07 fevereiro, 2012

PROJOVEM ADOLESCENTE ABRE NOVAS INSCRIÇÕES


Atenção você que tem idade entre 15 a 17 anos e faz parte do Bolsa Família ou é egresso do PETI, o PROJOVEM está com as inscrições aberta para o ano de 2012.

O curso que tem a duração de 1 ano e tem por objetivo desenvolver e capacitar os jovens adolescentes, é um Programa Social vinculado ao CRAS e trabalha com três eixos temáticos: Convivência Social, Mundo do trabalho e Participação Cidadã. Além disso, os jovens inscritos terão aulas de iniciação musical.

O período de inscrição está sendo executado de 07 a 10 de fevereiro no horário de 08 às 11h, no Portal da Alvorada com Ana Paula ou Markione.

2 comentários:

  1. Anônimo20:21

    o q. o projovem faiz mesmo? brinca? dança? resa? estuda? faiz trabalho na cidade? joga bola? ou é sso pra da imprego pra os prtejido do prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Coordenação06:47

    O PROJOVEM é um trabalho social com a juventude que envolve várias ações. Pelo número limitado de vagas, não podemos atender a mais jovens interessados. A socialização faz com que os jovens vejam que há caminhos importantes para eles na vida social. Temos o apoio da administração municipal e da primeira dama Zoraide, que sempre apostou no nosso potencial. Quem permanece conosco não seguirá caminhos tortuosos da vida. Com fé em Deus, vamos seguir.

    ResponderExcluir