15 fevereiro, 2012

ALUNOS DA UVA REALIZAM OFICINA


Na tarde de hoje (15) os alunos da Universidade Vale do Acaraú – UVA realizaram uma movimentada oficina com o tema “Higiene e Saúde”.

A atividade que teve o seu início às 13h teve uma participação muito grande das pessoas que lotaram a sala de aula no sentido de obsolverem  as informações necessárias para uma melhor qualidade de vida.

Participaram do evento o Prefeito Kerginaldo Medeiros, o Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores Grimaldi Ferreira, A secretária da Ação Social Zoraide Fernandes, alunos da Universidade UVA, alunos do PETI local e populares.

24 comentários:

  1. Anônimo08:50

    Isso é puliticage gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:01

    E o presidente do PT representa o q.? Os professores? Os diretores? Os alunos? ou é como candidato na eleição desse ano? se é tá errado pq. é campanha eleitoral. Uva vira abacaxi pra ele!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:07

    Chuta, xupa, xuta q. é de uva! tão usando essa facudade p. fazer campanha pulitica. o qué q. tem aver pedagogia com saude e beleza? e o peti? tbem ta sendo usado na pulitica? eita prato cheio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:31

      Essa resposta é para vc que acha que ser professor é ensinar o aluno a ler e escrever, saiba que um professor é muito mais que isso, um bom profissional em educação atua em todas as áreas do conhecimento, orientando o educando na sua formação, é ai que entra a saúde com os temas transversais, agradeça se seus filhos tiverem um bom professor. Vou te dar um alerta, aproveite e faça um curso de pedagogia, o que falta em vc é orientação.

      Excluir
  4. Professor Josué12:22

    Como faço de costume, leio as notícias aqui postadas, se não todos os dias, mas rotineiramente quando disponho de tempo. Quanto à notícia em tela e o respectivo comentário do "anônimo", comento:
    1) Qualquer atividade, desde que seja em benefício da população, deve ser sempre bem recebida, uma vez que sempre supre alguma deficiência ou inexistência da ação no nosso município;
    2) Não entendo a atividade como "politiqueira". O que dizer do carnaval realizado por pessoas que nunca realizaram? Só porque é período pré-eleitoral? E as visitas ao Arisco que são feitas?
    3) Portanto, a democracia permite todas essas atividades, desde que não fira a legislação em vigor. Enfim, parabenizo a todos que realizarem qualquer atividade em benefício da população.

    ResponderExcluir
  5. Conceição Campos12:47

    Como Coordenadora do Curso de Pedagogia do Pólo de Senador Elói de Souza, oferecido pelo IBRAPES-UVA em convênio e parceria com a Prefeitura Municipal, tenho a esclarecer o seguinte sobre o tema: Não condeno nenhuma atividade realizada pelos alunos do Curso em prol da coletividade. No entanto, quero deixar bem claro que a Oficina "Higiene e Saúde" não foi uma iniciativa da Instituição, mas que não há nenhum impedimento legal à participação de alunos. Fui convidada, mas não pude comparecer em razão de, no mesmo dia, entregar as inscrições dos candidatos ao Vestibular/2012, que farão as suas provas em São Paulo do Potengi (dia 26 do corrente). Fiquei muito satisfeita porque apareceram 12 novos candidatos que, com certeza, somarão aos outros na Formação Superior em Pedagogia. Tudo isso é mais benefício para a Educação de Senador Elói de Souza. Finalmente, mesmo tendo minhas opções políticas e pessoais, respeito a de todos, inclusive nunca misturei esses aspectos no meu trabalho na Coordenação do Curso. Parabenizo a todos e felicito a quem tanto precisa ser feliz. O povo sabe quem realmente trabalha. E sabe também quem trabalha com seriedade, honestidade bons propósitos e zelo por todos. Estou à disposição das boas ações.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:18

    concordo com vc quem já viu esse Grimalde aqui em eventos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:25

    Eita politica que gira, gira. Até pouco tempo falava em Grimalde pra ser o vice. Depois foi atraz de Bilú e recebeu um não. Depois foi atraz dos teodozio e recebeu outro não. Agora traiz ele de novo pra vê se cola. Pensa q. o povo é besta mané. E gira, gira.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:26

    Essa politica de migalha não cola mais aqui não. xô, xô, xõ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:36

      É realmente essa política que algumas pessoas querem que volte não cola mesmo!kkkkk

      Excluir
  9. Anônimo14:33

    quem ñ tem cachorro casa com gato. quem ñ tem binificil pra mostrar inventa quaquer coisa p. inrolar o povo. quem nunca fez nada qué dá um migué e depos vai imbora e xau. ô povo bom!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14:42

    gente faculdade e apredizado não e politica partidaria.vc anonimo saber ler. vc e esclaricido. ou e uma maRIA VAI COM AS OUTRAS lea mas sobre o que é conhecimento virtual. não so da escola mas tem coisa que min inrrita e baboserira de pessoas sem cultura.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo15:18

    gente preste atençao quando forem fazerem trabalhos olhe o que deu realmente e uma politicagem e esses dois ai querem o que?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo15:29

    quem ja viuc 0 senhor grimaldi emplena quarta feira em eloi deixando seu trabalho e seus clientes, isso sim e politicagem cego e quem nao enchega . atençao tangara e bem ai se liga inteligentes.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16:20

    Pense em um homem lindoooo, esse Grimalde

    ResponderExcluir
  14. R.V.sf16:57

    Carlos gostaria de pedir licença para vc publicar esse depoimento estou representando acredito uma boa parte da turma de pedagogia 2009.2. Bom ,para aqueles que até então não sabe o que uma "INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA EM UMA INSTITUIÇÃO NÃO ESCOLAR" tentarei explicar de modo simples e direto, como uma estudante de Pedagogia pela mesma instituição que o anônimo quis denegrir a imagem com comentários chula ou melhor vulgar desta instituição séria, acredito que esta pessoa não saiba nem o q é uma intervenção ,pois uma intervenção pedagógica é quando um pedagogo mostra projetos e faz acontecer por meio de ações metodológicas, permeando em qualquer ambiente educativo seja em uma sala de aula ou ñ, o pedagogo hoje é visto como um profissional diferenciado por ser apto a trabalhar em qualquer instituição sendo ele o articulador de ideia e ações coletivas buscando sempre o melhor para todos. Portanto o PETI é um ambiente não escolar , que foi escolhidos pelo grupo que ali desenvolveram sua intervenção que acredito de verdade que conseguiram atingir os seus objetivos, mobilizaram a comunidade com parceria com outros órgãos ,porém o anônimo esqueceu que antes de ser o prefeito e 1ª dama são cidadãos e ela como estudante tem por obrigação acadêmica desenvolver o seu trabalho universitário podem nem acreditar mas a presença dos demais políticos que apareceram foi inesperada ,acredito em uma sociedade democrática, tenho minhas concepções de politicas tento respeitar a todos, no entanto podemos esclarecer algumas dúvidas e estudar para darmos a nossa opinião ñ te julgo anônimo com certeza vc não teve a oportunidade de pensar sozinho nas suas pobres palavras, precisou de algo para pensar.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo20:13

    Muito boa a explicação de R.V.sf. Melhor ainda foi a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, que proibiu as candidaturas dos "FICHAS SUJAS". E agora? O que os políticos que não prestaram contas vão dizer? Ficar apenas querendo observar o atual Prefeito e seus aliados não vai resolver não. O que é que eles vão dizer em praça pública? Por que não prestaram contas? Seus candidatos vão defendê-los no palanque? Eu quero ver...

    ResponderExcluir
  16. M.J. da Rocha22:48

    Aquí pra nós eu acho q Grimaldi estar incomodando a muita gente. Pelo o que li nos comentários, existe uma preocupação enorme em relação ao seu nome. porque será eim? Se for porque ele mora fora e não vive aquí em elói estar complicado o processo político daquí, pois pelo o que sei, são pouquíssimos os canditatos que mantém residência fixa aquí. Ou então ele é muito querido pelo povo e estar causando uma inveja danada a alguns. Vá entender!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo06:04

    Deixe o home trabalhar! Se não faz nada crittica! Se faz também critica! o que é que vocês querem?

    ResponderExcluir
  18. Anônimo06:08

    Agora discubriram o que é PT=politico turista. Tem outro na praça é o PB=politico boçal. Outro é o PC=politico conversador.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo06:12

    Se o povo de caiada for mesmo inteligente não vota em candidato que só aparece aqui em vespera de eleição. Se for sabido, recebe o dinheiro e vota noutro. Se for burro vota no PT= politico turista.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo09:14

    O maior esquadrão de eloi de souza é o PCC (Politicos Comedores de Cana). Votar neles é DOSE!!!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo10:29

    R.V.sf Aqui é a resposta para essa pessoa , Será que você e também cega que não esta enchegando esse grande erro, preste atenção a professora pode ser chamada pela INSTITUIÇÃO, porque ela não mandou fazer política. Você está fazendo PEDAGOGIA mais falta muita coisa para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:35

      sou R.V.sf,realmente pode esta me faltando muita coisa, mas não faltei a aula de português + a vc anônimo já não posso dz o mesmo. pois enxergo muito bem, simplesmente o que tem que mudar são os horizontes de algumas pessoas pobres de espírito antes de fazer qualquer comentário, pense e procure ver se suas informações são verídicas não tente fazer de gotas d'águas uma tempestade ... Carlos com seguidora do blog espero que vc publiq obriga desde de já e até a próxima

      Excluir