06 janeiro, 2012

FESTA DE SANTOS REIS 2012 – 1º DIA

A Prefeitura Municipal de Elói de Souza realizou na noite de ontem (05), a abertura da tradicional festa de Santos Reis. Com um público de aproximadamente 9.000 pessoas conforme estatísticas da Polícia Militar, que dançaram e divertiram-se ao som de quatro atrações musicais.

Para o comércio local, foi motivo de alegria entre os comerciantes com as vendas em decorrência do evento já que o número de visitantes foi expressivamente elevado.

Abrindo a primeira noite da festa, o cantor Cheiro de Bodinho (artista da terra), o fez com muito empenho tendo ao seu lado o vocalista Edivan (Bedeu).  A segunda atração foi a Banda Grafith que com o seu repertório novo incluindo algumas músicas mais conhecidas do seu antigo repertório, fez a galera cantar e dançar freneticamente. A terceira atração foi o Forró Feitiço, velho conhecido do público, com um repertório muito versátil que também foi muito festejado pelo público presente e pra finalizar a abertura da festa, apresentou-se Naldino Ribeiro e banda, com um repertório de pé-de-serra, fez o povão dançar.

Ocorrências Policiais: Segundo informações do PM Sgtº. Arnaldo, comandante do destacamento de polícia neste município, duas ocorrências mais graves aconteceram em todo evento, no entanto, sem maiores conseqüências apesar da gravidade. A primeira foi uma tentativa de homicídio por arma de fogo desferido por um homem conhecido por Berg que teria atirado contra outro homem conhecido apenas por Maguila e que o disparo teria atingido-o na região do tórax, tendo o projétil ultrapassado e atingido de raspão sua esposa que estava perto dele.  Os dois foram socorridos e não correm riscos de vida. A segunda ocorrência se deu entre dois homens de uma cidade vizinha que por motivos de ciúmes entraram em luta corporal e um deles desferiu-lhe uma garrafada causando lesão no nariz. Este também foi socorrido para o Hospital Clóvis Sarinho em Natal e após receber atendimento médico, passará por uma cirurgia na parte afetada. Assista ao vídeo clicando no link:Festa S Reis 1ª noite

7 comentários:

  1. Anônimo22:00

    grafiti é isso mesmo só tem marginal

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:23

    9.000 pessoas???? tá louco! no máximo 6.000 e olhe lá!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:55

    eu so mas modesto cade o os bombeiros pra medir por metro quadrado as pessoas .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:58

    prefeito o sr. ponha camara potente nas festa pra ver os bandidos que estão bagunçando depois saber quem é eles e ajuda a prendelos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:54

    A Festa foi um sucesso.a 4 anos a traz ela estava morta,que dizer não existia,porque os governantes da época não dava a mínima pra tal evento.hoje pode-se dizer que a festa de santo reis de Eloí de Souza é umas das melhores festa do RN.estar de parabéns a prefeitura municipal e o senhor kerginaldo medeiros.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:54

    Eita festa boa, esperamos o mesmo evento em 2013.com Kerginaldo de novo PREFEITO DE ELOI DE SOUZA.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:50

    a festa foi belissima quem esta criticando é porque esta dispeitado por ver pessoas elogiando a administraçao.é a dor da inveja.

    ResponderExcluir