27 fevereiro, 2012

RÁDIO RECEBE VISITA DO CANTOR EVANGÉLICO WAMBERTO BARROS


Recebemos na manhã de hoje aqui na rádio o cantor evangélico Wanberto Barros. Natural de Pernambuco com residência em Natal-RN, ele vem divulgando o seu segundo CD “A tua Presença”. O CD que já alcançou a marca de mais de 7000 cópias vendidas, é considerado pela mídia como o melhor trabalho da sua carreira. O cantor Wamberto tem uma carreira sólida com 15 anos de muita música e louvores a Jesus.

4 comentários:

  1. Anônimo15:41

    Carlos o pastor da assembléia de Deus esta de parabéns, eu recebi um CD que estavam entregando e fiquei muito feliz e vou ainda dizer mais estou em cima do muro pra ser um dos Crentes, pq vejo a mudança que realmente Jesus faz na vida de uma pessoa.
    kero agradecer ao senhor carlos por esse espaço e por publicar meu comentario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:37

      Meu amigo graças a Deus pelo seu reconhecimento mais realmente Jesus quer mudar tua vida e certamente ELE te tocou. Disse Jesus e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ELE tambem disse eu sou a "verdade". E é essa verdade que liberta pois o homem não tem força de servi ao Senhor por si só mais Jesus ele mudar e encoraja o homem a lhe servi com alegria.

      Excluir
  2. Anônimo18:53

    meu querido anônimo a biblia diz se Hoje se ouvirdes a voz do Senhor não endureças os vossos corações. o senhor te chama entrega tua vida nele confia e ele tudo fará.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:51

    A palavra de Deus é muito clara: ame o pecador e abomine o pecado. Mas com isso não se interpreta que as pessoas devam viver sempre no pecado que Deus sempre perdoará. Não é assim não. Uma nova chance sempre é dada por Deus para que o pecador elimine o seu pecado. Assim também deve ser feito pela humanidade: procurar corrigir os pecados e levando os pecadores para um novo e bom caminho. Quando isso não acontece, fica para o julgamento de Deus.

    ResponderExcluir