24 janeiro, 2012

GRAVE ACIDENTE NA RN 120 DEIXA UM FERIDO

Por volta das 22:15 minutos u grave acidente envolvendo uma motocicleta conduzida por Francisco Canindé, mais conhecido por “Jumenteiro” e uma pik up modelo Strada com placas KMD 1056 Cabedelo-PB, conduzida pelo Sr. Antonio José, colidiram fortemente e feriu gravemente o motoqueiro Canindé.

Segundo informações colhidas junto ao condutor da pik up, ele teria tentado desviar de um buraco na estrada quando o motoqueiro colidiu na lateral do seu carro. O condutor bastante abalado com o acontecido procurou o Destacamento de Polícia local para prestar depoimento. Já Canindé teve um atendimento de primeiros socorros pela equipe médica local e foi encaminhado para Natal para o Hospital Clóvis Sarinho.

Informações de populares dão conta de que os ferimentos de Canindé teriam sido na cabeça e em um dos pés. Quando chegamos ao local do acidente, Canindé já estava na maca da ambulância e não foi possível fazer uma foto mais precisa. Mas as informações ainda dos populares é de que ele saiu consciente do local.

Mais informações amanhã após a avaliação médica da vítima.

16 comentários:

  1. maria das graças08:29

    COMO é grande o poder desta magestade que em tão breve tempo sabe enriquecer as almas com tesouros inesnaravéis imprimindo nelas verdades tão sublimes! (santa teresa de jesus)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:52

    as coisas pareciam que iam bem rios no inico do governo atual...mas agora as ambulancias parecem que andam de ré...40 minutos para andar 500 metros da maternidade até o local do acidente...me fazendo recordar dos governos anteriores quando quem mandava eram os propmotoristas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:38

    A saúde sente a falta de um gerenciamento. Não será o prefeito que vai gerenciar com commpetência a saúde pública. O que precisa é de um secretário com autonomia, conhecimento e condições para atuar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:41

    Grimalde, Angelo, Jaílson, Marlene, Dr. João, Tânia ou Luan. Não interessa o nome de quem vai ser o novo secretário de saúde. Mais importante é ela funcionar com atendimento efetivo à população.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:46

    Enquanto a saúde vai pra UTI, o povo quer atendimento medico com muita eficiência. Mais o PT quer falar em politica. O poder quer reforço de fora. E o povo? Vai ser ouvido? O resultado vem aí!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:59

    uma vergonha quase que o homem morria por falta de um transporte? e eu que achei que essa administração era diferente, mais parece que diferente só é mesmo as cores dos predios. vergonhaaa

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:02

    o que custa para uma prefeitura manter uma ambulância 24 horas na maternidade? vergonha para o prefeito que quer ser tão certo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:20

    e ai Carlos e os 40 min. para o socorro chegar, não vai criticar não? e a ambulância guardada no almoxarifado estava guardada pra que? sera que o lugar dela não era no hospital? Ou prefeiturinha essa de eloi... ATE A ONDE VAI PARAR ISSO!

    ResponderExcluir
  9. gracinha (acs)21:21

    desejo a você CANIDÉ que o brilho da lua,brilhe de luz sua estrada. que o vento acaricie teu rosto. que o céu te revele seus mistérios de libertando de todas as aflições e medos. e que os anjos acompanhe-se ao teu redor para te protejer sempre!acidentes acontecem ninguém esta livre deles corro esse risco todos os dias.MENSAGEM DE UMA MOTOQUEIRA MEDROSA.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo06:52

    Fica mais uma lição para quem deseja aprender que não se deve centralizar as decisões numa só pessoa, no caso o gestor. KEKÉ quero muito bem a você, Zoraide e seus filhos e netos. Em nome de Deus eu te peço: acabe com essa mania de achar que só você sabe das coisas e os outros só servem para atender o que você decide. Ouça com muita atenção as outras pessoas. Elas podem ter uma grande contribuição para dar a você e aos nossos irmãos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jeronimo de Melo Pessoa12:03

      eita que povo sem memórias esse de eloi, já esqueceram de que a RN 120 Pertencem ao governo do Estado do Rio Grande Do Norte, que Tem como Pesssima Gestora a Senhora Rosalba que Teve Grande Votação em Eloi para se eleger e que não estar cuidando nem das estradas pois pagamos um dos impostos sobre veiculos do país e para onde ela está desviando que as estradas do estado estão parecendo uma tabua de Pirulito não devemos colocar a culpa só na administração local pois se tá faltando ambulância é porque a bonita da Rosa não está mandando para os municipios que tão jutar-se as autoridades de eloi e de São Paulo do Potengir para cobrar uma Recapiação asfaltica para a RN 120, pois Kerginão ainda manda limpar as laterais e os outros antecessores que nem competencia pra fazer isto tiveram, mais as notas destes serviços talves existam e um dia apareceram.
      Carlos não estou defendendo ninguém só tenho nojo da hipocrezia dos eloidesouzensses de mente condicionada as pessoas do passado e de nomes sujos.

      Excluir
    2. Anônimo17:11

      Um belo comentário. ah se ele não fosse mouco

      Excluir
  11. Anônimo18:11

    Explicação: existem dois tipos de plantão de ambulâncias - um é de 24 horas e o outro é de emergência. Quando o atendimento é emergencial, e não de urgência, a ambulância é deslocada para o local. Se o atendimento do hospital não tem plantão de 24 horas para a ambulãncia, então todas as reclamações foram feitas sem o conhecimento da causa. O que deve ser corrigido, daqui pra frente, é colocar o plantão 24 horas para a ambulãncia. Explicação dada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:42

      Só faltou explicar o que é de URGÊNCIA e o que é de EMERGÊNCIA...

      Excluir
  12. Anônimo18:38

    olá Carlos,acredito que alguns comentários são louváveis e outros agem mais pela emoção do que a razão,mas respeito,no entanto estamos esquecendo de saber como esta a saúde de Canindé. então voce poderia nos da mais detalhes como ele se encontra?

    ResponderExcluir
  13. Com alegria informamos aos nossos leitores de que mantivemos um contato com Canindé (acidentado) via telefone e que segundo ele próprio, havia passado por uma cirurgia no pé, mas que tudo estava transcorrendo bem e que logo irá deixar o hospital.

    ResponderExcluir