feito esse acordo do mal para 2016, o povo nao vai cari nessa..é junior biluuuuuuuu e o povo

      Excluir
    2. Anônimo09:10

      de bom ele nao tem e nada fora...........

      Excluir
  11. Anônimo12:14

    Como é que pode a filha de Ozailton Karol dizer que todos os dias vai no ônibus dos universitários sair de casa de 5 horas e chega as 12:00. Maior Mentira a mesma trabalha em Natal e volta pra casa as vezes de carro próprio o dela. Deixa De Mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:53

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK É a realidade, não é mesmo?!

      Excluir
    2. Anônimo21:02

      e ainda vem pertubando dentro do onibus mais estacio belo exemplo!!se liga carol.

      Excluir
    3. Anônimo10:12

      Ela Não Sofre Nada Do Que os Univérsitarios Sofre Sair Logo Cedo De casa e chega de 12:00.

      Excluir
  12. Anônimo15:17

    tem nem graca, quando carol é filha de prefeito, só vivia andando de ranger e ecoespor e na sua moto 0km, e ainda vai dizer que vai ajudar os jovens? kkkkk sai dessa meu povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:13

      e agora anda de que pisava era o povo no seu carro os vidros fechados parecia que tinha um rei na barriga GENTE Deus dar Deus tira

      Excluir
  13. Anônimo15:22

    Neiltom ganha 2.000,00? NOSSA ! o que é que êle FAZ?Já sei, ele Dá aula em dois turnos coitado...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo15:23

    antes de ser prefeito, Ozailton- Renault clio, Badoda gol bola-depois de eleito..ford ranger, ecosport, 150 sport, fiesta , celta 150 broz, novo gol, siena, pálio..aja carro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:55

      350 e Fiat Uno. 1º movéis de luxo e tudo mais KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    2. Anônimo09:14

      e os apartamentos em natal em;;;;;;;;;

      Excluir
  15. Anônimo19:46

    esses teodozios cuidados com eles cobra criada so ver o lado deles. o resto e resto. todos mamara muito na viuva e tão com sede pra volta cuidado eleitor de senador eloi de souza abra BEM OS OLHOS PRA DEPOIS NÃO VER O XOROROU DO POVÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:18

      Vixe maria. que revolta é essa. vamos escutar as promessas primeiro de todos 3 kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo14:19

      todos tres ja conhecemos mais quem tem o melhor para eloi de souza e keke

      Excluir
  16. Anônimo01:39

    quanto foi teu valor monteiro ? vai te emora pra Itaú porque aqui o povo não é besta não ! vai ser candidato la em Itaú onde voce naiceu porque aqui ja tem muito gente ,xou xou xou xou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:17

      e verdade aninimo de eloi de souza ele nao entende e nada vai oara itau que e tua cidade

      Excluir
  17. Anônimo02:00

    vamos ter mas educação, e ouvir as propostas dos três candidatos e analisa-las fazer politica limpa.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11:50

    keke manteiro ainda vai fica ganhando da prefeitura não acredito .

    ResponderExcluir
  19. Anônimo21:02

    quero a resposta keke.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo21:04

    vou vota em junior bilu pois ele e iranilda são pessoas limpa.humilde .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo07:40

      sera mesmo?

      Excluir
    2. Anônimo09:19

      limpa de limpa eles nao tem e nada porque adilson nao pode ser candidato e porque e bonitinho e nao e porque e sujo igualzinho um pau de galinha e so sabe colocar na prefeitura a familia ate mae del tinha emprego e agora sera que vai ser diferete com essa gula depois de tantos anos e arreegua

      Excluir
    3. Anônimo13:12

      "vou vota em junior bilu pois ele e iranilda são pessoas limpa.humilde". Deus, perdoai ele não sabe o que diz!

      Excluir
    4. Anônimo00:44

      Vota em Junior Bilú é retrucede no tempo levando Eloi de Souza a uma cidade sem qualidade de vida para o seu povo,pois na época da familia dos Bilú na prefeitura ate a prefeitura era fechada só abria no sabado.Agindo assim se escondia do povo que lhe procuravam precisando de alguma coisa para sobreviver.
      Os Bilú são tão limpos e humildes que na sua gestão deixou a maioria dos funcionarios no seu ultimo mandato sem receber o decimo terceiro e o salario.Além de deixa a prefeitura inadplente:com a cosern,telern e outros convenios que não lembro.
      Cuidado!! população de Eloi de Souza não se iluda com este lobo com pele de cordeiro pois eles só querem a prefeitura para tira aproveito dos 12 anos que estão fora da politica e para fazer da prefeitura uma empresa para emprega seus parentes como nas gestoes anteriores.

      Excluir
  21. Anônimo21:06

    meu veriador e bernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:20

      pense que pessimo gosto ,

      Excluir
    2. Anônimo00:45

      Pense que falta de inteligencia!!

      Excluir
  22. Anônimo12:49

    Povo besta. Todo que passarou pela prefeitura tiveram parentes e arrumadinho lá dento, ozailton e keke do mesmo geito. Resta agora analizar e dar chance a quem merece mais um voto de confiansa já que as leis mudaram e nao tem nada novo. Jr. bilu é a opção.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo13:32

    o atual prefeito esta ate com a torcida do corirthia na prefeitura voce ja observou caro amigo.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo14:11

    Gente pelo amor de Deus nesse blog era para haver perguntas, sugestões, críticas decentes e não essas ofensas, brigas, enquanto a população fica desunida os candidatos são unidos, pensem melhor, no que vão escrever, lembrem-se que nem jesus agradou a todos, portanto vamos respeitar a opinião de cada um, analisar os três candidatos em tudo não somente em um lado ou outro, vamos ser mais democráticos, só assim teremos uma eleição pacifica e justa.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo20:24

    Senhor Ozailton, eu era do seu lado no seu mandato passado, mais diante do abandono que o senhor deixou na nossa cidade, não dar mais pra acreditar nas suas palavras nem mesmo nas palavras de seu irmão Baía, pois seu irmão Badoda é quem vai mandar na prefeitura quando ele assumir, e o povo dessa cidade estar cansado de sofrer com tamanha decepção que teve com a sua pessoa, por isso quero lhe dizer que nesta eleição meu voto é em Júnior Bilu, pois eu acho que ele com o apoio de Iranilda, irá realizar um mandato de boas realizações e de evolução que a nossa cidade merece, pois a nossa cidade estar parada no tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo00:52

      Com Junior Bilu na prefeitura Eloi de Souza não só ficara parada no tempo,mais vai afunda de vez.

      Excluir
  26. Anônimo20:40

    e o meu voto e do keke. porquer ele trabalhar pra o bem comum da colitividade . não aqueles que so ver os irmaos. compra carros novos e pra toda familia se ligar povo de eloi abra os OLHOS

    ResponderExcluir
  27. Anônimo10:29

    gente vcs se oriente pois junior bilu e baia nao sao bons vcs devem saber prq junior bilu o irmao fez coisas erada todos vcs sabem e baia foi o irmao umilhando o povo sem pagar a ninguem colocando o povo pra bestar entao o povo nao pode cair nessa de novo e junior bilu nem aqui mora e nem vai morar so vai querer botar vcs pra bestar olhe meu povo se oriente o melhor e esse que estar e melhor mora na cidade quando vcs querem falar com ele estar na cidade quando ele nao estar que e dificil ele nao estar mas a mulher dele que uma pessoa bacana vc falar com ela e esta trabalhando esses outros so pensan neles nao pensan no futuro da cidade e no bem estar da populaçao pensen bem analize e veja um aqui igual a keke e dificil nao se enludam com baia nem com junior bilu

    ResponderExcluir
  28. Anônimo21:17

    tenho pena de Grimalde só estar com keginão pq ninguém quis ser vice desse homem e pra tapar esse rombo pegam esse besta coitado de vc Grimalde vá cuidar das sua gerência que é melhor amigo pq quem nasce sardinha nunca chega a tubarão

    ResponderExcluir
  29. Anônimo21:21

    Aninha tá se achando mas na verdade ele ñ é de nada nunca foi agora pousa de candidata a vice prefeita kkkkkkkkkkk tenho é pena desta besta pois até poucos dias antes de decidirem ela se dizia eleitora de Junior Bilú e agora virou a casaca sinal que ela é uma fraca e tem muito pouca personalidade

    ResponderExcluir
  30. Anônimo20:45

    tem tanta gente de péssimo gosto Marcio nunca foi um cara popular com ninguém e agora agora é todo bonzinho e sorridente se toca Márcio vc estar no lugar errado ñ queira agora ser quem vc ñ é pois popular vc nunca foi e nunca será

    ResponderExcluir