30 janeiro, 2012

COMENTÁRIO DO PREFEITO KERGINALDO SOBRE A EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE

Achamos por bem e mais conveniente publicar o comentário do Exmo. Sr Prefeito Kerginaldo Medeiros, sobre a exoneração do ex Secretário de Saúde Ângelo Dantas.

Kerginaldo Medeiros de Araújo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SECRETÁRIO DE SAÚDE PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO":

Carlos, mesmo vendo que os comentários a essa matéria foi dado por encerrado, gostaria que o amigo abrisse um espaço para que eu possa tecer o meu comentário uma vez que esperei a manifestação dos leitores para poder então me pronunciar.
No início da minha gestão, convidei o Sr. Grimaldi Ferreira para ser o Secretário de Saúde do nosso Município fato que ele assumiu com muita maestria e desempenhou um papel muito importante na oportunidade que era de dar uma nova ênfase a saúde municipal diante do quadro que se encontrava. Passada a fase de implementação, o então Secretário Grimaldi necessitou afastar-se do cargo por motivos pessoais e num bom entendimento, fora indicado o Sr. Ângelo Dantas como seu substituto. Dando continuidade ao progressivo avanço da pasta muitas foram as ações desenvolvidas pelo novo titular que com muita força de vontade e obstinação, cumpriu com determinação as suas atribuições de Secretário com novas idéias e fomentando progressivas reestruturações na área de saúde pública. Mas, por ironia do destino, também solicitou o seu afastamento precoce do cargo alegando incompatibilidades com suas atividades privadas. Então precisamos encontrar um novo substituto que desse continuidade ao que já havia sido implantado pelos dois antecessores e mais uma vez após um bom entendimento, encontramos o Sr. Jailson Ferreira a quem estamos depositando toda nossa confiança em seu trabalho uma vez que além da experiência em gerenciamento na área, ele ainda contará com um significativo apoio dos dois ex secretários o que lhe dará uma maior mobilidade e estabilidade para assumir a titularidade da nossa Secretaria. Diante de tudo isso que foi exposto, inclusive na intenção de tornar lúcidos os fatos, quero agradecer aos dois ex Secretários por todo empenho que tiveram em suas gestões e enfatizar o meu apoio ao novo Secretário Jailson no que aproveito o espaço para dizer-lhe que temos uma equipe de servidores muito produtiva e ele (Jailson) com suas inovadoras idéias, possa desenvolver um grande e brilhante trabalho para que a saúde do nosso município continue avançando sempre na direção de gerar o bem estar da nossa população.

29 comentários:

  1. ELEITOR DE ELÓI16:28

    Volta Carlos magno.

    Saúde companheiros devem ser pelo um técnico.
    o resto é apoio político,Queiram ou não.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:18

    A familia Ferreira vai ser todos secretário de saúde é? Daqui a poucos dias vai ser Nenen? Depois Rosilda, enfim todos da família, será que não tenhe outras pessoas que tenha essa competência em nosso municipio eu acredito que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:45

      tou amando ,pessos boas honestas e de carater.nota mil

      Excluir
    2. anonimo17:48

      gostei,queria tu dançouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  3. Anônimo18:15

    Só da um bicho na roleta! só é Leo, vamos da oportunidade a outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:42

      so dá tu se girar em sentido contrario é isso q/ tu quer bicho do mato?

      Excluir
    2. anonimo17:55

      ta doidinho q/dê tu nao é?tu tai vendo.sei nao///////

      Excluir
    3. Anônimo19:01

      fazer o que ,mais um leo sim quem tem competencia é asim e dair gostei, nada contra vamos ver o trabalho do jovem para de falar besteira.parabenssssssss

      Excluir
    4. Anônimo19:03

      sai dair bicho do mato é inveja q/ele sente.

      Excluir
    5. Anônimo19:12

      ta com inveja?, vai pescar ,boa hora para pescaria vai la vai,vai logo.

      Excluir
  4. Anônimo20:02

    quem e jailson o que ele faz na area de saude isso tem que se saber ele mora aqui o em natal peço que o sr prefeito diga ao povo obrigado abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:52

      so tu nao sabe quem é jailson ,tu es bicho do mato como vai saber? cala essa boca mane .

      Excluir
    2. anonimo18:03

      ta preocupa do,esquente nao espere,tenha calma nao fique estresado ta com medo diga, medo de que homem?calma bicho do mato.

      Excluir
    3. anonimo18:11

      ele é ferreira lins com hortencio da costa, tu ja sabe agora ou nao? nao? é sangue azul, cabra da peste é hortencio sim é sim to dizendo,entendeu ou nao?

      Excluir
    4. Anônimo14:23

      não vai pedir documentos e foto 3/4 ?rararar

      Excluir
  5. Anônimo00:10

    Carlos Magno é piada !!!!! acredito que tenha feito muita coisa na gestão de Ozailton, pois em Eloi não existia saúde pública, vcs tem uma memoria curta.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:16

    não importa quem vai ficar a frente da secretária, se o prefeito deixar o novo secretário trabalhar as coisas vão funcionar, não importa se é do PT ou outra pessoa qualquer.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:20

    Inveja mata,sabia? Vc que escreve essas besteiras,cuidado para não morrer com seu próprio veneno.obs:que bom que o sr Grimalde tá sendo tão comentado ,isso é sinal que ele tá moda.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:33

    acredito que para ser secretario de qualquer instituição você preciso ser formado na area.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:12

      e para presidente;tem q/ser formado em que? tu deve ter algo na area e queria estar la,ou é so inveja mesmo não é isso?

      Excluir
  9. Anônimo19:19

    não adianta reclamar se a saúde está ruim se a educação está ruim se a infra estrutura da cidade esta ruim, em fim... todos nós como cidadãos e eleitores temos que escolher bem em quem votar!, pra depois não ficar chorando sobre o leite derramado, infelizmente 99,9% dos políticos brasileiros são corruptos, e depois que estão no poder... kkk... ai é tarde ! eles fazer o que querem humilham,debocham, e nos fazem de PALHAÇOS, políticos são como ratos,não pela aparência mais pela sujeira...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16:37

    Fiz um comentario elogiando a pavimentação que está sendo feita em nosso municipio e ressaltei que os gestores dos municipios de elói de souza e são paulo do potengi fizessem algo pela RN 120. E já pude ver que algo já foi feito pois já recapiaram alguns buracos da estrada, agradeço ao prefeito e a voçê carlos pela prestação de serviço.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19:21

    A escolha é da competência exclusiva do Prefeito porque é um cargo de confiança. Quanto ao fato de ser um jovem inexperiente, talvez seja mais vantajoso porque ele vai querer mostrar serviço, sem usar do estrelismo da pseudo-capacidade gerencial. A área da Saúde, por si só, já é problemática. Portanto, as dificuldades são quase que rotineiras. O importante é manter a humildade e fazer um trabalho em parceria com todos os servidores. Vamos dar as mãos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:17

      ficamos tristes quando se fala em saúde pública, vimos constantemente reportagens dos descasos na saúde, falta de rémedios, currupção e profissionais irresponsáveis, Eloi estava sendo bem gerenciada, por caprichos do prefeito e a falta de apoio ao secretário o mesmo pediu exoneração do cargo, espero que não faça isso com Sr. Jailson, pois o mesmo estará todos os dias no município a serviço da saúde como o prefeito desejava, pois se as coisas não andarem bem quem será o responsável. o prefeito!!!! ou Sr. Jailson !!!! vamos esperar e ouvir a opinião pública.

      Excluir
    2. Anônimo19:33

      concordo com anônimo, falar em saúde pública é dificil demais, no caso de Eloi de Souza, foi muito boa no começo, onde não faltava remedios e a farmacia vivia sempre cheia, no ano passado já foi diferente, a falta de médicos sempre constantes principalmente do PSF, segundo o ex secretário era a dificuldade de encontrar médicos e sempre queriam ganhar muito dinheiro, chegando haver leilões nos municípios para ver quem pagava mais. Agora espero do prefeito e do novo secretário que as coisas se revertam, não adianta está todo o dia no município e não fazer nada, vou fiscalizar como usuário do SUS, é poder dizer realmente que as coisas melhoraram.

      Excluir
    3. Anônimo19:42

      Sr. Jailson e prefeito, fiquei sabendo que um médico do PSF está saindo e não temos um médico plantonista do final de semana, espero que sejam rápidos e não deixem o município sem esses profissionais, e olhem para farmacia pois já sinto a falta de medicação, isso é a mudança que o senhor prefeito fez, piorar o que já não estava funcionando direito. É BRINCADEIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Anônimo19:51

      Sr. prefeito sabemos de toda história sobre a exoneração do secretário, houve muita desconsideração da sua parte em relação ao Sr. Angelo, espero que esse rapaz tenha vergonha e não fique ao seu lado na campanha que está chegando, vejo que as perdas deveram ser grandes fora os que estão ficando desempregados.

      Excluir
    5. Anderson10:13

      Srs. venho observando a vários dias a repercurssão muito grande sobre a saída do Sr. Angelo, é uma das enquetes que se mais fala, tive oportunidade de conversar com alguns amigos em Eloi e até fora do município e vejo que faltou um bom diálogo entre o prefeito e o secretário, para solucionar tal problema, já que as coisas andam bem segundo o gestor do município, as conversas são grandes e existem muitas divergências quanto o relato dos fatos, o que fiquei sabendo é que antes da reunião solicitada pelo prefeito houve uma conversa entre ambos e o gestor não aceitou que o Sr. Angelo vinhesse dois dias da semana conforme combinado, pois necessitava da presença dos secretários todos os dias da semana, moro no municipio vizinho e nunca houvir falar que os secretários teria a necessidade de trabalhar todos os dias, pra que existe secretário adjunto !!!!! ou Eloi não tem, será que os secretários do município vão realmente trabalhar todos os dias !!!! ou o problema foi o crescimento do secretário por prestar bons serviços a população e deixou o prefeito de orelhar em pé, isso é politica, e para não abalar a estrutura da sua gestão deixou a secretária com PT !!!!tudo isso é provável, e ruim para uma gestão que começa a exonerar secretario em ano de eleição. Fica aqui meu alerta e dizer que politica não e feita dessa maneira.

      Excluir
  12. Anônimo08:40

    esse que entrou agora não entende de nada, faça uma reportagem carlos sobre o novo secretario o povo quer saber.

    ResponderExcluir