14 julho, 2012

EMPROFEC reinaugura a sua quadra

Com data marcada para a reinauguração, a Escola Municipal Professor Francisco Ernesto Cunha - EMPROFEC, convida seus alunos e a população em geral para se fazerem presentes a reinauguração da sua quadra de esportes que passou recentemente por uma grande reforma. O evento está marcado para o próximo sábado dia 21 do corrente mês a partir das 08 horas da manhã. Na oportunidade será desenvolvida diversas práticas esportivas e recreativas.

25 comentários:

  1. EX- ALUNO08:55

    É isso aí, imagine se os alunoS e os professores tivesseM deixado extingui esse patrimônio nos anos de 2002/2003, quando a administração municipal queria desmanchar.
    Valeu alunos da época, essa quadra foi construída com os esforços todos os residentes de nossa cidade e portanto recebe uma justa restauração.
    AGORA me relatem os ex-alunos: as semanas da Pátria eram ou não eram mais bonitas disputadas na quadra?
    Os bons tempos podem voltar!!! e pouca a pouca esta voltando...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:59

    Também estudei nessa escola e fui um dos que trabalhou na construção dessa quadra, foi um esforço tremendo e jamais deverá ser abadonada e nem destruida, parabéns pela reforma, Ivanaldo de Dão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:17

    Carlos tenha cuidado com suas postagens, pois o ministerio público está ai, o senhor prefeito não pode fazer inauguração alguma, tudo isso está parecido como interesse político, vai está muita gente de olho fazendo toda gravação do evento e seu blog pode cai nessa.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:19

    Essa inauguração é uma politicagem total é a hora da onça bebe água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:49

      politicagem o que seu abestalhado tanta coisa que keke fez em eloi de souza e nunca inaugurou porque agora ele ia inaugurar uma reforma se liga colaca teu nome esse ex adilson que ate uma pedra que sentava fazia uma inauguraçao para poder beber cachaça que era so o que ele sabia fazer keke sim ew um homen de vergonha de personalidade de carater emfim sabe administrar o dinheiro publico nao e esse bando de forasteiro se voce se identificar tambem me identificarei seu revoltado keke nao precisa ganhar com teu voto frustado deixa o homem trabalhar

      Excluir
  5. Anônimo20:26

    Para um bom entendedor essa inauguração é "FATO" para ser visto com outros olhos é um grande interesse político e tanto o prefeito como você Carlos pode ser prejudicado, veja os apoio que esta escrito na sua postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Alberto21:45

      Olha meu caro leitor, pelo o que eu sei, a prefeitura é uma Instituição assim como a Rádio Cultura. Eu não sou candidato a nada vou estar lá representando a minha Entidade. Agora cabe a outros envolvidos no evento, cumprir a vigência da Lei.

      Excluir
    2. Anônimo13:51

      valeu carlos eita que resposta bem dada

      Excluir
  6. Anônimo06:43

    Esta quadra lembra muito bem, o fundador desta Escola,foi Chiquinho quem projetou e deu inicio a sua construção infelizmente não viu sua inalguração em 1987...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo06:54

    Carlos, NÃO sei como você tem PACIENCIA para dar satisfação a pessoas sem nemhum esclarecimento de nada.Esses "INOCENTES"tem que ter consciencia que você apenas publica o que recebe e NÂO MERECE nemhuma crìtica, e sim quem fica escrevendo o dia todo (a mesma pessoa) só perturbando a paz.O seu blog já é um precioso patrimônio desta cidade,PARABENS.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo07:02

    Carlos, o maior esfoço para contruir essa quadra foi de Chiquinho,ex diretor dessa escola, todo mundo sabe disso...Que maravilha ela estar sendo reinalgurada,pois é um patrimônio de décadas, e não podia ser destruida por intereses politicos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:56

      pois e anonimo passou tantos politicos aqui e so keke teve a coragem de reformar ate com recursos propios porque o querido bilu de margarida mae desse ex diretor nao pediu para ele fazer porque o unico prefeito que se preoucupou com a educaçao e se preocupa e keke e com fe em Deus e o povo que acredita nele vai fazer novamente ele prefeito para dar continuidade a seus trabalhos

      Excluir
  9. Anônimo08:37

    Ao anônimo das 20.17, Carlos não tem que ter cuidado nemhum,com inalguração nenhuma,quem tem que se preocupar com isto,é quem está inalgurando...Carlos não ocupa nenhum cargo público para ter cuidado com "INALGURAÇÕES", êle apenas fotografa os eventos com muita competência e dar a notícia como qualquer jornalista daria.Vai criticar outro,e deixa de ameaçar quem não tem nada a ver com isto.Continue colocando suas postágens Carlos Alberto,e Parabéns...Você é o CARA...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo08:44

    Carlos, continue trabalhando nas reportágens,você é honesto e não nada a temer."qEM FOR PODRE QUE SE QUEBRE".Entendeu bem,anônimo 20.17?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo08:57

    Essa quadra quase foi destruída por Adilson Bilú, o que era uma injustiça porque Chiquinho Ernesto foi quem batalhhou por ela e Adilson só ganhou a 1ª eleição usando a morte de Chiquinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:57

      e verdade anonimo ate isso esses bandos de marfiosos fizeram mais Deus nao falha ele e perfeito

      Excluir
  12. Anônimo09:00

    KERGINALDO, que sempre foi amigo de Chiquinho, foi quem deu uma cara nova à escola, construuindo banheiros decentes, refeitório e agora reformou a quadra, a entrada e várias salas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo09:03

    A EMPROFEC ofereceu aos estudantes suas salas para funcionar uma faculdade e um Cursinho. Seus professores tem um Plano de Cargo, Carreira e Salário. Tudo isso na gestão de KERGINALDO. Certo?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo09:48

    Esperamos que Êle ( Chiquinho,ex diretor) seja lembrado na inalguração da mesma,pois é a êle que devemos a existência desse patrimônio,conforme eatá escrito numa PLACA ,idealizada pelo saudoso Professor ABÉRCIO,que com certeza se encontra na entrada da quadra colocada na parede,(Se é que ainda existe parede na entrada)Êle sim,merece uma grande homenagem...

    ResponderExcluir
  15. Professor da emprofec09:49

    Verdade, anônimo das 08:57, eu esta lá e presenciei esta luta, que era para poder receber um convênio para construir salas de aulas e precisava arranjar lugar para construir, uma vez que a câmara municipal não havia aprovado a construção das 05 salas construído ao lado da entrada da quadra.
    Aí o FNDE, obrigou a construção e regularização do prédio, que resultou na construção das salas em cima das outras.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo10:16

    A QUADRA DE ESPORTE PROFESSOR FRANCISCO ERNESTO,merece realmente esta reinalguração pois estava abandonada a anos,ainda bem que estamos em campanha política e só assim ela sai do esquecimento,vamos esperar...Nóis alunos só teremos a agradecer.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo Jr11:47

    Lembrando aos caros anônimos que a verba da criação do colégio sempre foi advinda da Prefeitura, desde do tempo de dona anália, como conta os mais velhos.
    depois vem as posses...

    ResponderExcluir
  18. Anônimo13:11

    Lembrando ao Anônimo Jr 11:47que o prédio sempre foi da Prefeitura,mais a iniciativa e a manutenção sempre foi da C.N.E.C onde estudarão 99% dos professores desta cidade.O povo de Eloi de Souza conhece muito BEM essa história.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo13:36

    A C.N.E.C em elói de souza em como meses que antecedem o natal: engorda PERU.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo14:54

    concordo com o comentário do ex-aluno,também sou ex-aluna daquela escola e lembro-me muito bem que os jogos da semana da pátria eram todos realizados lá e eram muito animados e organizados a galera se entusiasmava muito mais do que nos dias atuais.parabéns ao gestor municipal pois esse é mias um desenvolvimento para a nossa população.parabéns mesmo!!!!!

    ResponderExcluir