25 fevereiro, 2012

FALTA D’ÁGUA ATERRORIZA MORADORES

A falta d’água que já permanece por mais de 90 horas em nossa cidade, vem causando um verdadeiro caos aos moradores.

Hoje pela manhã conversamos com alguns moradores e a indignação deles é muito grande. Segundo eles, já há quatro dias que não chega água nas torneiras o que compromete e muito a questão de higienização das famílias e das residências. Sem ter pra quem apelar nos procuraram para tentar obter alguma informação do que estaria se passando com o abastecimento da rede.

Já disponibilizei diversas vezes ao responsável pelo escritório da empresa os serviços da rádio que levaria às informações a comunidade, no entanto, nunca nos procuram para que possamos alertar sobre as sucessivas faltas d’água a fim de que a população possa de alguma forma armazená-la para suprir as suas necessidades básicas.

Segundo as informações obtidas junto ao servidor da empresa o Sr. Robson, houve um rompimento em um dos canos da adutora lá perto da estação de bombeamento, mas que já fora reparado e já está ligado desde ontem a noite, devendo a qualquer momento a rede ser reabastecida.

4 comentários:

  1. Anônimo11:16

    Enquanto pega fogo na parte de riba, nemhum viriador faz um requerimento para resolver esse probrema da algua.

    ainda não querem ser péssimo.

    E dalhe péssimo nele..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:49

    calos o cano se rompeu na entrada dos novilhos,na segunda entrada com isso desligaram toda a rede.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:04

    caern ta nen ai pra população . agora se atrazar um dia a conta vem com multa no outro mes se ligar povo. vamos denuciar isso um dia va ser visto esses erros. quando o povo ficar esclaricidos eles eram pra avizar na radio nos bloges na tv e por ai afora privatizar jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:22

      é verdade o descaso da caern com a população é grande e o pior que agora passa o mês quase todo faltando água e quando chega a conta vem com execesso de consumo, o empresa sem critérios e de péssimo atendimento.

      Excluir