10 fevereiro, 2012

EVANGÉLICOS DESPEDEM-SE DO PR LUCIANO E RECEBEM O PR CRISTÓVÃO


Na noite de quarta-feira (08), houve o Culto de Transição de Empossamento do Pastor O Evangelista Cristovão Alves e sua esposa Josy Lins. O Culto foi marcado por fortes emoções pela saída do Pastor Luciano Varela e sua esposa Ira. Elionai Varela que ficaram a frente da IEADERN/SES por 2 anos e 2 meses, se fez presente o Presidente do Campo de Macaíba o Pr. Gessuir Lisboa Barreto e seu Vice-Presidente o Pr. Wilson, o Pr. Ezequias Pinheiro (Bom Jesus), Pr. Flor (Barcelona), Pr. Elias Neto (Lagoa do Chico), entre outros pastores que vieram prestigiar o evento.
A Igreja e a Cidade de Sen. Eloi de Souza se despendem com saudades do Pr. Luciano Varela e ira. Nanai  e recebe com alegria o Pr. Cristovão Alves e sua esposa Josy Lins.

11 comentários:

  1. Anônimo12:58

    Teve gente que foi receber o Pastor e não foi receber São José e Nossa Senhora de Lourdes. Quem foi? Pai de Senhor, irmão! Aleluia!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:30

    a missão doo pastor Luciano chegou ao fim... e ele passa a responsabilidade para o pastor Cristóvão...mais amissão não termina mais continua...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:33

    o pastor Luciano fez a diferença... ele marcou em nossas vidas... homem de Deus...mais chegou ao fim da missão aqui em eloi de souza..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:40

    so jesus salva .santos e criaçao da igreja catolica. vamos estuda a biblia sagrada . cada um tem direito de escolher sua religião. abraços a todos . jugalos deus e um só mas nem todo que diz sr. sr. emtra no reino dos CEUS . mas todos vão ser julgados pelos seu atos aqui na terra.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:26

    grande homem de Deus

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:27

    pastor luciano vai deixar saudades

    ResponderExcluir
  7. O pouco que convivi co0m ele, ele mostrou que é um homem de oração e temente a Deus. Que Deus possa guiar os passos dele para a nova missão aqui na terra.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:19

    O Pastor Luciano é um homem de Deus, ele marcou em nossas vidas esses dois anos que ele passou , saudades....

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:21

    Pastor Cristóvão e sua esposa Jose Lins esta fazendo a diferença, cada um tem seu geito de administrar a sua igreja.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:23

    foi muito emocionante a despedida do Pastor Luciano, mais ele deixou a qui nessa cidade um gesto, um olhar, uma palavra de incentivo...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:23

    Pastor Cristóvão Seja bem-vindo estamos de braços abertos recebendo você...

    ResponderExcluir