10 janeiro, 2012

TEVE DECISÃO DO CAMPEONATO 2011?

Anônimo pergunta: “gostaria de saber noticias do campeonato municial que teve final neste final de semana ,quem foi o campeão de master e novos ? por favor se possivel video da final.

Rádio Cultura responde: Olha amigo, na verdade nem eu mesmo sei desse acontecimento, uma vez que a Secretaria de Educação e Desportos não me passou o calendário das decisões do Campeonato Municipal/2011 o que na verdade é lamentável. Creio que alguém da Secretaria deva-me por a par do resultado final para que eu possa divulgar.

4 comentários:

  1. Anônimo12:04

    Teve siim , foi sexta feira dia 06/01/2012 campeão dos masters foi o são caetano vencendo o flamengo por 3 a 0 e dos novos foi o barra ganhou do guarani por 2 a 1 .

    ResponderExcluir
  2. Professor Josué06:40

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Conforme informação do comentarista do dia 12, a decisão aconteceu e os resultados foram os informados. Quanto a ausência do nobre amigo no evento, queremos pedir desculpas e expor os motivos:
    1) O campeonato teve o andamento normal até o dia 17/12/2011, quando tivemos a disputa das semifinais. O normal seria que tivéssemos, logo a seguir, a decisão das 02 modalidades de disputa;
    2) Em virtude dos festejos natalinos e de final de ano, que coincidiram exatamente com o sábado e o domingo subsequentes, a decisão ficou para o início de 2012, como realmente aconteceu;
    3) Inicialmente, a data marcada para a decisão era 7 de janeiro (sábado), mas em virtude da realização de uma cavalgada e de um bingo beneficente na mesma data, a decisão foi antecipada;
    4) Esta antecipação, que foi decidida em tempo muito curto para uma divulgação, que também foi falha por parte de quem deveria fazê-la, ou seja, quem participou da decisão de antecipar;
    5) Pelo momento que vivia a cidade com os festejos de Santos Reis e, provavelmente, pelo esquecimento do Coordenador de esportes, preocupado com os preparativos para a decisão, faltou divulgar;
    6) Assumo também a responsabilidade por alguma falta de informação, mas confesso que o trabalho do coordenador merece toda a nossa confiança, e ele retribuiu essa confiança entregue;
    7) A decisão foi tranquila, a premiação foi entregue, no valor de 5.000,00 (cinco mil reais), e também troféus e medalhas para os vencedores. Agradecemos a todos. Discutiremos e corrigiremos as falhas acontecidas e vamos realizar o campeonato de 2012 com muito mais atrações e com as mudanças que se tornarem necessárias para o crescimento do esporte local, tendo como objetivos principais a prática do esporte e uma opção de lazer para os nossos conterrâneos. Desde já, contamos com o seu apoio.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:59

    Carlos Alberto, um bom reporter vai ao encontro da notícia e voce não teve nenhum desejo de fazer a cobertura do mais tradicional evento de nossa cidade, deixando a desejar seus seguidores, voce foi infeliz no seu comportamento, sinto muito em dizer. Espero que tenha humildade em pedir desculpas aos seus seguidores e publicar este comentário.

    ResponderExcluir
  4. Caro Anônimo, em resposta ao que vc chama de falta de humildade, tenho a nítida impressão de que você de cereta forma não me conhece mesmo, pois saiba que humildade em mim nunca faltou! Em com relação a não cobertura do evento, sinceramente eu não havia tomado conhecimento da data em que foi realizado, até porque coincidia com a tradicionalíssima festa de Santos Reis onde eu estava voltado pra ela e que a Rádio fez uma total cobertura em todas as noites. Em segundo lugar, não é de "obrigação" fazer a cobertura de tudo que se passa dentro do Município, pois a Rádio não tem dotação financeira para tanto e é mantida exclusivamente por recursos próprios o que isenta toda e qualquer obrigatoriedade. Se não te agrada, paciência! Creio que já faço a minha parte para um grande contigente de pessoas que adimiram o meu trabalho. O meu comportamento a que você se refere é um só, de retidão, honestidade e respeito ao ser humano. Essa sua criticazinha, não traduz a minha idoneidade e muito menos a credibilidade deste blog e da rádio perante a opinião popular. Agora já que vc fala de comportamento, o seu é que é pífio, pois você ao invés de esconder-se no anonimato, deveria mostrar-se quem de fato é. Desculpe a minha sinceridade, mas há dias que seus comentários estão sendo dirigido ao blog sempre questionando a não cobertura deste evento e tudo tem um limite de tolerância!

    ResponderExcluir