21 fevereiro, 2012

SOLIDARIEDADE


O Vereador José Irimar Câmara (Dedé de Chagas), Está construindo um abrigo/parada, às margens da RN 120.

Como é sabido por todos, quem precisa ir a São Paulo do Potengí ou outras cidades e necessitam esperar um transporte, fica exposto ao sol ou chuva causando um desconforto muito grande. Mas a solidariedade de algumas pessoas que fazem de pequenos atos se tornarem grandes providências, o Vereador Dedé de Chagas, está edificando por conta própria, de um abrigo para minimizar os problemas de acomodação das pessoas que se utilizam de transportes públicos para se deslocarem.

Hoje pela manhã, ao presenciarmos algumas pessoas paradas em um mesmo local, fui lá observar o que se passava e deparei-me com o próprio Vereador trabalhando na edificação da referida parada, o que nos faz levar os parabéns a ele, por esse serviço de tamanha relevância que irá contribuir e muito a toda população.

29 comentários:

  1. Conceição Campos10:22

    Parabéns Dedé pela iniciativa. Como defensor do povo, parece que é um dos poucos vereadores que honra o mandato. Enquanto isso, outros estão na praia e nos hotéis de luxo esperando a eleição chegar para conquistar o voto dos eleitores, que servem de escada para eles subirem. Já está na hora de haver mais consciência nas escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:25

      A senhora eo seu marido sāo os primeiros da fila para subir essa escada...pena que o tempo passou,né .vcs sāo voto vencido.(asenhora sabe que essa nāo e efetivamente a funcāo de um vereador.isso e politicagem pura.)

      Excluir
  2. Anônimo14:57

    Esse trabvalho num era pra ser feito pela prefeitura não? Ein Dedé?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:03

    Essas proteções também precisam ser feitas no Alto do Bilu para os alunos que esperam os ônibus. Quando chove, eles se molham todos. As mães já pediram numa reunião na EMPROFEC, mas até agora nada foi feito. Elas pediram também a dois vereadores para levarem para a Câmara. Também nada foi providenciado. Estou fazendo um apelo ao Prefeito Kerginaldo em nome das mães dos alunos do Alto do Bilu. É uma coisa simples só pra proteger os alunos da chuva. Uma proteção perto da casa de farinha e outra perto do calçadão na entrada.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:24

    Realmente conceição, Bilu nunca gostou de Eloi de Sousa,mas espero que nunca mais volte ao poder.Vamos deixar ele viver sua vida!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:41

    Ei!!!!Vamos comparar administração de keke com o ultimo governo? Tem comparação, você que voltar o passado? ou da um passo pra frente.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:45

    Dede de chagas!!! para prefeito,falar em prefeito Neto vai lançar seu nome para prefeito.Os vereadores vão com dede ou com Neto? ou podemos montar uma chapa!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:48

    Já temos keke, Junior Bilu,Baia, agora Neto Só assim podemos distribuir os trezentos vices.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:54

    Vereador você deveria e as Escola e fazer os serviços nelas, pois, o senhor prefeito nada vai fazer tudo vai ser o ano de 2011, para não danificar a pintura "penso que para o senhor prefeito educação não da voto" por 60% ainda não vota, cadê os recursos dos 40%, que não foram gasto nesses dois meses, os transportes da educação estava parados os professores contratados não recebem e os coordenadores também não. Para onde vai esse dinheiro

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17:54

    Carlos crie um espaço para o eleitor fazer sua resenha! defender seus candidatos, vejo seu blog como de utilidade publica , onde podemos mostrar o perfil de cada candidato.

    ResponderExcluir
  10. Edinha de Zé Preto17:56

    É porisso e muito mais que adimiramos seu trabalho como vereador
    o povo da carnauba,gameleira,canto grande,bela vista,gravatá e salgadinho sempre estará a seu lado.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20:06

    MUITO BONITO!
    Só que os vereadores presente não são atuante, seu interesse pelo povo e nesse periodo de eleições, fazendo uma analise dos vereadores do passado era muito + atuantee faziam muito + pelo povo de Elói, vc Carlos era um deles. pois acompanhei seu trabalho como vereador é dessas pessoa que a cidade precisa e vc Carlos esta na sua hora mais uma vez, pense nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo pela lembrança do meu nome. Tudo isto me enche de alegria em saber cfe suas palavras que eu desempenhei se naum o melhor, mas um dos melhores trabalhos qdo por 4 vezes me elegi Vereador no meu querido Município. Mesmo enfrentando muita dificuldade envolvendo inclusive bens materias próprios, mas nem assim deixei de prestar os meus serviços à minha comunidade, especialmente a todos aqueles que confiaram em mim. Mas como sou um bom entendor, sei que tudo tem sua hora e devo dar lugar a novas idéias, novas cabeças, que de certo haverão de mover o futuro da nossa amada Elói de Souza. Vou torcer e muito para que o povo tenham consciencia na hora da escolha e elejam os que de fato sejam o melhor para todos nós. Mais uma vez te agradeço pela lembrança do meu abnegado trabalho em contribuir com o desenvolvimento do nosso Município.

      Atenciosamente,

      Carlos Alberto

      Excluir
  12. Anônimo20:46

    porque esse vereador dede veio penssar em fazer essa parada agora pq nao tinha pensado antes sabidinho vc mas o eleitor e inteligente so pq estamos nos aproximando da eleiçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:15

      Muito bem lembrado,pq ele deixou para fazer justamente no ano eleitoral...pensa quel povo e besta e mane?

      Excluir
    2. IRIMAR14:55

      e vc faz alguma ação para com o próximo!
      ou é sempre invisivel?

      Excluir
  13. Anônimo21:06

    vemos esse homem não como um vereador, mais como um amigo, um voluntario,um batalhador em fim, isso é a atitude de um parlamentar filho da terra que realmente se preocupa com o bem estar da população de nossa cidade,enquanto aos outros rsrsrs... deveriam sentir vergonha ! ! ! parabéns meu nobre vereador, mostre que vc tem coragem de trabalhar.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo22:51

    veriadores e pra aprova leis por eles criadas ou feitas digas. mas não tem sabedoria pra isso. tem veriador igual a largatixa so saber balança a cabeça. e aprova sabes la o que vota so com enterece propio. quem vendeuce fique calado porque os prefeitos saber quanto custa uma eleição aqui em eloi. povo e povo

    ResponderExcluir
  15. Anônimo17:29

    gostaria de parabenizar à Dede de Chagas por essa iniciativa, mas poderia ser feito pela prefeitura, pois se existe uma secretaria de infra estrutura e para observar essas necessidades da pupolução.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo20:27

    fiquei observando o coitado do cavalo, observando essa grande construção e pensando nós vivemos solto na rua então quando chuver ja tem para onde ir, muito obrigado veredor.

    ResponderExcluir
  17. Professor Josué Campos06:47

    Em razão de ter sido citado pelo "anônimo" do dia 23, acusando-me de ter usado o eleitor como escada para chegar ao poder, quero dar algumas explicações que merecem ser dadas e lidas com atenção:
    1) Nas vezes que fui lembrado para compor alguma chapa, não foi por ter dinheiro, família política de tradição, status social ou arrumadinho político. Fui por que tenho serviço prestado ao povo;
    2) Não vou citar o que já fiz em benefício da população, mesmo sem mandato nenhum, mas os interessados devem procurar saber. Se não encontrar, eu tenho relacionado. Vou publicar em livro;
    3) Sempre honrei as funções que exerci e sempre respeitei a decisão do povo nas urnas, mas nunca deixei de atender àqueles que sempre me procuram, independente de ideologia política;
    4) Provavelmente, o nobre "anônimo" tenha optado por políticos descompromisssados com a população e que hoje estejam à busca da "escada" e não a encontre porque traiu o povo com falcatruas;
    5) Continuo servindo ao povo porque tive a humildade de recuar e dar oportunidade para que outros tivessem a chance que tive. Fui convidado e aceitei. Talvez este seja o motivo do seu ódio;
    6) Ao nobre "anônimo" faço o convite para somar conosco na busca de soluções para os nossos problemas, que não são poucos, mas que nunca me acovardei de enfrentá-los e tentar resolvê-los;
    7) Não sinto nenhuma raiva pela sua crítica. Sinto a lástima de ver que pessoas se acovardam para acusar com inverdades. Tudo que fiz entrego a DEUS porque somente Ele julga com JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo06:49

    E AGORA SENHORES VEREADORES!
    Já que o vereador Dede iniciou seu trabalho como homem público o que vocês ( oito vão fazer pelo povo ). Para esses nobre vereadores vamos trabalhar é hora sa localidades e a cidade está precisando, se não para rua todos o povo não são mais besta não, agora venha qualquer um se justificar nesses blog coloque seu nome eu desafiou o que tem essa coragem, mostre que você está para trabalhar pelo povo( agora os vereadores antigo trabalhavam).

    ResponderExcluir
  19. Conceição11:52

    Caro "anônimo" do dia 23: Voto vencido é o que foi dado para os candidatos que se elegeram, tiveram o poder na mão para ajudar ao povo e, quando fizeram, foi levando vantagem em tudo, inclusive nos ganhos financeiros. Fui vereadora e cumpri com honestidade e dedicação ao povo o meu mandato. Não usufruí nem tive ganhos financeiros, mas também não me arrependo. Sou voluntária da atual administração, pois não sou remunerada pela Prefeitura. Mesmo assim, sou feliz e estou satisfeita com a atual administração. Já o "anônimo", nem sei quem é, nem se é feliz, nem se fará alguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:08

      tudo isso é política, cito alguns exemplos:
      a)para se promover políticamente no ano eleitoral o vereador Dede de Chagas faz uma parada, sendo de responsábilidade da secretaria de infra estrutura e prefeitura já que existia uma necessidade da população.
      b)a Sra. Conceição que parabeniza o vereador e ao mesmo tempo critica alguns que estão em hoteis de luxo, que podem ser o Sr. Grimaldi que gerência uma rede de hoteis, que tanto defendeu seu esposo para ser vice do Sr. Bilú e é de sua familia, ou o Baia que é candidato a prefeito e dizem que tem muito dinheiro.
      c)o Sr. Gilberto faz uma festinha de carnaval em sua granja se promovendo e dizendo aos presentes que é o vice de Keginaldo.
      d) faltou o Sr. Angelo, mas deixou a secretária de saúde e disse que não participaria mais das políticas de Eloi de Souza, devido as decepções que teve.
      no meio disso tudo quero dar um alerta ao Sr. prefeito, que coloque os seus secretários para trabalharem e não fazerem políticas pra si próprio, todos querendo ser promover e ser o vice, faça outra reunião, pois a saída do secretário de saúde foi sua determinação de trabalhar todos os dias da semana nos dois expedientes, que na verdade nada disso existe hoje, continua tudo do mesmo jeito.

      Excluir
  20. Anônimo19:25

    dona conceição a senhora ja foi vereadora e se não me engano a senhora morava em natal e so vinha aqui quando tinha reunião então não reclame dos nobres vereadores pois os quer estão ai a senhora tembem votou neles ou não.

    ResponderExcluir
  21. Angelo20:19

    anônimo
    Não deixei a secretária de saúde por imposição do prefeito, foi uma decisão pessoal, pois não estava com tempo para dar a devida atenção que a secretária merece.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo10:15

    Quero saber pra onde vai Neto e Mario, ficar junto com Bilu ou volta para o grupo de ozailton ou vai fazer biquinho para kerginaldo, Baia vai junto dos bilus ou vai em carreira solo, sai trez ou apenas dois candidato.Pauliran vai sair candidato ou não no meu pensamento tem ainda que comer muito feijão.Na Camara a renovação não passa de dois a menos que sai alguem para majoritaria,pois a maioria tem cadeira cativa, pode estibujar mais Neto, mario,Dede,Nal,belinho,aluisio tá batido ainda tem Gilson de lio , wilson e Lula que não são besta a turma nova tem que gastar a sola do sapato.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo14:38

    o tal do Nal não se elege nem para lider comunitário é muito fraco, o Mário, Neto, Aluisio podem bater a parada, o Gilson também porque tem uma familia muito grande, mas se o Grimaldi for o vice o Gilson tá fora, preste bem atenção o eleitor.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo14:51

    palhacada dede que aparecer fazendo uma parada ,ele deveria fazer projetos para ajudar a melhorar nosso municipio porque ultimamente ele esta votando para vender o patrimonio da prefeitura se keke ganhar so falta eles venderem os tratores do pronaf,para votar assim deve rola un dinherim?

    ResponderExcluir