01 janeiro, 2012

POPULAÇÃO DESPEDE-SE DE 2011 E CELEBRA 2012

A noite de ontem (31), foi de muita alegria entre nossa população, muita gente nas ruas, nas casas  e em outros locais comemoraram o final de 2011 e a chegada de 2012. 

A Igreja Católica lotou de fiés que em uma missa presidida pelo pároco Pe. José Neto, em agradecimento pelas realizações alcançadas em todo o ano de 2011.

Na Igreja Evangélica, foi celebrado um culto também pelas graças alcançadas no ano de 2011, presidido pelo Pr. Luciano e após o culto a mocidade evangélica da Igreja, fizeram uma belíssima confraternização, celebrando a chegada do ano novo.
 
Pontualmente às 00:00hs, a Prefeitura Municipal, promoveu um lindo festival pirotécnico de boas vindas ao ano novo 



8 comentários:

  1. Professor Josué17:34

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Aproveito a oportunidade e o espaço que você abre democraticamente para os leitores e também desejo a todos uma viagem ao interior deles mesmos para encontrar as atitudes positivas e distribuí-las com todos os irmãos. Se alguém tiver dificuldade para encontrá-las, peça ajuda a DEUS, porque Ele é o caminho, a verdade, a luz e a vida. FELIZ 2012!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:05

    Quero parabenizar a prefeitura de senador Eloi de Souza e em especial ao senhor prefeito pela belíssima queima de fogos na entrada do ano novo, foi inexplicável e lindo, isso mostra mais uma vez que o senhor prefeito a cada dia que passar esta mais ainda trabalhando por senador Eloi de Souza. Para o senhor prefeito tenho só uma coisa a dizer. Agradeço de coração pelo o que vc esta fazendo por nossa cidade e que nesse ano que começou hoje as suas vitorias e a sua força de vontade pra mudar nossa cidade aumente, pois uma das pessoas mais poderosas pra te ajudar nessa caminhada vc já tem, que é Deus. um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:12

    parabens prefeito ! a queima de fogos foi um susseso, espero com a sua vitoria este ano, voce possa fazer uma queima de fogos ainda melhor se deus quizer. parabens !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:41

    Parabens!!1 vc faz o bem com tão pouco deus com certeza irá te colocar vitoriaas no teu caminho.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:28

    belissimos fogos! espero que 2012 seja tão eluminado para senador eloi de souza, quantos os fogos foram, porque Senador eloi de souza meresse. uma cidade tão simples e humilde que aprendir gostar,porque Senador eloi de souzs Meresse. Parabens Prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:49

    quero aproveitar a oportunidade, e parabenizar o senhor prefeito, pela belissima queima de fogos ee falar que a populacão eloi de souza, nunca tinha visto uma coisa tão bela, que deus inlumine ele e sua familia e desejo boa sorte pra que esse ano você consiga vencer outra vez . Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:45

    O homen não precisa brigar, nem discutir e muito menos rebater as provocações, ele sim precisa provar a ele mesmo que é capaz de fazer acontecer e você Prefeito Kerginaldo está conseguindo fazer com que o povo sinta orgulho novamente de ser um cidadão Elói de Souzense, parabéns...; e não poderia também deixar de parabenizar a vc Carlos Alberto pelo o seu grande trabalho. Abraço de um amigo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:47

    Quando e bom é bom mesmo!! resto e intriga da oposição que parece que acabou, dizer o que nesta hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir