22 julho, 2012

Coligação União para Mudar faz caminhada


Candidatos da coligação União para Mudar fizeram caminhada na localidade de Lagoa dos Novilhos, zona rural deste município. Os candidatos em companhia de lideranças que apóiam a Coligação visitaram os moradores da localidade expondo seus planos de governo. A coligação reúne os partidos: PP, DEM, PDT, PHS, PC do B, PSD, PMN e PTN.

Estiveram presentes os candidatos da chapa majoritária Júnior Bilú e Iranilda Alves e da chapa proporcional os seguintes candidatos: Aluízio Pereira, Ronaldo Gabriel, Mário Ribeiro, Edivânia, Valdécia, Nicolau, Bernardo e Mazoel.

Para ver as fotos CLIQUE AQUI

114 comentários:

  1. Anônimo21:24

    Eu só contei 7 pessoa dos novilho nessa passiata todinha. O resto era tudo da rua e de bom jesus. até a cor mudaro. tão imitano baia. só inveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:58

      Tu é uma pessoa muito otário. Não era uma passiata, mais sim uma visita a comunidade seu besta, está Carlos.

      Excluir
    2. Ei..responda pra quem falou seu "CABEÇA DE CAMARÃO", eu publiquei o que de fato aconteceu (caminhada) quem está duvidando e comentando é um anônimo e não eu!

      Excluir
    3. Anônimo18:57

      Pra você anônimo que disse que tinha 7 pessoas na caminhada, na próxima vai ser 8 você, seu pai, sua mãe, sua irmã, seu irmão na hora que começa o pula pula.

      Excluir
  2. Anônimo21:28

    Essa turma do bloco "me engana que eu gosto" tá com cara de lanterninha nessa eleição. Vai perder até pra time da bahia. tem cada jogador...vige!!!

    ResponderExcluir
  3. Bumba22:44

    É isso mesmo, o presidente da Canta Nordeste, nestas fotos, mostra que nem Jesus escapa.
    André Agradeça o apoio que recebeste e agora fica contra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:10

      Eu particularmente parabenizo o senhor André de Freitas pela iniciativa de se juntar ao bloco, pois dos bilus, pois a Canta Nordeste Nunca Foi uma Quadrinha junina ANTES DE KERGINÃO ser prefeito, hoje até ganhou certo destaque isso graças ao empenho de jovens como Camilo, Wesley, Francisquinho e outros que fazem por amor ao grupo, pois esses jovens sim são quadrilheiros merecem todo o respeito e incentivo onde eles estiverem e no grupo que estiverem, pois como falei antes fazem por gostar e não para se beneficiar.
      Eita keke as trairas tão só pulando patrocina a Canta Mais quatro anos quando for reeleito. E dale 15151515.

      Excluir
    2. Anônimo14:01

      É verdade, é dessa forma que André Freitas agradece ao senhor Prefeito por ter dado apoio a CANTA NORDESTE durantes esses quatro anos de administração. Esse sim é um verdadeiro idiota (ANDRÉ) talvez nem lembre o lixo que era a quadrilha. Porém, todos nós sabemos que a quadrilha só brilhou esses quatro anos, graças a Camilo Paiva, porque se dependesse de André... Camilo foi uma pessoa que quis mostrar que era capaz, e foi! Fez tudo por amor ao São João.

      Excluir
    3. Anônimo22:54

      pode ficar ai mesmo andre porque voce so combina ai muito falsokkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. andré freitas19:18

      minha linda em primeiro lugar eu sou presidente do arraial canta nordeste não foi por acaso foi por votação e por que deus quis e quem é vc pra falar de falcidades vc só dançou por que eu te coloquei lembra sua ingrata é melhor que vc se converta novamente sua noviça rebelde vc se entrega por suas proprias palavras eu obsevando sua revolta e suas palavras eu já sei logo quem é vc eu to te observando faz tempo meu amor esqueseu que eu faço psicologia eu estou aprendendo alguma coisa o contrario de vc né mesmo que fica fingindo ser inteligente rsrsrsrs

      Excluir
    5. andré freitas19:21

      quem combina com pessoas falças é vc eu tenho ate pena quando vc com sua bocona começar adescepcionar os que estão ao seu redor por que vc é complicada onde vc vai e deixa seu famoso rastro né mesmo vc não vai ajudar ninguem vc vai prejudicar com essa sua boca que fala demais

      Excluir
    6. andré freitas19:30

      eu sempre agradeci a prefeitura pelo apoio agente sempre fazia um trabalho bonito pensando na juventude e não em se amostrar diante da sociedade como muitos fazem as custas dos outros e eu andré freitas agradeço muito a francisquinho a camilo a wescley pot ter me ajudado esses 4 anos eles estão de parabéns sim agora vc so dançou por que eu tive pena por que ninguem te olhava e eu te engressei no grupo para te fazer mais feliz e vc agora vem com seu veneno sua engrata cuidado vc pode se prejudicar com suas palavras despois que vc colocou net em casa ficou afoita num foi se liguem eu tenho vc na palma da minha mão vc sabe que eu não sou de brincadeira bjs fia

      Excluir
    7. andré freitas19:52

      cria coragem e vem falar na minha cara o que tu colocase na nesse blog eu tenho serteza que vc não ia gostar nem um pouco de escutar o que eu tenho pra te dizer kkkkkkkkkkkkkkkkk vai cria coragem covardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ta com medinhooo taaaaa vem to esperando kkkkkkk

      Excluir
  4. Anônimo07:35

    É verdade! O povo é muito otario! Numa caminhada de candidatos em Eloi de Souza para administrar o povo de Eloi de Souza, o candidato a Prefeito é de Bom Jesus, a vice nasceu em Bom jesus, é casada com um vereador que é de Serra Caiada, dois candidatos a vereador que estavam na caminhada moram em Natal, o assessor do candidato a Prefeito mora em Natal. Qual o compromisso que esse povo tem com a nossa terra? Só os otarios acham que tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:55

      querendo comer mais o povo nao e besta

      Excluir
  5. Anônimo08:04

    O mêdo da turminha de KEKE tá grande! A festa tá só começando... se prepara bando de otário.JR. Bilú vem aí/////////

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:02

      Mas vai voltar logo logo, mas lascado do que quando entrou KKKK
      Mas são idiotas mesmo!

      Excluir
    2. Anônimo22:56

      ele nen veio e nem vem manda pra bom jesus o povo de la gosta tanto

      Excluir
  6. Anônimo08:12

    e KEKE nasceu ONDE? e GRIGRI? nasceu ONDE? essa histótia tá mau contada////////

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:52

      Meu amigo (a) nascer por nascer não conta, pois a pessoa pode nascer em qualquer lugar. A questão é: quem mora na cidade?!?!?!

      Excluir
    2. Anônimo11:55

      Pois é o que importa é morar na cidade.

      Excluir
    3. Anônimo22:58

      keke nasceu na fazenda iguatu e se criou em eloi de souza e grigri nasceu em eloi de souza e voce na paraiba ou em bom jesus

      Excluir
  7. Anônimo08:16

    Muito Bem Carlos, respondeu na LATA a esse (a) Cabeça de camarão,GSTEI MUUUUUUUUITO.Manda esse...apreder a ler.///////

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:06

    Meu Deus!!! Fico pensando se comento alguma coisa, porque é tanta besteira e bobagem postada que fico horrorizada. As coligações estão apenas movimentando a campanha política. ótimo!! Tem que caminhar mesmo. Parabéns a todos: coligações e equipe. E bom dia a todos. Sim, Carlos você é uma pessoa de bom senso, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:45

    na verdade não tinha ninguem dos novilhos, pois não conheço a maioria do povo de la, mais os que vi nas fotos eu conheço são de eloi e de bom jesus, pode olhar as fotos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:54

    kkkkkkkkkkk povo burro não tinha ninguem de bom jesus é o desespero e dali 33

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:17

    se não tinha ninguem de bom jesus quem era essas pessoas diferentes?????

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:45

    O povo de Júnior Bilú está aprendendo com ele: MENTIR e MENTIR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:04

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  13. Anônimo12:47

    Júnior Bilú tá rindo da cara dos otarios que acompanham ele. É a turma do "me engana que eu gosto". Eu pensava que fazendo a tal da pós-graduação tirava a burrice, mas diminui só os coices...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12:51

    Eita Nau da besta! Besta? São as pessoas que se engana com ele. E num é pouquinha não! Ele apoia os 3 candidatos a prefeito. Jura nos pés de keke, dorme no colo de baia e vive com Jr.Bilú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:05

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gostei Gostei!

      Excluir
    2. Anônimo11:37

      tambem gostei , esse vereador é o pior q tem viu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so ganha comprando voto.kkkkkk

      Excluir
  15. Anônimo13:02

    Eita que o bloco ta crescendo! Quero só ver o pula,pula!
    Se arroche Bacurau véi! Tão com medo? Está apenas começando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:08

      Acooooooooooooooooorda fí, heloooooo!?!? E dale 15 em vocês não é mesmo? lalala... Ta tudo doido. E tome 15 E tome 15 E tome 15... hahahay é o 15 meu povo, é o 15 uiuiui.

      Excluir
    2. Anônimo22:44

      crescendo so se for as mentiras querendo enganar o povo eita que povo mentirosi iranilda essa nem se fala junior coitado nao tem credito de comprar nem uma vela querendo ser prefeito em nossa cidade tua cidade e bom jesus e iranilda e a paraiba

      Excluir
  16. Anônimo13:27

    Esse bloco é do buraco! Cresce pra baixo! Quem já teve do seu lado Ozailton, kerginaldo, Josué, Gilson de Leó, Lula de Dão, Alexandre de Braulio, Dedé de Nicolau, toda a familia Lourenço, toda a familia dos hortêncios, toda a família dos Demétrios, toda a familia Pereira e tantos outros. E agora? Quem é que está do lado dos Bilús? Com todo respeito, mais não dá nem pra fazer comparação! O povo é inteligente e sabe que esse bloco afundou!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo17:03

    Um momentinho aí cara! tem mais gente que foi dos Bilú e pularam fora: Carlos Alberto, Lourival, a familia Nascimento (Gato), a familia Fernandes, a familia de Seu Leonildo, Murilo, Genilson, a familia Bento, a familia de Geraldo de Euclides, Gentil, a família de Vicente Sapuca, a família de Manoel Paraibano, a família de Zé Ivo, a família de Zequinha (Novilhos), Alexandre de Duda, Chico de Tião (Arisco), toda a família Figueiredo,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:30

      Mal informado vc esta citando famílias que nunca foi do 15, por exemplo carlos Magno nunca foi, chico tião e nem é. É nem a familia figueredo toda pois têm uma pessoa que tá comendo o que pode do prefeito e vai da o troco. essa pessoa só pode ser um cabeça de camarão.

      Excluir
    2. Anônimo08:22

      Mas tu Secretário de Educação, como tais mal informado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  18. Anônimo18:08

    Pode até ser 17:03, mas vc acha que quem tá com kerginao é. Por que acha ele lindo e maravilhoso? Todos q vc falou com certeza tá ganhando algo em troca. Pelo menos promessa ou come da prefeitura. Se liga Otávio. Política e um jogo de interesses, inclusive vc que deve comer da prefeitura pra babá esse prefeito que humilhar o povão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:05

      todos e stão com ele não por achar ele lindo como voce falou e sim porque ele esta trabalhando pela cidade, só não ver quem é cego.

      Excluir
  19. Anônimo18:17

    Vou completar a lista de pessoas de bem que votaram nos Bilú e não votam mais: Seu Dodó, Zé Bento, Severino Ribeiro, Chicó Formiga, Neguinho Pio, Genival Coelho, Chico Coelho, Genival, Seu Djalma, Chico Teixeira, Otávio Tomé, Arlindo, Tintino, Beto de Zuza, Zé Augusto, Pauliran, Edmilson de Artur, Tião, Chagas, Chico Pereira, Camaleão, Nenem de Amâncio, Ledo, João Maria Custódio, Carlos Belo, Janinha, Beto Rafael, Júnior de Quinininho, Fernandão e Fábio, Raimundo Farias, João Gabriel,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:25

      cabeça de camarão será que vc esqueceu da sua mãe essas pessoas sao de grande liderança meu deus

      Excluir
  20. Anônimo18:43

    Deus não irá nos abandonar, eu creio. Deus esta do lado da verdade, sabe a capacidade de cada um. É o 15 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:38

      O medo da mamata acabar tá tão grande que o povo bota Deus no meio desses comentários pobres e sem critérios. Deus te perdoe, por essas blasfêmias! Sangue de Cristo tem poder!

      Excluir
    2. Anônimo08:37

      seu ignorante em primeiro lugar esta deus ou sera que voce idiota besta vai fazer algunha coisa

      Excluir
    3. Anônimo08:41

      e eu em kekezinho

      Excluir
    4. Anônimo19:07

      É... Realmente "Sangue de Cristo Têm Poder"! FÉ é o que nos move, e se você não tem Deus, ou não conta com ele pra nada, o problema é seu. Repito Deus não irá nos abandonar, eu creio. Ele sabe do que vocês são capazes, ou melhor, "Junior Bilú". Ele não é capaz de nada, não sabe administrar seus próprios bens, quanto mais uma cidade. É o 15 minha geeeeeeeeeeente :)

      Excluir
  21. Anônimo18:47

    Eu vou votar, vou confirmar eu voto em Kerginaldo pra continuar. Eu vou votar vou confirmar, faça a escola certea e voce vai vencer... ♪

    ResponderExcluir
  22. Anônimo20:05

    Porque é que vocês do bloco do "15" estão tão preocupado com Júnior Bilú, ele está apena fazendo sua campanha como um cidadão, gente é democracia cada uma escolhe e vota naquele que achar melhor " Estou vendo que alguns comentário falando mal de alguém não pense que isso vai da voto para seu candidato, mostre ou passe ao candidato ideias ou propostas mas não comentários sem finalidade alguma. Isso serve para o senhor secretário de Educação pessoa muito rica em conhecimento mas
    com alguns comentários muito pobre de ideias conheço todos seus comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:41

      por que você acha que é o bloco do 15 meu colega não tem só bloco do 15 não, me parece quer é você que ta preocupada o bloco de Kerginaldo, você tem uma bola de crista que se garanti em adivinhar os comentários do povo sua idiota ser preocupe com seu bloco deixa o 15 trabalha que ele vai ganhar de novo.

      Excluir
  23. Anônimo20:16

    Comadre Edvania saia desse imprensado! Isso é uma fogueira! Pule fora pra num se queimar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:20

      e vc tambem esta querendo pular para o lado da sua comadre venha a qui e igual a coraçao de mae sempre cabe mas uma

      Excluir
    2. Anônimo21:47

      Deus me livre ai so tem cobra tenho medo da picada

      Excluir
    3. Anônimo19:50

      vc quer disse que tem medo de cobra ate parece kkkkkkkk

      Excluir
  24. Anônimo20:19

    Esse Rivonaldo tem uma liderança grande na familia hortencio! Se Junior Bilu tinha algum voto lá, perdeu tudinho! Até o pesadão é cismado com ele! Imagine os cunhados, cunhadas, concunhados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adna Gardênia10:29

      Caro anônima sei muito bem que e você, como sempre tenha coragem e se identifique, Rivonaldo sempre lhe encomoda muito né! Esse é um despeito muito grande isso é porque você é por ele e ele nunca lhe quis, só pode ser! Ele nunca disse a ninguém que é liderança da família Hortêncio coisa que você também não é!! Quero lembra a você que ele nunca viveu a suas custa nem de nenhum da família Hortêncio!! Também não vive usando ninguém da família para tirar benefícios próprios como você que vive pulando de galho em galho você já comeu dos Bilú, do povo de Ozailton é agora de Kerginaldo!! Vá procurar o que fazer da sua vida deixe minha família em paz! Sua vida é so de faze intrigas! Adna Gardênia Hortêncio Cavalcante

      Excluir
    2. Anônimo21:48

      eita que liderança a mulher e a filhakkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. Anônimo20:28

    O time de Junior Bilu já tá escalado se ele ganhar a eleição: Secretaria de saude: Cristina Bilu. tesoureira: Ana Augusta. Secretario de Educação: Adelson. Secretario de Cultura: Nicolau. Secretario de Agricultura: Wilso Taveira. Secretario de Administração: Edeilto. Chefe de Gabinete: Rivonaldo. Secretario dos transporte: Nal da Besta. Secretario de estrutura: Neto de Domicio. Diretor do Hospital: Edilmo. Administração: Bernado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:41

      isso nunca vai acontecer porque prefeito aqui ele nunca vai ser se nao aguentar pula pra ca e dali 15

      Excluir
    2. Anônimo23:56

      Já que tu sabe tanto. coloca agora os de Kerginaldo e os de Baía! to curioso. kkkkkkk

      Excluir
    3. Anônimo02:32

      pesadão na administração ?tem q/ter no minimo um camaro p/ se mostrar é o q/ ele sabe fazer.

      Excluir
    4. Adna Gardênia10:17

      Caro Anônimo você não pode citar o nome do meu pai sem se identificar porque ele não será secretário de nada na administração, apenas estamos apoiando como sempre apoiamos, quero lembrar que nenhum da nossa família tivemos cargo público na Prefeitura de Senador Eloi de Souza, muito embora sempre apoiamos a família Bilú. Por favor se identifique!! Adna Gardênia Hortêncio Cavalcante

      Excluir
    5. Anônimo13:48

      e nunca vai ter porque prefeito aqiu ele nunca vai ser e se vove tiver encomodada com o nome de seu pai vai pra justiça poderosa quem e tu

      Excluir
    6. Anônimo21:27

      nem sei nem quero saber e tenho raiva de quem sabe

      Excluir
    7. Anônimo21:28

      Isso é uma vergonha só analfabetos Junior uma vez eleito que eu sei que você vai, procura gente de melhor qualificação pq se for assim eu ñ vou já mais votar em vc pq analfabetos por analfabetos já basta chiquinho de pita como chefe de gabinete aí vc me vem com uma mais analfabeto ainda é de +++++++++++++++...

      Excluir
  26. Anônimo00:04

    Carlos, gostaria de saber quando a PREFEITURA vai cumprir a lei 12527/2011,a chamada Lei de Acesso á Imformação,que OBRIGA todos os entes das administração pública a divulgar todas as IMFORMAÇÃES pormenorizadas relativas a FOLHA de pagamentos dos funcionários desta prefeitura,estamos aguardando anciosamente,lembrando que as imformações divulgadas tem FÉ PÚBLICA, logo não pode haver omissão e nem distorções dos dados publicados.Esperamos que o PREFEITO CUMPRA sua parte//////

    ResponderExcluir
  27. josé00:06

    pence nun time bem bolado esse que vai afunda o hospital e os doente morreriam de espera pela competencia desse pessoal famoso em emrrolagem e mentirosos

    ResponderExcluir
  28. Anônimo11:55

    se esse povo entra em me nossa cidade eh pra acabar com ela, esse prefeito esta otimo, ao entrar na cidade ja se ver a diferença, pois a verdade é para ser dita.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo11:57

    ANDRÉ Freitas agora , é um babão de primeira linha dos Bilú e não ver okerginaldo ja fez por ele e sua familia. meu deus vão quebrar a cara com esses candidatos que apoiam tanto principlamente com o vereador. quando passar a campanha ñ vão nem olhar para sua cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:37

      Kerginaldo fez o que pela família de André??? pelo que eu sei os dois irmãos dele trabalham em Natal.E não conseguiram se que um trabalho,isso pq votaram nele viu!

      Excluir
    2. Anônimo16:10

      e vc esta com inverja venha tambem

      Excluir
    3. Anônimo18:40

      As pessoa, os babão, acha que é um favor que o prefeito faz em apoiar a quadrilha. Isso é uma obrigação. E o apoio que ele dá nao é suficiente. Muito bem andre. Busque melhor condição de trabalho. Na mesmice nao pode ficar. Aliás só o fato de escutar as piadas de Kerginaldo (só vc sabe), ninguém merece.

      Excluir
    4. andré freitas19:33

      ajudou minha familia em que mesmo

      Excluir
    5. andré freitas19:37

      eu nem estou morando debaixo da ponte nem estou passando fome por que graças adeus eu vivo as custas da minha mãe eu só devo a ela e eu voto em quem eu bem entender não acha eu tenho meus motivos minhas magoas e eu não babo ninguem apenas eu permaneço num lugar ate quando da pra mim ninguem é obrigado aficar num lugar que não esta se sentindo bem eu tenho valor e tenho influencia e vou mostrar isso se deus é fiel a justiça vai ser feita

      Excluir
    6. andré freitas19:43

      minha mãe é aposentada por tempo de serviço, eu e meu irmão jackeson estamos desempregado somos apenas universitários, weligton trabalha em natal e esta se formando graças ao proprio suor e agente vivi as custas da minha mãe e por tanto agente votoa em que agente bem entender não acha

      Excluir
    7. andré freitas19:46

      agora babao de primeira é vc sua lerda so por que ta ganhando uma grojetinha pra gritar e fazer movimento esterico por alguem so que ver como vai ficar tua reputação que ja ta linda as pessoas não gosta de vc elas apenas te aturam por educação eu falo asim por que sei que é vc não é atoa que eu faço psicologia e já venho te observando seu comportamento comigo faz tempo sua ingrata fui eu quem te deu nome e agora vc vem querer ensinar o padre arezar é adoroooo

      Excluir
    8. Anônimo21:23

      Pois bem, vejamos! Antes de Kerginaldo ser Prefeito, que apoio tinha a Canta Nordeste? Viviam de esmola, pois todos aqui são cientes que na gestão de Ozailton ele só dava apoio a CORAÇÃO JUNINO, era preciso se humilhar na cidade vizinha para pedir roupas da "Sol Love"! Agora é dessa maneira que ele agradece. Porém, todos aqui também sabem do quê essa raça "Bilú" é capaz. Isso implica dizer que A "Canta Nordeste voltará a ser o que foi um dia" (UM LIXO). Sei, que dentre esses quatro anos, André não foi capaz de nada, ou melhor, aonde chegava dizia "MINHA QUADRILHA". Que dono de quadrilha é você que leva um componente, e o sanfoneiro pra uma festa no dia de uma apresentação?... Se não fosse por força de vontade de Camilo, a quadrilha não tinha sido o que foi nesses quatro anos, sem dúvidas! Agora vem bancar um de santo, de formado, e ainda por cima, que domina as facetas da PSICOLOGIA. Acorda, nada mais que um período de curso. Isso é... E se depois da vitória de Bilú, ele tira o carro dos Universitários, e ai, como vai ser? Estão todos lascados! Além disso, teu irmão Jackson deveria agradecer a Kerginaldo também pela casa que ele ganhou, sabemos que é sim obrigação da prefeitura dar a casa, porém, se Kerginaldo não quisesse dar, ele não teria dado. Acorda, sai desse conto de fadas.

      Excluir
    9. Anônimo21:28

      deixa esse nao faz falta pareçe um louco

      Excluir
    10. Anônimo21:45

      tu era tao doido por ozailton e aquelas filhas o que aconteceu foi luizinho ou nicolau

      Excluir
    11. Anônimo21:56

      keke deu sim andre uma casa a teu irmao que nem de quer mora la e um emprego a tua cunhada e teu irmao foi quem pediu para sair eu lembro muito bem que tua vice prefeita essa tal de iranilda foi quem pediu a keke para tirar ele e keke pediu para ter paciencia e ela sempre reclamava ta esquecido meu como esquece as coisas rapida e tu tinha um emprego no cras e a unica coisa que tu fazia era viver em computador tas esquecido que psicologo e esse tu nem sabe o quer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. Anônimo22:55

      Muito bem André!!!

      Excluir
    13. Anônimo22:57

      Inveja de que minha querida??? HA loca!!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
    14. Anônimo23:00

      Inveja de que minha querida??? HA loca!!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
    15. Anônimo23:21

      Poxa que sacanagem estão fazendo com esses comentários sobre André e sua família,ele vota em quem quiser os babão de keke estão indignados pq?? Como keke msm diz:Não briguem por mim,por política! Que coisa feia!lamentável

      Excluir
    16. Anônimo01:47

      Deixem de besteira , André vota em quem quiser , até pq a quadrilha não é dele, a quadrilha é de TODOS e não é pq o prefeito ajudou a quadrilha que ele É OBRIGADO A VOTAR NO PREFEITO . Acho que são poucos que podem dizer : eu como , visto e me divirto através de qualquer quadrilha , a canta nordeste não coloca comida na boca de André nem de ninguém , Se o prefeito ajudou a canta nordeste André como diretor ou sei lá oq ele é, tem o dever de agradecer pela ajuda MAS não deve tomar essa ajuda como uma DIVIDA com o prefeito que deve ser paga nas urnas . Nada disso , ele sabe onde o calo aperta e deve ter seus motivos para não estar mais com Kerginaldo , não cabe a mim nem a ninguém julgar se o ato do mesmo é certo ou errado . Acho que assim como André sei quem tá falando mal dele assim , é uma componente da quadrilha ( por tudo que ela fala , nos mínimos detalhes sobre coisas internas da quadrilha ), Tem idade superior a 15 anos ( Pela sua fala da para perceber que não é nenhuma criancinha ) e tá para matar e morrer pelo prefeito Kerginaldo , Assim acho que fica fácil saber quem é né!?!? Devem ter de prometido céus e terras né minha filha ?

      Excluir
    17. Anônimo01:59

      Esse povo parece que não pensa , O prefeito não deu casa a ninguém , sabe pq ? pq o dinheiro não foi tirado do bolso dele , e sim foi uma verba do governo federal .Meus queridos vivemos em uma democracia ! as pessoas votam em quem achar melhor , vcs acham que com esses comentários vão mudar o voto de alguém? pensem de uma maneira mais ampla , as casas foram feitas para o POVO . Será que alguém teve que assinar um contrato dizendo assim :´´ APÓS O RECEBIMENTO DESTE IMÓVEL SELO O COMPROMISSO DE VOTAR EM KERGINALDO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES´´ . Se tiver algum documento parecido com esse vcs tem razão de reclamar do recebimento da casa , se não tiverem podem se calar porque André nem ninguém da família devem sofrem ofensas por não apoiarem o prefeito .

      Excluir
    18. Anônimo10:09

      Ao invés de comida, da outras coisas. Ele que o diga! haha.

      Excluir
    19. Anônimo17:49

      Se você tem tanta certeza faça uma denuncia, é muito fácil vim aqui no blog falar, pq vc não fala isso na frente de todo mundo , será o medo ou oq ?

      Excluir
    20. Anônimo22:41

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa.

      Excluir
  30. Anônimo14:07

    eu voto e com bilu kerginaldo ta fazendo muitas coisas mais quero ver se quando bilu ganhar ele nao vai deixar muitas obras parada ... eo biluzinho o colirio do povo vai terminar e fazer muito mais seus bandos de babacas..
    e andre so saiu de keke pq ele quer 33 na cabeça afinal segundos comentarios ele nunca gostou de keke ....

    ResponderExcluir
  31. Anônimo14:53

    andre tenha vergonha como e que o prefeito passa tres anos lhe ajudando e agora vc foi pra o lado de junior mas vc escolheu o lado errado pessoas que nao tem com quer lhe ajudar com nada vc nao pensou pois era pra ter pensado mas tudo bem cada um segue o que quer se vc quis esse lado entao fique agora lembre-se que desse lado vc nao conseque nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:30

      e verdade porque nunca que ele ganha kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  32. Anônimo17:15

    porque seu incomodado vocé é tão preoculpado com a campannha de bilu vão faze acapanha de vocés na musica do tal de baia diz vamos deixa o passado pois é mesmo o kerginaldo não fez nada o ozailton do mesmo jeuto agora junior podem dize náo fiz porque ainda entrei na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:06

      Sera mesmo que Kerginaldo não fez nada, quem fez a quadra de esportes da Carnaúba, a praça de Lagoa dos Cavalos, quem fez? sera que foi os Bilu ou os Teodosio? e Junior Bilu num vai fazer nada mesmo não, pq ele num vai nem entrar mesmo e se entrar vai ser pior do que o irmão, hahahahahaha

      Excluir
    2. Anônimo22:40

      Isso mesmo, PIOR DO QUE O IRMÃO!

      Excluir
  33. amigo de andre18:01

    caro amigo anonimo com certeza voce deve ser um puxa saco de kerginaldo e deve ganhar bem da prefeitura,sou muito amigo do andre e sempre conversava com ele e ele sempre mim falava pela humilhação que passava diante ao prefeito pois meu amigo ANDRE FREITAS nao teve tanta sorte,apesar de na campanha do prefeito ele ter sido um braço forte de keke e juninho a unica coisa que eles deram a andre foi uma esmola pois o mesmo nao recebia nem meio salario,como e que keke quer que andre fique mais uma vez do lado dele? e isso muita gente passou por esta situação vai esperar mais promessas ele fez foi a escolha certa de ficar com junior bilu e vamos juntos rumo a vitoria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:41

      a mae de andre vota em quem mesmo? sera que em bahia ou sera que e em juniorkkkkk

      Excluir
  34. Anônimo19:08

    Esse Nal da Besta quer fazer os três blocos de Besta e seus componentes pois fica querendo enganar fazendo jogo surjo até quando? Será que os eleitores pegaram seu sobrinome(besta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:43

      gente se liga nesse tal de nal querendo fazer o povo de besta ele nem sabe o que quer da vida eita que viriador sem personalidade esta do lado de quem ganhar pense nesse viriador e analise se ele merece um voto eita que cabra de peia kkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo22:54

      Deixe vc de ser BESTA isso é política!!
      O povo não é trouxa, vota em quem quer.
      Seu BESTA.

      Excluir
  35. Anônimo20:24

    dali 33 na cabeça vou se vota em biluzinho.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo21:36

    Votar é livre, mas não saber escolher é burrice...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:06

      Falou tudo, tai André KKKK

      Excluir
  37. Anônimo21:39

    Se Kerginaldo não merece o voto porque não arranjou emprego, então Júnior Bilú merece por que?

    ResponderExcluir
  38. Anônimo21:43

    Você vota num candidato porque ele te prometeu um emprego ou vota no candidato que tem mais condições de administrar o seu município com honestidade, organização e seriedade nas ações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:41

      Amigo eu faço essa avaliação que vc citou da seguinte forma:se prometeu o emprego que pague um salário justo não pela metade pq hj já ta difícil com um,imagine com metade,sobre a administração pelo tempo,tipo assim se já vem fazendo alguma coisa ou se não,se fez pela proximidade da eleição.

      Excluir
  39. Anônimo19:25

    E isso aí amigo junior bilú vamos em busca do futuro agora se o seu time na sua gestão for o que foi dito aqui é uma vergonhas tanta gente competente vc estará pensando em pessoas analfabetas como Nal, Wilson, Eilton e Edilmo para suas secretarias? pense melhor analfabeto por analfabeto já basta chiquinho de pita,um tal de Bambam,seu vice entre outros daí... pense nisso

    ResponderExcluir
  40. Anônimo21:52

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Anônimo09:43

    E vc acha que essa publicação em relação a secretários é verídica?! Claro que não seu otário, afinal isso faz parte da idéia de passar informação errada pro povo que lê esse blog. Isso é o que vc sabem fazer, caluniar inventar mentiras para que o povo fique respondendo a besteiras como essa. Cuidado, tem gente aqui que está só pra confundir e para aborrecer aos que lêem com critérios de educação, bom senso e respeito ao povo de Eloi de Souza.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo18:34

    O scertariado de Junior Bilu pode não ser esse pq. ele num vai ganhar, mais vontade e compromisso ele tem com esses daí, mais vai prometer a muito mais gente. Promessa bilu é campião. Ora...

    ResponderExcluir
  43. Anônimo22:22

    é o 15 meu povo........
    homem trabalçhador, competente.

    ResponderExcluir