16 janeiro, 2012

HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS

Na madrugada de hoje (16), por volta das 01h30min ocorreu um assassinato no bairro Alto da Liberdade em Elói de Souza. Segundo informações colhidas junto ao Comandante do Destacamento de Polícia local, PM Sgtº Arnaldo da Silva, o Sr Luiz Antonio Dantas do Nascimento, conhecido por Tonho Galinha, foi assassinado perto de sua residência. Ainda segundo o PM Arnaldo, a vítima que tinha várias passagens nas delegacias de Bom Jesus/RN e também na daqui de Senador Elói de Souza, por furtos e espancamentos, foi alvejado três vezes por disparos de arma de fogo sendo um dos disparos no rosto e os outros dois nas costas o que levou a vítima a óbito no local. Após o policiamento ser informado por um telefonema de populares dando conta de que haviam escutado disparos de arma de fogo, uma diligência foi feita no local onde os policiais encontraram o corpo da vítima já sem sinais vitais. Como não houve nenhuma testemunha no local do crime, os policiais ainda empreenderam uma busca na área na tentativa de encontrar algum suspeita, mas nada foi encontrado.
Ainda segundo o policial a vítima era usuário de drogas o que não está descartada a possibilidade de acerto de contas. O corpo da vítima foi recolhido pelo ITEP para necropsia e será liberado aos familiares para sepultamento.
O caso foi encaminhado ao Delegado responsável pela Delegacia para as devidas providências investigativas.

8 comentários:

  1. Anônimo17:18

    infeslimente eloi de souza está assim,esperamos que a policia faça alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:19

    depois que esse berg veio morar em eloi de souza, a criminalidade aumentou e muito

    ResponderExcluir
  3. Conceição Campos08:42

    De Deus vem a força dos fracos e dos oprimidos. Ele está ao lado dos desprezados e excluídos deste mundo, e a força de seu amor desmonta o poder dos opressores. Quem domina está mais preocupado com a lei que está a seu favor. Jesus mostra que o sofredor tem direito de viver com dignidade. Nossa consciência cristã deve ser voltada para os que não têm vez nem voz. O dom da vida é muito caro para o Cristo que veio para nos redimir inteiramente. A LEI maior é a da vida. Essa é a profecia do nosso tempo: A defesa da vida e da dignidade de toda pessoa. Em Cristo, os fracos e oprimidos bebem de sua fonte inesgotável de amor e de misericórdia. O jeito de o amor agir incomoda quem está preocupado somente com o cumprimento da Lei. (retirado do manual "DEUS CONOSCO" - dia a dia - página 72 - janeiro/2012).

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:12

    nao tem policia que de jeito se o povo saber mas tem medo de fazer as denucias de quem faz as coisas errada aqui em eloi tem gente grauda envolvida

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:15

    tem gente grande no meio disso.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:55

    nada contra o trabalho da policia militar,mais em senador Elói de souza ela precisa melhorar seu trabalho, como ?, fazendo investigações e usar sua força de inteligencia e acabar de vêz com a marginalidade que aterroriza a população.ao invés de dar tapas em bêbados.com certeza iria melhorar em 100% a segurança da população de nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:32

    O problena de senador Eloi de Souza, e igual a todos os municipio do estado, crecem o uso de drogas que venhe de cidades grandes e que o estado não crecem na mesma proporção com uso de força policial, em combate a venda e o trafico.

    ResponderExcluir
  8. Professor Josué07:16

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Essa questão da violência, cuja ramificação também parte dos usuários e traficantes de drogas ilegais, precisa ser vista, analisada e tratada como resultado de um processo maior.
    A primeira questão é a falta de educação e formação (inclusive a religiosa) por parte dos pais para com os seus filhos, deixando a escola como a única responsável por toda a formação do jovem.
    Como a escola não tem condições de suprir, muitas vezes, as falhas familiares, acontecem os descaminhos. Querer corrigir o erro fica mais difícil sem o trabalho preventivo anterior.
    Combater a violência com outro ato violento é o mesmo que ensinar o Pai Nosso ao Padre. Violência gera violência. O que precisaamos é de um trabalho preventivo e educacional.
    Portanto, mesmo reconhecendo que há casos de difícil solução, pelo alto grau de comprometimento das partes envolvidas, não devemos deixar de fazer um trabalho educativo e preventivo.
    Enfim, enquanto Secretário de Educação do município e cidadão, coloco-me à disposição para somar com outras forças para o combate à violência e a formação educacional e familiar.

    ResponderExcluir