21 fevereiro, 2012

VISITA CARNAVALESCA

Ontem estive na praia de Búzios onde um grupo de amigos estava festejando o carnaval. Muita animação e descontração era a palavra de ordem na casa. Fantasias e adereços davam um colorido nas simpáticas pessoas que lá estavam presentes. Apesar da minha rápida visita, fiquei muito feliz pelo acolhimento dos anfitriões.

13 comentários:

  1. Anônimo08:13

    O Ratim virou Tiririca?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:23

    É o carnaval BBB - Big Brother Bacurau

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:25

    E esses cara de peruquinha? aumentou o time?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:41

    Que ruma de "BBB" Bajuladores, Babão e Bacurau, esses são os participantes do BBB 12, e ai Zé Braz em qual lado tu vai Ficar com seu 50 votos, logo o carnaval do Bahia não deu samba parece que esse Bahia não tem cara de Show, sim estamos na epoca do Imbú mas parece que sua safa vai cai na lama e ai gente quem tem mais bala na agulha:

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:18

    Essas raposas velhas e mal acostumadas que só sabem fazer suas políticas com cabreragem precisam ser eliminadas pelo eleitor e devem ser substituídas por candidatos bem intencionados. Certo?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:32

    O povo precisa acabar com essa história de que todo seguidor do Prefeito é babão. Bilú teve e tem os amigos e seguidores. Ozailton também, Dedé Nicolau também, Zé Lins idem. Portanto, não é por ser político e que tenha um cargo que as pessoas não tenham amigos sinceros. É lógico que existem os aproveitadores, mas há muita sinceridade também. Talvez as pessoas que criticam tenham uma pontinha de ciúme ou revolta partidária. O resto é oposição...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:30

    Acho que tá na hora do povo de Eloi de Souza tirar os políticos profssionais da política. Vamos dá um voto de confiança a outros homens de bem do Município.Tem seu pauliran que não precisa de prefeitura para viver, é um homen serio e preparado profissionalmente. Tem o coronel Baía que também tem uma grande aposentadoria, não precisa de prefeira para viver. é também um homem serio e competente. Se procurar tem mais.Kerginaldo, Bilu, junior Bilu, ozailton já tiveram suas oportunidades.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:56

    eles não precisar de prefeitura e mama a vida toda vão mama em outro lugar ou trabalhar seu hipocritas.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:33

    Carlos senti sua falta, ou você não foi convidado para participar ds Semana Pedagogica, que tudo que tenhe em Eloy você, será que os professores não merecia? ou eles não tenhe nenhum valor, para você e para o prefeito que não estava na Abertura, isso é muito feio. Nos 3 anos passados ele estava na abertura, esse ano não estava será vergonha de não ter passado pelos menos uma mão de cão nas escolas, ou vergonha do lanche que servirão lá para os professores. Se ligue Prefeito esse ano e ano de eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôpa anônimo, alto lá! Em primeiro lugar devo argumentar que fui convidado sim pelo Secretário Josué, mas eu sou apenas UM e tinha outros compromissos de ordem particular para resolver. Em segundo lugar, vc abrir seu verbo e questionar que eu não gosto da classe, PACIÊNCIA! Sr(a) "dedos malvados" sempre tive e terei admiração até pq já fui um educador também! Agora deixa te dizer uma coisa que talvez fuja aos teus conhecimentos, sou independente e não tenho obrigatoriedade de estar em todos os lugares não. Faço tudo o que posso fazer, mas dentro dos meus limites. Entretando, devo te agradecer por ter sentido a minha ausência.

      Excluir
  10. Anônimo11:20

    esse anonimo que esta pondo nomes ai pra prefeito ou vice deve ser um babão de pauloiran

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:39

    E num disseram que Grimaldi era turista? Pauloiran mora onde? E Adilso Bilu? e Junior Bilu mora em caiada? e belinho? e Bahia? e Mario Ribeiro? e Gilso de Lio? Esses sim mora aqui!!! kakakaka...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo09:59

    Devemos ver o candidato pelo candidato partido e não pela cor, beleza, familia se e rico ou pobre devemos ver o seu potencial e as sua ideias ver pra quem ele vai legislar em causa propria, dos poderosos ou do menos favorecido em uma cidade equena como a nossa conhecemos todos e só tirar um pouquinho de tempo e analisar o que esse candidato vai trazer de benficio para nossa cidade qual o conhecimento do mesmo qual a sua ficha limpa ou suja.

    ResponderExcluir