15 julho, 2012

Maurício Hortêncio faz lançamento oficial da sua candidatura


Na tarde de hoje estive presente ao lançamento oficial da candidatura de Maurício Hortêncio.

Maurício recebeu amigos e correligionários na fazenda Santo Antonio na localidade rural de Lagoa do Bola onde realizou-se o lançamento oficial de sua candidatura ao cargo de vereador nas eleições deste ano. Ele que é filiado ao Partido dos Trabalhadores – PT foi um dos últimos a ter seu nome confirmado como candidato.

Fizeram-se presentes a festividade os candidatos a prefeito e vice-prefeito da coligação Unidos para Avançar, Kerginaldo Medeiros e Grimaldi Lins, além de alguns postulantes ao cargo de vereador que foram prestigiar o lançamento da candidatura de Maurício.

Após os discursos proferidos pelos convidados participantes da mesa e encerrado pelo candidato Maurício Hortêncio, foi improvisada uma boa carreata que trouxe os candidatos presentes até o centro da cidade percorrendo inclusive por algumas ruas.

73 comentários:

  1. Anônimo22:17

    pelo que eu presenciei hoje, acredito que, mauricio, é um forte candidato a se eleger para vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo07:51

      será que ele vai ter os votos da maioria da sua familia?
      se tiver realmente é forte.

      Excluir
  2. Anônimo06:31

    ficamos feliz por Mauricio e pelo PT que poderá ter um representante na camara, fortalecendo assim o partido dos trabalhadores.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:10

    é se derem os mesmo voto que deram a gilson na campanha passada acho dificil e outra sera os mesmo voto que grimalde vai dar a keke cento e alguma coisa. a ganancia é grande gilson saiu e colocaram mauricio ou candidato pesado esse so vai ter os voto da familha. pra ser feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:50

      VC não tem coragem de se idendificar,mas pelo seu comentário já sei quem é.É UM INTRUSO na família que está tentando trazer a discórdia na família e tá revoltado pq não consegue.NÉ PESADÃO?vcPENSA QUE ENGANA A QUÉM?vai procurar viver as suas próprias custas e não ficar dependendo da mulher.

      Excluir
    2. Anônimo14:53

      pois é pesadão vc poderia se tocar antes de falar que mauricio so vai ter o voto da familia,eu li garanto como ele vai se eleger queridinho, mas voce ja esta vendo a resposta, vendo a familia toda reunida. adoroooooooooo,acho que voce viu a carreata dele, pra dobrar sua lingua.

      Excluir
    3. Anônimo18:17

      e porque nao coloca teu pai que e maneiro

      Excluir
    4. Anônimo18:19

      valeu anonimo esta familia e muito unida nunca vi uma familia tao querida

      Excluir
    5. Anônimo19:00

      tem certeza que e unida

      Excluir
    6. Anônimo07:40

      e sim a prova estar ai nesta carreata que nao foi de prefeito e sim de candidato a vereador

      Excluir
  4. Conceição de Josué08:40

    Não pude comparecer porque meu neto estava adoentado e tive que me deslocar, depois das aulas do Curso de Pedagogia, para Natal. Fui uma das incentivadoras da candidatura de Maurício quando fui consultada sobre tal intenção pois entendo que a democracia é a liberdade de expressão e de vontade. Tenho com a família Hortêncio profundo respeito e consideração, inclusive sou madrinha de uma irmã de Maurício. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. zé do povo09:34

    mais um da qualidade de nal da besta kkkkkkk quando e que o povo vai colocar pessoas que saibão o que e politica no nosso municipio ? pois o pt tem outras pessoas mais gualificadas para serem cantidatos e nao colocaram! pois a cantidatura de mauricio foi uma jogada para que suas irmãs nao votasem em bilu pois são apaixonadas pelos bilus. temos que parar com estes candidatos que são anaufabetos pois quando sao eleitos so fasem balansar com a cabesa1 e o povo nao tem repentabilidade na camara municipal. peso a voce meu amigo carlos que poste este meu comentario pois e democratico e vivemos em uma democracia brigadão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:15

      como é que vc vem a um meio de comunicação chamar os candidatos de analfabeto se vc tmb é um deles.Pennce numa pessoa CABEÇA.Se liga Zé do povo.

      Excluir
    2. Anônimo15:05

      zé do povo ,antes de voce querer se expressar e ser tão certo procure aprender a escrever, ou seja voltar pra escola que voce esta precisando queriido, acho que o unico analfabeto aqui é voce queridinho, que entender de tanta coisa e nem falar sabe e principalmente escrever.
      depois que voce aprender a escrever voce pode se expressar, e antes de voce falar da familia lave sua boca ridiculo. quem é voce pra saber o voto das irmãs dele, acredito que ninguem iria ficar contra a familia,pois tem o primo como vice que é uma pessoa espetacular. kis

      Excluir
    3. Anônimo18:25

      elas sao inteligentes e sabe o que e melhor para eloi de souza adilson bilu ja deu o que tinha de dar o povo que continuar com keke a prova estar ai pessoas falando que os hortencios vieram para keke eita que familia abençoada os adversarios brigando por ela kkkkkkk

      Excluir
    4. Anônimo18:35

      carlos fiz um comentario falando sobre a educaçao de eloi de souza e porque vove nao postor

      Excluir
    5. Sabe o pq anônimo da não postagem do seu comentário? Foi pq você esqueceu que o Blog não aceita comentários em "LETRAS MAIÚSCULAS" Foi só por isso.

      Excluir
    6. Anônimo07:49

      e porque os bilu nao conquistou tu acha que a familia ia ser contra grimalde se liga mulher deixa de ser frustada a politica e assim se nao aguentar pessa para sair

      Excluir
    7. Anônimo09:11

      Concordo com o zé do povo , o povo reclama do atual vereador Nal da besta mas apoia a candidatura desse Mauricio . engraçado né ,depois ficam reclamando porque os vereadores não fazem nada . Então votem , podem votar porque ele é da sua família ou pelo fato dele ser filho de fulano ou sicrano . SÓ NÃO VENHAM DAQUI A ALGUM TEMPO RECLAMAR DA INAPTIDÃO DOS VEREADORES , PORQUE O PRINCIPAL CULPADO VAI SER VOCÊ QUE VOTOU EM UM CANDIDATO SEM PREPARO PARA O CARGO . SE LIGA POVO , A POLITICA TEM QUE DEIXAR DE SER LEVADA COMO JOGO DE AMIZADE , TEMOS QUE ESCOLHER PESSOAS QUALIFICADAS , COM EXPERIENCIA E COM BONS PROJETOS , AFINAL QUAL OS PROJETOS DESSE MAURICIO MESMO????????

      Excluir
    8. Anônimo20:03

      e o teu mane besta vai fazer algunha coisa se nao tiver vou pedir a keke

      Excluir
  6. biliguim10:11

    E ai ze do povo, o que dizer de marcio e ozias jr, não da mesmo quilate.
    o marcio odiea o povo, até a foto da urna demonstra isso,
    o ozias, nunca nem participou de grupo de jovens, so usava o poder do campo de futebol do pai para brigar.

    Mauricio, conheço, e é filho de um vereador de vários mandatos, e que não saiu da politica como ficha suja.

    enquanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:28

      marcio esta tao preocupado com os votos de mauricio vai atraz de outros proucura pelo menos ser simpatico com o povo que de simpatico tu nao tem e nada

      Excluir
  7. Anônimo14:36

    Pesadão é a veinha e conciença de quem inventou pra Mauricio ser candidato só pq. os voto da familha ia ser pra Macio e Conceição. Olho grande dá nisso mais os voto contra tá tudo certo. keke q. se cuide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:09

      então veinha se toca , como voce sabe a vida particular dos outros pra saber em quem a familia ia votar , acho que voce nem do seu voto sabe , e outra aprenda a escrever , pois lhe garanto que ele vai ser um otimo vereador na camara para defender nosso povo, se deus quiser . so deus que sabe de tudo e não voces , vão procurar uma lavagem de roupa.

      Excluir
    2. Anônimo15:12

      pois é , marival pelo menos foi um otimo vereador para o povo , nunca enganou ninguém e nunca saiu com ficha suja, foi um dos melhores vereador de senadoe eloi de souza, e eloi de souza precisa eleger mauricio um jovem competente o que valenão é um discurso com mentiras e sim o trabalho que ele irá fazer pela população, isso é o que basta.

      Excluir
    3. Anônimo15:16

      já que voce sabe que mauricio so vai ter os votos da familia, deu a entender que vc é um profeta,adivinha as coisas antes de acontecer, voce poderia jogar na mega , ta perdendo tempo vivendo uma vida de pobre podendo ganhar na mega , e viver uma vida de rico

      Excluir
    4. Anônimo15:18

      isso tudo ´é a inveja que leva esses idiotas a estarem criticando ou seja comentando tanto sobre a vida de mauricio, haha, acho que vou montar um time de idiotas pra esse povo encomodado jogar.

      Excluir
    5. Anônimo18:37

      estas muito preocupado meu deus que desespero em dali 15

      Excluir
  8. Anônimo14:46

    Usaram, abusaram e depois abandonaram. Essa é a curta e certa historia da escola da CNEC. Depois que passou pra o município Bilú quase consegue acabar com ela sem nenhuma reforma e somente a construção de 04 salas q. rendeu pra ele muitos reais. Depois veio Ozailto q. tambem nada fez por ela. Kerginaldo é que deu uma nova roupage e tá devargarzinho fazendo muitas reformas. Ela ainda vai ser uma bonita escola pra não decepcionar o nome q.tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:39

      certamente na proxima gestao ele ira fazer muito mais se DEUS QUIZER ISSO EU TENHO CERTEZA

      Excluir
  9. Anônimo15:26

    pense em uma carreata bonita, voce esta de parabéns maurico, sua carreata foi igual uma carreata de prefeito, tive conversando com a familia , e todos estão li apoiando, por ser uma pessoa humilde e batalhadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:48

      mais que mentira que a familia nao vota

      Excluir
    2. Anônimo18:51

      carreata nao signifaca nada

      Excluir
    3. Anônimo20:35

      quem axa esse rapaz humilde realmente ñ sabe o significado desta palavra ñ concorda gente? em ano de eleição todo mundo é bonzinho e humilde abrão os olhos pessoá ;;;;;

      Excluir
  10. Anônimo18:49

    Valeu Maurício, o lançamento da sua candidatura foi o maximo,esses comentarios só fazem ver o quanto eles estão preocupados com vc,esse manezinho ai que diz que vc só vai ter o voto da sua casa, está muito enganado, vc não vai ter o voto dele,mais vai ter o voto do povo de eloi de souza e vai ser vereador pela primeira vez se Deus quizer,pra calar esses mané fava.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19:54

    mauricio não foi uma escolha da familia e sim do prefeito tentando comquistar os votos da familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:08

      meu deus que tanto desespero vai arranjar o que fazer

      Excluir
  12. Anônimo20:51

    Esse Mauriço vai ser mais um lagaticha?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20:54

    Donde foi q. veio esse tal de Mauricio? Nunca vi tão bocó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo07:52

      aqui de eloi de souza filho de marival hortencio e nenen familia autamente unida so tem voce que um entrulho mais mesmo assim vejo que entrulho maior e teu mkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Anônimo20:57

    Se os veriadores de hoje num tão cum nada, imagine se eleger esse Mauricio que se sabe lê ninguem sabe. Pra mudar a camara tem que botar gente que entende das coisa e discuta os assunto.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21:46

    esse veriador vai bombar

    ResponderExcluir
  16. Anônimo23:02

    mais uma largatixa. kkkkk quer falar nal?(sim) oque vc acha do projeto nal(bom) vai aprovar? (sim) quer falar alguma coisa(não) e vc mauricio (nao). vai ser assim kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo07:53

      meu deus que desespero tu nem sabe o que e politica vai fazer um curso desolcupada

      Excluir
  17. Anônimo23:43

    no iraque tem homem bomba.. enrrolaão .aqui não. so tem veriador. mentirozos para o povo diz uma coisa e faz outra so ver os enterece deles e da familia

    ResponderExcluir
  18. Anônimo23:45

    esse vereadorzinho naum vai da nem pra começar.
    se ele tiver os votos da família é muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:34

      Pois é. Gilson já não se elegeu na última pq não teve os votos da família! Pergunto o q foi que ele fez pela população nesses 18anos de vida política?

      Excluir
  19. Anônimo00:16

    mas bocó do que voce que esta criticando as pessoas sem nem conhecer, acho que não existe mais mal educado que voce ,se voce não conhece o problema é seu tá,té porque não tem condições de conhecer todas as pessoas da cidade, só se é voce o unico. se liiiga vai procurar o que fazer. voce vai ter a resposta no dia da eleição quem é o bocó.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo00:17

    pois tenha de toda certeza que ele sabe ler ta , e que ele não é analfabeto té porque ele estudou. idiotas

    ResponderExcluir
  21. Anônimo00:19

    voce que esta chamando mauricio de lagarticha, aprenda pelo menos a escrever e exponha seu nome que é melhor para discutirmos. haha estão muito preocupado com mauricio, porque em .

    ResponderExcluir
  22. Anônimo00:19

    vai bombar mesmo , se deus quiser com a força de deus e do povo.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo00:21

    não concordo, pois para ser humilde não precisa ta em ano de politica não, só se é para voce que precisa imbecil.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo00:22

    carreata não significa nada, claro que significa, será que aquelas pessoas que estavam presentes não votam , ou seja estavam ali obrigados, acho que não né . a resposta virá com a graça de deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo07:57

      nao significa e estao tao preoucupados

      Excluir
  25. Anônimo11:09

    a pura da verdade, se a carreata não significa nada porque esse povo esta criticando tanto ou seja estão preocupados.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo11:10

    pesadão eu ja falei pra voce que ele não vai ter só os votos da familia , e a resposta ta vindo ai no dia da eleição pra tapar sua boca.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo11:11

    e esse ai que só fala sobre nal, talvez seja pior do que ele , ou sej aum tapado, que não entende nem o que é politica, se liga ningume ta falando sobre nal n~çao pra voce ficar criticando tanto , vai procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:59

      tem gente revoltado com você mauricio

      Excluir
    2. Anônimo15:54

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu não me vendo , por isso sou bem melhor que ele . eu me recuso a aceitar ofensas de pessoas que defendem pessoas como esse vereador , porque quem defende ele já mostra ser um tapado ou um babão de primeira linha . Usei o nome do seu vereadorzinho querido para exemplificar o caso de Mauricio , que tenta se eleger com a força da sua família . REALMENTE DEFENDER NAL DA BESTA DEMONSTRA QUE VOCÊ ENTENDE MUUUUUITO DE POLÍTICA BOBINHO , KKKKKKKKKK , VAI APRENDER QUAL A FUNÇÃO DE UM VEREADOR , DEPOIS DISSO VOCÊ VAI PENSAR DUAS VEZES ANTES DE DEFENDER SEU VEREADOR.

      Excluir
  28. Anônimo12:57

    e dale 15 neles, e quem não aguentar que pode ir pescar.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo14:53

    depois você quem estega pescando aguerde.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo14:55

    Se mauricio que é um bocó tá fazendo esse quiprocó, imagine se fosse uma carreta cheia de dinheiro, aí ia ter briga até o sol raiar. Fique calmo gordinho que a campanha começou agora. Pula!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo15:30

    kkkkkkkk palhaçada!!! todo mundo agora quer ser candidato pensando que o povo de Elói ainda é besta, e ainda mais com gente arrogante como tem muitos por ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:12

      e porque tu nao se candidata so assim voto em tu entrulho revoltado mkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  32. Anônimo19:38

    pois é gordinho a campoanha começou agora, quando chegar o dia da eleição os votos de mauricio vai chegar a tapar sua boca . ihuuu e dale 15 neles, e quem não aguentar continue a pescar.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo19:39

    acho que mais arrogante do que marcio é impossivel e ainda vai ter ums votinhos.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo23:00

    gostaria de pedir para que tivessem mais respeito com as pessoas aqui citadas, pois não são só candidatos, essas pessoas são pais de familia, são amigos, conterraneos...
    não dar para medir o caracter de ninguem pelo partido ou lado politico que se encontra no momento.
    vamos exerce nossa cidadania com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo08:29

    que baixaria é essa e parece que é uma pessoa só que responde, pelo jeito de falar se percebe isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:49

      essa eu sei quem escreveu rarara.

      Excluir
  36. Anônimo08:55

    quem lembra q/na outra campanha passada pesadão queria lançar mauricio para prejudicar gilson? e agora fica falando de mauricio o que ele quer é ser contra os HORTENCIOS não entendo ,se quem sustenta ele é dos HORTENCIOSSSS essa não entendo pesadão.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo12:40

    pois saiba que eu respondo e vejo respostas também de muitas pessoas , para ter ideia de como não é uma pessoa só que responde, pelo menos é o que vejo.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo12:43

    e dale 15 neles.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo14:07

    o povo besta, não tem o que fazer depois que a politica passa os candidatos que ganham ficam tudo amiguinhos, só quem perdem e vocês.

    ResponderExcluir