26 janeiro, 2012

SÚBITA FALTA D’ÁGUA CONSTRANGE A POPULAÇÃO

Mais uma vez de forma arbitrária e sem nenhum comunicado a população,  a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, suspendeu o abastecimento da rede que abastece o nosso município gerando um grande constrangimento especialmente a população menos favorecida.

Buscamos informações junto ao Escritório da empresa e segundo informações do servidor Marcos Antonio, houve um rompimento em um dos canos da adutora no município de Boa Saúde o que ocasionou a suspensão do abastecimento, mas que a empresa já está tomando as devidas providências no sentido de sanar o problema. No entanto, ainda nos adiantou o servidor, de que não há previsão para a normalização da rede.

3 comentários:

  1. LUIZINHO08:42

    o que nos deixa mais chateado é que o proprio funcionario da caern deveria ter a humildade de pelo menos procurar a radio comunitaria ou ate mesmo o blog pra dar a informação para que a população se previna,o impressionante e que quando e pra fazer corte eles dão o prazo de 24 horas pra corte e se não pagar eles cortam mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:45

    E aí? Qual a culpa do Prefeito? Dá-lhe Rosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:10

    a culpa e da caern por ser publica n ão tem consideração com o comssumidor privativa pra ver a diferença .olha a coserne falta luz esles vem rapido porque e particular e tem mas e espanhola moral

    ResponderExcluir