20 janeiro, 2012

ESGOTO DA RUA EVALDO DE FREITAS PASSA POR MELHORIAS

Visitamos no início da tarde de hoje a Rua Evaldo de Freitas onde a Prefeitura está tomando as providências no sentido de melhorar o escoamento do esgoto existente e que vinha causando muito constrangimento aos moradores.
O esgoto que é proveniente da falta de saneamento e por estar o bastante tempo sem passar por uma reforma vinha acumulando muita água oriunda das residências e provocando um grande mal estar aos moradores da citada rua.

No meado do mês de novembro/2011, publicamos uma matéria referente ao problema baseado em reclamações dos moradores da citada rua. Hoje conversando com alguns moradores sobre a realização da obra, podemos constatar a satisfação desses mesmos moradores ao verem o grande problema da rua ser solucionado mesmo que parcialmente. Agora se faz necessário a parceria dos moradores da rua Evaldo de Freitas em não colocar lixo na calha para evitar o entupimento da mesma o que prejudicará o escoamento das águas.

Parabenizamos a Administração pela sensibilidade exercida nas reivindicações e pelo serviço prestado a comunidade no sentido de melhorar a qualidade de vida daquela população. 

Um comentário:

  1. Professor Josué07:00

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Posso testemunhar que já li várias matérias sobre alguns problemas existentes na nossa cidade e que você postou na busca de soluções para os casos.
    Também posso testemunhar, como é o caso em tela, que a administração municipal tomou algumas providências a partir das matérias publicadas.
    Enfim, presenciei, recentemente, quando um morador estava lhe agradecendo e exatamente lhe informando sobre o serviço feita na sua rua.

    ResponderExcluir