11 fevereiro, 2012

O que está acontecendo com o ator Macaulay Culkin?

Aos 31 anos, o ator Macaulay Culkin surpreendeu os fãs durante um descontraído passeio em Nova York na tarde de quarta-feira (8).

Em foto publicada pelo jornal “The Sun”, o eterno Kevin de “Esqueceram de Mim” apareceu muito magro e envelhecido, e chocou muita gente.

Especulações sobre o visual do ator não pararam e apontam principalmente para a vida familiar de Macaulay, que já teve problemas na justiça com os pais, perdeu uma irmã em um acidente de carro e foi preso por porte de maconha.

Além disso, ele acaba de se separar de Mila Kunis – a atriz de “Cisne Negro” - com quem manteve relacionamento por oito anos.
Fonte: Yahoo Notícias
  

3 comentários:

  1. Anônimo10:54

    o que sera que aconteceu

    ResponderExcluir
  2. olá colega!
    sou do blogueira do riachuelo em ação
    morei em sua cidade, faz um certo tempo, era muito criança ainda, acho que quando sai daí foi em 1999, não lembro exatamente, porém lembro-me de muitas pessoas, moramos vizinha a uma senhora chamada dona Dapaz, ela ainda mora aí?
    Ela é mãe de Francineide e Fábio, se possível gostaria que me desse notícias desse pessoal.
    O Fábio eu cheguei a vê-lo em Riachuelo, há algum tempo, mas não deu pra saber notícias de seus familiares, só vi de passgem.
    Desde já agradeço esse espaço
    Um abraço!
    Aproveitando deixo meu link em seu blog, o seu já se encontra na minha página.

    http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/
    c

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana, com prazer te respondo sobre teu questionamento. Sim a Sra. Da Paz reside aquí em nossa cidade, os filhos a quem vc se refere apesar de não morarem aquí, sempre visitam-na. Mas no geral estão todos bem. Oportunamente irei entrar em contato com as pessoas em referencia e dar-lhes a notícia de que vc os conhece. Fico-lhe grato pela atenção e espero um maior entrosamento entre nós blogueiros do Potengí. Um forte abraço!

    Att
    Carlos Alberto.

    ResponderExcluir