02 fevereiro, 2012

DENTISTAS FALAM SOBRE O PROGRAMA DA SAÚDE BUCAL


Hoje pela manhã recebemos as Cirurgiãs Dentista Dra. Libna e a Dra. Manoela, que em uma palestra muito intuitiva, explicaram sobre os fundamentos e os objetivos do Programa da Saúde Bucal, que vem sendo desenvolvido neste Município pelo quadro de profissionais da área, lotados no Programa Saúde da Família – PSF.

Com um vasto acervo de medidas tomadas desde a implantação do Programa, as palestrantes esclareceram a evolução do tratamento bucal em nossa população em todas as áreas do nosso território. Enfatizaram a parceria que a Prefeitura tem disponibilizado para o bom funcionamento dos trabalhos que são executados pela equipe. A implantação de novos gabinetes odontológicos em locais bem distribuídos na zona rural, gerou uma nova dinâmica no tocante a aproximação dos serviços à clientela.

Na questão da aquisição de equipamentos para um melhor desempenho dos trabalhos oferecidos, fora adquirido um aparelho de raios-X dentre outros, o que oportunizou executar serviços com mais precisão.

Um comentário:

  1. Anônimo15:18

    parabens doutoras vcs são boas profissionais . mas a população as vezes não endende o trabalhar de vcs e criticam . eu conheço vcs são jente educadas pra trabalhar com os habitantes de quarquer cidade abraço a vcs do amigo. M F S

    ResponderExcluir