04 fevereiro, 2012

Monte Líbano É CAMPEÃOOOOOOOOOOO!


Em uma noite festiva para o futsal eloidesouzense, processou-se a final do campeonato de 2012. A equipe do Monte Líbano bateu a equipe da Padaria pelo placar de 4 X 3 e sagrou-se campeã do certame.

O  jogo foi digno de uma final onde as duas equipes apresentaram um futebol alegre impondo velocidade e muita raça. Logo nos primeiros minutos da primeira etapa a Padaria com dois contra-ataques marcou 2 X 0 o que dava a entender que ia ter uma total superioridade na partida, mas com uma atuação acima da média o atleta Diego Melo, que entrou na partida no sacrifício pois está recuperando-se de uma lesão no joelho, comandou a reação da equipe do Monte Líbano empatando e logo depois virando o placar para 4 X 2. No finalzinho do jogo a equipe da Padaria ainda fez o terceiro gol, mas já não havia mais tempo para uma nova reação o que deu cifras definitivas ao placar o que fez a forte equipe do Monte Líbano sagrar-se campeã.

No início da jornada esportiva houve uma partida de futsal feminino, a decisão do campeonato masculino sub 17 onde a equipe do Milan sagrou-se campeã ao derrotar a equipe do Porto pelo placar de 1 X 0. Na sequencia da rodada aconteceu a decisão do terceiro colocado do campeonato principal com a vitória da equipe do Inter Real sobre a equipe de Másteres pelo placar de 11 X 2.
Entrevistas:

10 comentários:

  1. Anônimo10:30

    mais que merecido!!!

    ResponderExcluir
  2. Professor Josué18:54

    Na sexta-feira, à noite, estive no Ginásio Poliesportivo para assistir às decisões das competições de futsal, observando alguns detalhes que muitas vezes passam desapercebidos. Vejamos:
    1) A presença de público foi maravilhosa, sem incidentes e com muita animação. Ficou provado que o público gosta desse tipo de competição. Cabe a todos nós realizarmos novos eventos esportivos;
    2) As equipes se mostraram bem organizadas. O futsal feminino começa a brilhar; as equipes sub-17 fizeram uma ótima decisão; Monte Líbano e Padaria mostraram um desempenho de ótimo nível;
    3) Parabenizamos a todos, desde os organizadores, aos árbitros, sem esquecer das equipes do Milan e do Monte Líbano, as grandes campeãs da competição. Em nome da gestão atual, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:04

    Esta vitoria é merecida,poís o ginasio em peso era contra o Monte Líbano.Engole esa gaiola rsrsrsrsrrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:02

    Quando o monte libano ganhou . a torcida contra saiu bêm caladinha .
    ENGOLE OTÁRIOS

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:18

    Cade a foto da torcida babona do monte libano ? tá faltando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:27

    MONTE LÍBANO CAMPEÃO 2012; Nem sempre o melhor time tem a maior Torcida! ♥

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:13

    ao anonimo do dia 05, 2012 07:27 só tenho uma coisa a dizer triste é a pessoal fracassada que não respeita o direito das pessoas torcerem pro melhor time, pq se ganhou é pq é foi o melhor do campeonato, e nem se da o respeito, pra ta falando besteira só pode ser um coitado derrotado(a) msm!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:57

    Ganhou esse monte libano . mais era para ter perdido

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:18

    É time de 12 anos(TRADIÇÃO)monstrou que veio para ganhar,nada os intimidou nem mesmo o ginasio em peso torcendo contra.KKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:26

    Sou torcedora FIEL do Monte Libano,ao anonimo das 07:18 se algo o incomoda não se preocupe pois enviarei ao blog uma foto da torcida que muito se orgulha, do seu time CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir