01 fevereiro, 2012

ATENÇÃO LEITORES (COMENTARISTAS)

Acabei de chegar de Natal onde fui resolver problemas pessoais e nesses dois dias sem abrir o Blog, me deparei com 28 comentários. Devo informar aos meus caros leitores, que alguns comentários não foram postados por estarem em desacordo com os princípios éticos do Blog. Sei que começou o período pré eleitoral não só aquí em nosso Município, mas em todo Brasil, entretanto, devo deixar claro que comentários difamatórios com acusações a políticos e ex políticos de práticas que fogem ao nosso real conhecimento, não serão publicados em hipótese alguma seja do lado A, B ou C. As preferências eleitorais de cada um serão respeitadas, mas acusações sem legitimidade criadas por anônimos que comprometam este site, serão veementemente sustadas.

Att.
Carlos Alberto

6 comentários:

  1. Anônimo13:03

    Muito bom Carlos! Vamos comentar política, até mesmo porque corre nas veias do nosso povo e o momento está propício, mas vamos tratar as pessoas, sem nenhuma exceção, com respeito e dignidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:28

      dessa eu gostei.parabenssssssssssss

      Excluir
  2. Anônimo14:57

    amigo Carlos,

    parabenizo vc por mais essa iniciativa, o que veremos a partir desse ano são criticas a gestão atual e aos adversários, cada um defendendo seu peixe.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:24

    Democracia é respeitar e ser respeitado, mais também é saber ser criticado e não achar que é perseguição, inveja, ciúme, medo, etc. Quem reage dessa maneira é porque não é democrático. É medroso!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:33

    Carlos, não concordo com as pessoas que dizem que fazer qualquer comentário como anônimo é covardia. É, antes de tudo, uma opção. Muitas vezes evita uma reação, como a perseguição, por exemplo. Externar um ponto de visto é muito importante, desde que não denigra a imagem e a personalidade de outra pessoa. Comentar é expor uma ideia sobre alguma coisa. Não é obrigatório o elogio. Portanto, não condenem os "anônimos", mas abominem aos covardes.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:36

    Carlos Alberto, mais uma vez parabenizo-o, e desta vez vou fazê-lo como "anônimo" porque não considero nenhum crime, embora prefira sempre me identificar. Seja lá como for, serei sempre seguidor.

    ResponderExcluir