08 janeiro, 2012

FESTA DE SANTOS REIS 2012 – 3º DIA

A Prefeitura Municipal encerrou na noite de ontem (9), a tradicional festa de Santos Reis. O evento de um modo geral foi tido como o maior de todos, na opinião de muita gente. A festa aos Santos Reis, que teve seu início na quinta-feira dia 05, terminou na noite de ontem com mais quatro apresentações artísticas. No palco apresentaram-se as Bandas: Forró Brincando (artistas da terra), Forrozão Seguraê, Paulinho Pauleira e Banda e finalizando o evento, Guto e Forró Universitário.

Milhares de pessoas se fizeram presente nas três noites e puderam dançar e se divertir ao som das 12 apresentações artísticas que passaram no palco.
Uma grande estrutura foi montada desde palco, som, luz e até sanitários em pontos estratégicos dando um grande conforto as pessoas que se fizeram presentes ao evento.

A segurança da festa esteve por conta da Polícia Militar que sob o comando do PM Sgtº Arnaldo, uma forte estratégia fora montada criando um clima de muita estabilidade no quesito segurança às pessoas que estavam verdadeiramente divertindo-se.

A mudança na questão da área funcional do evento foi muito bem planejadas e elaboradas, uma vez que todo comércio do centro da cidade, estavam ativos dentro da própria área, criando assim uma melhor competitividade. Segundo alguns comerciantes locais, as vendas ultrapassaram as expectativas já que o público presente em geral foi muito grande e o consumo foi intenso tanto no gênero de bebidas, como em outros gêneros.

Os ingressos que foram expostos à venda no valor simbólico de $ 2,00 representaram um bom valor para as entidades religiosas do nosso Município. Coube as Igrejas administrarem as vendas dos referidos ingressos e a totalidade da arrecadação ser dividida em partes iguais entre elas.

Por fim, a Rádio 88fm que fez a cobertura do evento, parabeniza a Prefeitura Municipal na pessoa do seu gestor Kerginaldo Medeiros e a toda comissão organizadora pelo sucesso obtido na festa mais tradicional do nosso Município.
Assista alguns momentos dos shows das bandas clicando no link abaixo>>

2 comentários:

  1. Professor Josué07:24

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Inicialmente, quero parabenizar pela excelente cobertura que você fez da "Festa de Reis", e também acrescentar outros dados fundamentais:
    1) O novo estilo da Festa está aprovado. Prova é o povo na rua e a intensa movimentação e alegria contagiante que observamos atentamente;
    2) Os grupos musicais, inclusive a grande chance dada aos da nossa terra, também são fatores que somaram para o sucesso da Festa;
    3) A segurança, a chance para o comércio e a vinda de visitantes provaram que a Festa deve continuar nesse noivo estilo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:33

    gostaria de saber noticias do campeonato municial que teve final neste final de semana ,quem foi o campeão de master e novos ? por favor se possivel video da final.

    ResponderExcluir