11 janeiro, 2012

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL EUCLIDES LINS RECEBEM DIPLOMA

A noite de ontem (10), os alunos do 9º ano da Escola Municipal Euclides Lins - EMEL receberam o diploma de conclusão do ensino fundamental. Autoridades do município, a Direção da Escola, Professores e convidados dividiram com os formandos a alegria do momento.  A solenidade teve na sua abertura uma missa presidida pelo Pe. Severino Neto. Após a missa, formandos, Professores, Autoridades do Município e convidados, dirigiram-se para a quadra de esportes daquela localidade onde fora iniciada a entrega dos diplomas aos alunos concluintes.  Muitas mensagens de incentivo aos formandos foram proferidas pelos presentes que também participaram da entrega dos “canudos”. Ao final da formalidade foi servido um saboroso jantar finalizando o evento.
Assista ao vídeofotos do evento clicando no link>>>entrega de diplomas

5 comentários:

  1. Anônimo20:40

    Quero parabenizar a direção da EMEL, que fiseram essa belessima festa, e não esquecendo de uma professora que contribui muito, porque essa equipe trabalha com os mesmo objetivos. Só tenho agradeçer pelo o esforço, mais valeu apena.

    ResponderExcluir
  2. Professor Josué07:07

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Primeiramente, quero agradecer a sua presença no evento tão importante para a Educação, em especial da Escola Euclides Lins, e acrescento:
    1) A organização esteve impecável, desde a realização da missa, até o serviço de buffett, principalmente a entrega dos certificados;
    2) Na minha mensagem, procurei esclarecer ao público presente algumas ações, que frisei como desafiantes, que marcaram a nossa participação;
    3) A primeira foi o funcionamento, na escola, do ensino de 6º ao 9º ano (a partir de 2009), que possibilitou aquele nível de formação;
    4) A segunda ação desafiadora foi o Desfile da Independência ser levado para Lagoa dos Cavalos e com Banda Marcial da EMEL. Sucesso total!
    5) A terceira ação desafiadora foi exatamente a entrega de certificados aos concluintes do 5º ano, do 9º ano e da Educação Infantil (creches);
    6) Este resgate da entrega de certificados está tão bem aceita que os pais pediram que fosse feita nas escolas (5º ano). Pedido atendido!
    7) Enfim, estamos na Educação de Senador Elói de Souza para servir, e em 2012 vamos continuar servindo ainda mais. Deus nos recompensará!!!

    ResponderExcluir
  3. Conceição Campos11:40

    Carlos,
    Hoje fui à missa dominical na Igreja de Nossa Senhora da Candelária, celebrada pelo Pe. Júlio César, e foi distribuído o folheto "DEUS CONOSCO". Nele está contido, na última página, uma mensagem que resolvi sintetizá-la e enviar para os seus leitores, pois considero de fundamental importãncia para a catequese missionária:
    JESUS CRISTO: ontem - Ver Jesus não é simplesmente ter uma visão, no sentido de olhar, é ver em plenitude, agir como Jesus agiu. Da mesma forma que PERMANECER não é só ficar ao lado, mas é unido a Ele podermos dar bons frutos. Será que, de fato, estamos dispostos a permanecer com Jesus?
    JESUS CRISTO: hoje - O grande desafio atual é fugir da imoralidade, mostrando que nosso corpo é santuário do Espírito Santo e que podemos glorificar a Deus com nosso modo de ser e agir. O que estamos procurando? Um Jesus "moderno" em que tudo é permitido desde que haja vantagens e tenha lucro? Queremos um Jesus "light" seguindo a onda da sociedade e do momento? Queremos um Jesus "show" em que tudo é alegria? E os compromissos? E a seriedade? Devemos seguir um Jesus verdadeiro, vendo, morando e permanecendo com Ele.
    JESUS CRISTO: sempre - Só seremos reconhecidos pelo amor, pela justiça e pela paz. Portanto, somos convidados(as) a renunciar os bens que passam, pois Jesus é permanente. Viver como Ele. Doar nossa vida e, acima de tudo, permanecer no amor...

    Obrigada pela divulgação!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:46

    essa escola emel precisa de uma pessoa para ajudar a direçao da escola ir la tem uma pessoa que desempenha um otimo trabalho .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:54

    quem e essa pessoa .eu acredito que e a esposa do vice diretor da emel pois ela tem competencia para assumir um cargo de coordenaçao da escola .pq ela faz o que gosta i e muito bom quando vc faz o que gosta .eu sou uma pessoa ligada a ela e tenho essa visao a pessoa dela .espero que as pessoas que faz a educaçao de eloi veja isso..

    ResponderExcluir