18 fevereiro, 2012

ABERTURA DO CARNAVAL 2012


Na noite de hoje (18) realizou-se a abertura do carnaval em nossa cidade. Vários foliões divertiram-se ao som das atrações no palco armado ao lado da Praça Nossa Senhora de Lourdes, Centro.

Blocos carnavalescos e foliões bem fantasiados deram o colorido e a animação ao evento. Apesar de uma rápida chuva que caiu na abertura, o evento foi tido como positivo por Jefferson Mac um dos organizadores da festa de momo.

6 comentários:

  1. Anônimo13:01

    OLá amigo, se o Mac é o organizador, os outros, O B 's não vão fazer nada.
    puxaaaaa..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:26

    pq ñ vinham fazendo aa ourto anos só politicagem kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:58

    boa tarde! carlos ontem tambem foi realizada uma festa na quadra de esporte em lagoa dos cavalos festa esssa q todos se divertiram muito
    contando com a presença do prefeito kerginaldo e a primeira dama Zorainde o candidato a vereador 2012 Rogerio Lourenço e o futuro vice-prefeito Gilberto Lourenço assim rolou os comentario na festa e a população presente aprovou.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:41

    Politicagem lá e politicagem cá. O povo gosta disso. Politico serio o povo não gosta não. O povo gosta de turista, conversador, babão, comedor de cana, mintiroso, inrolão, ficha suja, pistolero, etc.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:12

    caro anônimo aonde é que não tem politicagem??até em casa tem politicagem e mais agora que é ano de politica ...isso é só o começo...

    ResponderExcluir
  6. Professor Josué09:09

    O povo precisa ter consciência do que seja uma ação política e uma atitude partidária, pois muitas vezes elas se confundem muito e dão interpretações errôneas de fatos que envolvem a população local:
    1) Qualquer atividade que beneficie o povo, ela é política. Mas nem sempre ela é partidária. É simplesmente uma ação de alguém ou de um grupo de pessoas que se reúna para realizar uma atividade;
    2) O caráter partidário da ação se espelha quando ela restringe a participação de um segmento contrário e há uma divulgação ampla da sigla ou dos seus seguidores em benefício próprio;
    3) Portanto, afirmar que as ações foram "politicagem" pode ser um engano, embora ambas tiveram o seu aspecto político. Ao eleitor cabe fazer a interpretação e julgar o mérito da ação(consciente)!

    ResponderExcluir