08 fevereiro, 2012

IMAGENS RECUPERADAS DE UM MOMENTO

Num momento de muita emoção e alegria, a pequena mas fiel torcida do Monte Líbano vibra juntamente com seus atletas a conquista do título de campeão 2012 de futsal.

10 comentários:

  1. Professor Josué07:59

    Repito o que afirmei no meu comentário sobre a realização do campeonato de futsal/2012, e acrescento detalhes que me chamaram a atenção:
    1) Torcer, assim como votar, é uma opção, e a decisão tomada deve ser respeitada pelos contrários porque a unanimidade é questionável;
    2) Quanto à fotografia, vejo muito mais amigos e familiares que se confraternizam através do esporte, comemorando uma grande vitória;
    3) Parabenizo a todos do Monte Líbano, sem esquecermos de que ele foi vitorioso porque outros participaram e possibilitaram a vitória.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:45

    se não fosse josimo quer estragou a festa querendo brigar com todos, esse tipo de atleta tem quer ser banido.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:02

    obrigado carlos pela foto, quem pediu a foto ta aí ;D

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:22

    caro amigo anonimo, já houveram coisas piores ou semelhantes,e vocês acabam esquecendo,concordo que jósimo exagerou,mas quanto ao jovem Edinho?pela segunda vez seguida(2011-2012)tentou agredir o mesmo juiz e por incrível que pareça foram os jogadores do monte libáno que procuraram apaziguar nesta ultima tentativa. então será que só foi jósimo ou porque é jogador do monte libáno?

    ResponderExcluir
  5. ELIZABETH21:57

    Caro anõnimo das 04:45,como mãe de josimo te deixo um recado, deverias assina teu depoimento mas percebe-se que não estais a altura de assumir tal besteira,ele pode ter errado no entanto não foi o primeiro .O que percebe-se é a disputa contra o Monte Líbano.E Edinho vai ser punido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:31

      professora procure se ocupar com coisas mais interessantes, nao pega bem está se envolvendo com picuinhas.

      Excluir
    2. Anônimo23:34

      se seu filho errou nao é de agora que ele apronta dessas, sempre fez isso.

      Excluir
  6. Anônimo12:14

    o povinho esse de Eloí ate com campeonato ficão fazendo intriga, se alguém defende reclamam, se elogiam tbm reclamam. Deixem os meninos do time e as pessoas que torceram pra eles comemorarem, se ganharam é porque foi merecido!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:19

    o problema é facil de resolver é so tirar o arbito que todo ano tem confuçao com ele (so com ele). e aproveitem pra ensinar ele apitar que é melhor pq esse ano e ano passado ele aprontou com 2 times e esse ano dnovo com os mesmos times. td mundo sabe quem é esse arbito fraco!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:16

    te cuida anonimo,pela tua resposta ,onde estais confundido profissao com jogo,ela e mãe e esta certa em defender o filho dela.pelo teu depoimento com certesa és a mesma pessoa mal educada.

    ResponderExcluir