03 janeiro, 2012

Nota de Falecimento


Faleceu na manhã de hoje (03), na localidade de Serra Verde município de Lajes Pintada o Sr. Carlos Maciel de Souza, mais conhecido como Ainha, casado, 41 anos, vítima de um infarto agudo do miocárdio.

Segundo informações colhidas junto aos seus familiares, o trabalhador rural estava no trabalho quando precisou correr para atalhar uns animais que haviam fugido de um curral e ao entrar numa barragem tombou e não voltou. As primeiras suspeitas seriam de que ele havia se afogado, no entanto, o laudo pericial do Itep, apontou que a morte do trabalhador teria sido mesmo por acidente cardiovascular, já que não havia indícios de afogamento. 

O seu sepultamento ocorrerá na tarde de amanhã às 16 h no Cemitério Público de nossa cidade. A família enlutada convida parentes e amigos para assistirem o sepultamento.


Um comentário:

  1. pauliran Câmara22:02

    Carlinhos, parabéns pelo Blog!
    Lamentamos profundamente a morte prematura de Carlinhos(Ainha).O ano passado liguei para ele vir trabalhar aqui na Fazenda com Emmanuel. Infelizmente ele não aceitou. Mas, Deus sabe o que faz,Certamente precisou dele lá no céu.Conheciamos Carlinhos há muito;(se náo me falha a memória, as duas filhas dele nasceram na fazenda). Rogamos a Deus para dá o conforto a Nira e familiares para superar perda irreparável.
    Abraço Fraterno,
    Pauliran e Família.

    ResponderExcluir