17 fevereiro, 2012

PÓRTICO DA CIDADE ESTÁ COMPLETANDO A SEGUNDA FASE


Os serviços de construção do pórtico da entrada principal de Elói de Souza estão cada vez mais próximos da sua conclusão. A Estrutura que dará a sustentação aos serviços de alvenaria, já está praticamente concluída e as obras de alvenaria deverão ser iniciadas logo após o término dos serviços em execução.

19 comentários:

  1. Anônimo14:48

    pense que fosse a ponte de TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:25

    melhor do keke só papai!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:29

    Eu fico pensando o adversario o que vai dizer eu preciso do poder e não fiz por não saber eu sou ficha suja porque?Eu quero a todo custo o poder, que pena o tempo passou outros viram ou faz direito ou será mudado não podemos levar vantagem em cima da misseria dos outros quanta gente boa, quanta gente passa fome e isso ninguem ver.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:28

    vamos trabalhar pra deixa esses caras doidos . que so aparece de 4 em 4 anos

    ResponderExcluir
  5. Professor Josué20:18

    Alguém poderá questionar: Essa obra é essencial? Resposta: É necessária. O pórtico identifica o lugar, algo inexistente na entrada da cidade. Praticamente todas as cidades já possuem. No Sul e Sudeste, existem os pórticos e são atrações turísticas. Você marca a cidade com uma foto do pórtico. Por que não ter aqui? Além disso, faz parte da infra-estrutura da cidade. É um signo (sinal). Qualquer crítica (formato, cor, tamanho, etc.) será especulação.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:03

    eu tenho vergonha de dizer que moro em eloi de souza. porque em natal quando vais a uma loja compra quauquer coisa o vendedor pergunta onde e essa cidade. que eu nunca uvir falar . mas agora vai ter nome quando passarem na br. 226 vão ver o nome da cidade. espero que seja feito breve e muito bem iluminado . e mas tem que ser bem cuidada esse marco parabens prefeito abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM VERGONHA DE SER DE ELOI DE SOUZA14:18

      caro amigo anônimo,que ridíco vc dizer q tem vergonha de morar em Eloi de souza qd algum vendedor pergunta onde é essa cidade,já sei q vc não é de Eloi de Souza,pois quero dizer a vc q já passei por esta situação,q saber o que eu respondi?vc nunca estudou a geografia do RN não amigo?se vc estudar vai ver q essa cidade esiste sim.Agora me responda para quem foi a vervonha maior?O pórtico vai ser um destaque sim ,mais vc dizer q a cidade vai ter nome agora quando alguem passar pela BR.pelo amor de Deus.nasci e me cresci aqui e tenho muito orgulho deste continho.VERGONHA jamais.

      Excluir
    2. Anônimo00:46

      vc teveria ter vergonha de escrever essa pesteira seu anônimo pesta não sou de eloi mas tenho ougulho de mora aqui com portico sem portico a cidade existe sim seu pesta.

      Excluir
  7. Anônimo17:41

    parabéns para o prefeito

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:42

    agora quem passar na br vai saber que ali existe uma cidade, parabéns para o prefeito

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:01

    tambem sou eloidesousense e tenho orgulho de ser que tenha nome ou nao o que importa e que eloi de souza e uma cidqde e tenhe pessoas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:23

    Esse sec. josué só faz fazer defeza do prefeito e ñ mostra as qualidade desse kkkk. cade os prometido pra o ad[sentamento e dos adversaro. o povo da de tolho nisso tudo. outubro vem ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo00:38

      outubro vem sim com certeza com vitorias e sr prefeito vem trabalhando que pena que vc não ver.

      Excluir
  11. Anônimo18:59

    eu morei mt tempo em natal mas a vontade era grande de voltar amo essa terra jamais tive nem terei vergonha desta terra vergonha faz alguns pobres besta que existe por aqui que nao cuidão nem das suas proprias vidas como vc que tem vergonha da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:54

    Será que tu é mesmo de Elói ou tu soi igual a alguns políticos que só aparecem de 4 em 4 anos, Elói é uma cidade linda e maravilhosa pena que tem alguns BIRUTA que não sabem valorizar sua terra, seu anônimo tem cuidado na sua escrita, penso que logo vc estará chiaaando igual uma panela de pressão, mais mesmo assim Sen. Elói de Souza - RN, é tão maravilhosa e gostosa de se viver.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17:43

    o pórtico da cidade ja esta sendo concluido mais para a cidade fica mais bonita vamos fazer melhorias no alto da liberdade(o calçadão ate a rua,e o asfalto do posto ate o hospital).senhor anônimo aqui só passa fome quem quer,trabalho é que não falta a preguiça e que não deixa e quando tem algum dinheiro vai pra mesa de um bar.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo21:08

    parabéns prefeito, é assim que trabalha um bom prefeito.mostrando o que faz,voCê estar mostrando o quanto eloi estar mudando.o futuro é com keke de novo,ñ vamos andar pra traz, porque quem anda pra traz é caranguejo, a gente quer uma eloi bonita organizada. onde administração de antecessores não existia. temos que avança e o futuro é kerginaldo de novo de novo de novo......

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10:15

    ô kerginaldo é você q. o povo qué
    na prefeitura com jozué
    é alegria se Deus quizé!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo10:49

    keke mostra trabalho deixando o adversario doidoo tiveram oportunidade é não fizeram nada ai fica metendo o pau no meu prefeito,sou babão e tem orgulho vamos trabalha keke para garantir mais 4 anos no poder.é dizer como é um prefeito de verdade.

    ResponderExcluir