30 janeiro, 2012

MONTE LÍBANO E PADARIA FAZEM A FINAL DO FUTSAL/2012

Na noite de hoje aconteceu as semifinais válidas pelo Campeonato Municipal de Futsal. A primeira partida foi entre as equipes do Monte Líbano vs. Inter. A partida foi eletrizante as duas equipes bem parelhas em quadra com um futebol rápido e objetivo sempre a procura do gol o que fez a torcida presente aplaudir muitas jogadas das duas equipes. O final da partida o placar apontou um empate em dois gols. A disputa pela  vaga para a final foi em cobraças de penalidades e a equipe do Monte Líbano teve um melhor aproveitamento sagrando-se vencedora.

Já a segunda partida entre as equipes da Padaria vs. Másteres, que disputavam a segunda vaga da final, foi um tanto quanto mórbida a superioridade da Padaria foi visível todo tempo. A equipe dos Másteres ainda esboçou uma pequena reação quando o placar estava de 3 X 0 em favor da padaria, fazendo dois gols e encostando no placar. Mas com um time mais forte em quadra a Padaria retomou as ações da partida e fez maos dois gols fechando o placar em 5 X 2.

As equipes do Monte Líbano vencedor do primeiro jogo e a equipe da Padaria vencedora do segundo jogo, voltarão a quadra na próxima sexta-feira para decidirem o título de campeão/2012.

4 comentários:

  1. Anônimo10:32

    mas uma grande final de campeonato em Elói.os dois melhores times da nossa cidade se enfrentaram, vai ser um jogão de craques!

    ResponderExcluir
  2. Elias Alves23:58

    Quero te parabenlizar carlos por este meio de comunicação, nós aqui em São Paulo do Potengi sempre estamos acompanhando as postagens e estamos satisfeito com conduta de informar os intenautas, sua imparcilidade é uma anostra que existe pessoas diferenciadas que sabem separar assuntos pessoais de assuntos populares, continue assim e seras sempre um homem honrado, valeu.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:32

    Essa disputa é massa. Só é muito curta. Devia demorar mais. Uns dois meses pelo menos. Assim não é campeonato. É um torneio. Deve ter outro no meio do ano e outro no fim do ano. Deve colocar também de juvenil e de veterano. O povo gosta de ver e os atletas também gostam muito. Precisa somente organizar mais. Isso movimenta muito a cidade!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:35

    cabe aos organizadores colocar a arbitragem fora pra nao haver confusao que todo ano tem por causa de um mesmo arbito daqui da cidade !!!

    ResponderExcluir