28 fevereiro, 2012

COMISSÃO DE CATÓLICOS FAZ REUNIÃO SOBRE A FESTA DO PADROEIRO 2012

Na noite de hoje reunidos na Igreja Católica local e coordenados pelo Padre Neto, católicos reuniram-se para tratar dos preparativos sobre a festa dos Padroeiros desta cidade.

A festa religiosa que se encerrará no dia 19 de março, dia de São José, terá muita movimentação desde novenas e missas até o seu encerramento. Em breve estaremos divulgando toda programação com dias e horas das celebrações e atrações extra-religiosas.

2 comentários:

  1. Professor Josué06:29

    Em virtude de estar participando de uma reunião na Câmara Municipal, quando o Prefeito apresentou a mensagem de gestão do corrente ano, além de um pequeno relato dos anos anteriores, não pude comparecer à reunião da Festa dos Padroeiros, mas tenho algumas observações a fazer, inclusive quando entrar em contato com o amigo Pe. Neto:
    1) Como das vezes anteriores, já mantendo uma certa tradição, estamos à disposição para a confecção dos convites e a sua publicação;
    2) Também repetindo as outras reuniões, observo que a presença dos fiéis é relativamente pequena mas o importante é a vontade de servir;
    3) Agora, é arregaçar as mangas, ter muita fé em Deus e realizar uma grande homenagem aos nossos Padroeiros. Eles merecem muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Católico Praticante11:17

    A grande atração é Pe. NUNES, dia 16, com Missa e Show. Se você não aparecer, somente você não vai comparecer. Convide os seus amigos e vizinhos e divulgue este grande momento de Fé Cristã.

    ResponderExcluir