20 janeiro, 2012

PAVIMENTAÇÃO DO PROLOGAMENTO DE RUA ESTÁ SENDO FEITO

A Rua Vice-Prefeito João Lourenço no bairro Novo Horizonte, está passando por um processo de pavimentação em todo seu prolongamento. A citada rua que tinha recebido a pavimentação recentemente foi prolongada ligando-a a RN 120 e toda sua extensão será pavimentada melhorando substancialmente o tráfego de veículos. Os serviços estão sendo executados com muita rapidez aproveitando a estiagem climática para não comprometer a obra caso as chuvas de verão cheguem em pleno desenvolvimento dos serviços .

3 comentários:

  1. Anônimo20:24

    parabéns para o prefeito pelas ações, mas gostaria que o prefeito do nosso municipio juntamente com o prefeito de são paulo do potengi, conseguisse com o governo do estado para fazer algo pela estrada que liga os dois municipios pois está em pecímas condições de tráfego.obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Professor Josué06:42

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Mais uma vez você cumpre o papel de comunicador das coisas da nossa terra, embora para os inescrupulosos possa parecer uma propaganda da administração municipal. Não se incomode, continue cumprindo o seu papel de informar. A população agradece.
    Voltando à informação, gostaria de parabenizar aos moradores pois são eles os usuários do novo acesso e a cidade ganha mais um benefício que estava precisando há muito tempo.
    Acrescento apenas que, conforme o Prefeito nos informou, toda a arborização do trecho e de outros locais da nossa cidade será feita logo que comece o inverno, pois garantirá a sobrevida das plantas, que se multiplicarão entre as frutíferas e as ornamentais. Será um lindo e novo visual para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:45

    verde anônimo, essa estrada está muito ruim, alguma ação já deveria ter sido feita

    ResponderExcluir