25 fevereiro, 2012

BLOG LANÇARÁ ENQUETES


Num ano eleitoral é natural que as pessoas redobrem suas atenções as causas políticas locais. Como não era de ser diferente a Rádio 88 FM fará ao longo desses meses que antecedem o pleito eleitoral, várias consultas “enquetes” de como os nossos leitores vêem o perfil dos pré-candidatos as eleições que se aproxima.

Para iniciarmos nossa pesquisa, gostaríamos de saber da sua avaliação quanto ao trabalho dos Vereadores neste mandato.

Vale ressaltar que estas enquetes não têm nenhum valor judicial é uma mera expressão popular e que mesmo assim, será levada a sério do ponto vista IMPARCIALIDADE.

25 comentários:

  1. MÃEINHA16:28

    Vamos ser sinceros, nesses últimos anos podemos avaliar o que?
    Se os membros da C M não fazem nenhum projeto e os que o prefeito manda eles ainda pedem um incentivo para armar o circo.
    E os palhaços SÃOOOOOOOOOO?....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:29

    tirando 2 ou 3, essa camara de veriadores é a pior que já teve em eloi de souza. Não merece ser votada não.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:32

    3 variadores mora em Natal. O presidente vive em Natal. 3 veriadores que mora aqui num fala nada. Quem vai aprovar?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:39

    quem foi o veriador que recebeu tudo do prefeito passado e se passou pra o outro lado? quem foi o vice-prefeito, q. é pai de 1 veriadora, que recebeu tudo do antigo prefeito, que mpediu um titulo pra um sanfoneiro de fora, e que mudou de lugar e vai mudar de novo? quem foi o veriador q. isculhambava com o prefeito e hoje diz q. é o melhor? quem foi o veriador que chamava o preffeito de agiota e hoje quer ser vice? O povo ñ esquece não!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:44

    tem um veriador q. quer ser muito direito mais no tempo de Ozailto ele era contra e se passou pra o lado dele e depois saiu de novo. Ele é do partido q. diz q. é o mais direito do brasil. Vixe!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:48

    Essa camara municipall tem veriador q. recebe dinheiro sem poder receber. Disconta dinhero do veriador e ñ paga o banco. Paga diaria sem o veriador sair daqui. Deve muito ao inps. bota na prestação de conta salario que não pagou. O povo sabe de tudo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:57

    veriador em cidade do interiou. so saber pedir propina aos prefeitos pra aprova sabes la o que . e so balança a cabeça ta aprovado. amaioria são ANALFABETOS. e o povo tem o que merece na camara municipal. daqui e das outras cidades. aqui faz vergonha os progetos da titulo de cidadão ao tal de de paulinho pauleira .VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:59

    Um veriador (combinado c/ quem?) filiou Iranilda, Pauloiran, o filho Manoel, Enos, Netão e outros em 2 partidos pra eles ñ puderem ser candidato. Quem foi? Quem sabia e não disse? Foi?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:03

    2 veriadores (combinado c/ quem?) ajeitaram outros e ñ aprovaro as conta de ozailto pra ele ñ ser candidato. tudo feito na boca da noite bem caladinho. Quem sabia? Quem ageitou e votou contra?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:11

    Carlinhos, cadê você? Cadê Clenilson? Cadê Conceição? Cadê Luiz Carlos? Cadê Vivaldo? Essa turma tinha bagagem pra discutir na Câmara de Vereadores. Todos eles tinham os seus defeitos, mais a capacidade intelectual e moral deles era inquestionável. Tinham coerência e não faziam jogo sujo. Eram muito criticados pelos adversarios, mais tinham uma posição firme. Levavam propostas e eram muito discutidas, mais a democracia era o que dominava.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20:21

    Teve muito vereadores q. era criticado e chamado até de analfa como Marival, Dão, Cololó, Domiço, Lorival, Badu, Zé Pio, Marluce, Terezinha, A. Lorenço, mais todos ele tinha posição e sabia o q. tava votando. Hoje o q. se vê é o povo dizendo q. fulano se vendeu e sicrano recebe dinhero pra votar isso e aquilo e aquilo outro. Tem uns cabra serio? tem. tem uns cabra de peia? tem tambem. Mais nessa votação o povo vai botar tudo igual, lá embaixo. Vamo vê?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:24

    Vamos ser sinceros, mais o papelzinho que as alunas da UVA, até a mulher do presidente tava lá, entregaram na camara não é pra votar em nenhum desse vereadores. Se for conciente não vota não irmão.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10:08

    Tem vereador que está rindo dessa pesquisa mais era pra ter vergonha do resultado. Nem todos merecem o que está acontecendo mais uns vão pagar pelos outros. Tem os que levam mais a sério (Aluizio, Lula, Belinho) e tem os que não tão nem aí (Neto, Nau, Maiara). Uns já tão com o dinheiro pra gastar na campanha (Nau, Belinho, Gilso) e tem os que vão correr atrás do povo (Wilson, Aluizio, Dedé). O pior é que dos nomes novos são poucos os que tem chance de ganhar (Ozias, Jeferso, Marcio, Monteiro, Neilton, Rogério Lourenço)e os que querem voltar pra ganhar (Geraldão, Ari, Alexandre, Chico Damião, Antônio Lourenço, Zé Braz, Ivan). A renovação ainda vai ser pequena (?) mais tem vereador atual que vai perder (isso vai!). Se Gilberto Lourenço, Grimaldi ou Conceição entrarem na disputa, sobra mais gente ainda. Quem viver verá. Essa é a visão nua e crua da situação atual.

    ResponderExcluir
  14. Lixão da rua da palha11:08

    Alô Carlos, Valeu por essa iniciativa, pois no seu tempo não se discutia a atuação dos vereadores, mas o que era do interesse do povo.
    Nem nos anos de chumbo...

    Hoje sim vivemos numa ditadura, pois tirar os que lá estão para colocar esses citado pelo anônimo das 05:08, como: os que tem chance de ganhar - é trocar os que estão divagar por outros totalmente parados, que as maiores ações sociais deles foram as trocas de tapas e as garrafas de pingas nos campos de futebol.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11:13

    Olá Carlos, parabéns pela iniciativa, muito bom.

    Peço um grande favor de sua parte: Filtrem os comentários prejorativos, mas não encerre os comentários, pois esse vai ser um grande ponto de discussão para futuros debates.

    A data limite será 29 de junho.

    Por favor, é para dar tempo para todos lerem.
    Conto com sua força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo, é o que eu mais faço...fazer filtragens, imagine vc se eu abro mão delas..risos. Bem há alguns comentários um tanto quanto pesados..mas estes não trazem os nomes dos personagens por isso são publicados. Mas todos aqeueles que atingirem diretamente a honra de qualquer que seja o indicado, NÃO SERÁ PUBLICADO, uma vez que não compete a nós fazermos avaliações técnicas sobre quaisquer atos julgados por alguns como ilícitos, ou os que fujam dos padrões morais e éticos por respeito e solidariedade ao ser humano. Estou vigilante.

      Atenciosamente,

      Carlos Alberto

      Excluir
  16. Anônimo17:45

    vamos ola carlos vou analisar os 9 vereadores;
    :wilson fala muito e não faz nada,(o projeto de é querer se aposar das coisas dos outros com a casa de paulimho,gilson gil,e odair.
    :nal não faz nada nem se quer falou durante todo esse tempo.
    :lula falou tanto de kerginaldo e hoje não sabe onde bota.
    :dede ate hoje so fez a parada semana pasada.
    :aluisio ate o momento nada so faz conversar.
    :neto coitado so fez alguma coisas quando ozailton era prefeito aquoro sumiu ate de eloi.
    :berlarmino sumiu de eloi de souza penso quer não sabe nem onde é eloi.
    : gil so tem soada.e mora em natal
    :mayara sumiu e é muito fã de paulinho quer não é pauleira.
    agora quero quer os proprios vereadores vem ate o blog e diga o quer fiseram,.mais todos irão ganhar por quer nós somos burros idiota por quer cupados não são eles e sim nós quer votams.
    quer saudades da queles vereadores quer representava o nosso povo de verdadE: CLENILSON, BADU,MAREIVAL,CARLOS ALBERTO, QUER SAUDADE.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo19:06

    Boa! noite a todos,Fico feliz pela democracia onde todos os eleitores possa dar sua opiniao, espero que na proxima eleicao possamos eleger os melhores paa nossa cidade,ja avancamos e podemos avancar muinto mais eeno certeza que nosso povo quem vai sair ganhando,parabens Carlos.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo23:19

    amigos eleitores vcs saber pra que se vota em um veriador.ou so se saber vender os votos pra da emprego a eles nos proximos 4 anos e trabalhar de 15 em 15 dias bom salarios pra ficar na camara. sentados e balançado a cabeça umas 4 hora por mes. vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Anônimo08:22

    Falar a VERDADE não é falar mal. INJUSTIÇA é ficar calado!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo13:53

    grande prefeito e nobres vereadores so servem para vender as coisas da prefeitura ,o prefeito manda eles votarem eles votam . sera que tem troca de favores ou um cala boca.cuidado vereadores a eleicao vem ai .

    ResponderExcluir
  21. Anônimo15:37

    Meu Deus realmente hj a nossa câmara de vereadores está uma calamidade, agora a culpa é nossa, por votar em pessoas despreparadas e acima de tudo sem compromisso com o POVO de Eloi de souza, deveriamos pensar mais e analizar já q esse ano politico vamos encontrar muitos candidatos bonzinhos.
    Povo de Eloi de Souza ñ se vendam por micharia, sejam honestos.... votem em quem realmente tem compromisso com o POVO.
    vote em pessoas quem keiram o bem de eloi de souza, estamos cansados de tantos NÃOS, tantas cabeças de Largatixas e tantos moradores de Natal. vamos votar em quem ama eloi de souza ñ akeles que disseram que ODEIA ELOI DE SOUZA. E muita gnt sabe dessa historia.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo20:28

    Com poucas ou quase nenhuma excessão a Câmara Municipal de Senador Eloi de Souza é uma extensão da casa do Prefeito. O que ele disser será feito. Temos que pensar em RENOVAR a maioria dos VEREADORES.Atigamente só tinha um vereador "LAGARTICHA" agora são quase todos. Desses 09(nove) só se reelege 04(quatro), pode escrever.Até surgiro que a galera que usa este blog para se manifestar contra ou favor, comece identificá-los: Os que ficam e os saem.THAU...

    ResponderExcluir
  23. Anônimo23:49

    vai sai aqueles que não tiver real no dia da eleição e muito real porque mixaria so da pra ter 50 votos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Anônimo10:40

    Se for no real, fica Belinho, Gilso de Lio, Neto q. arruma c/ os candidato a prefeito, Nau que já tem guardado o real e completa c/ o q. o prefeito dé. Tem voto e volta Dedé de chaga. Nao tem voto nem real Wilso Tavera. Naiara não é mais candidata mais o pai é e vai bucá dinhero onde tivé. Lula vai se pidurá no pescosso do prefeito e num sai pra ninguem. Aluizo corre por fora mais tem voto se tiver a grana tá dento. Ozias entra. Montero entra e alizandre entra. Jefeso pega esperiença. Geraldão é reseva de novo. Chico damião fica na espera de novo. Voce concorda???

    ResponderExcluir