01 março, 2012

IDOSOS FAZEM PASSEIO MARCANTE

Projeto "VIVER MELHOR" realizaou com total sucesso de um passeio ao Ma-noa Park, onde os inscritos no programa tiveram um dia de muitas atividades físico-recreativas.

A Secretária de Ação Social Zoraide Fernandes, nos disse que nunca viu tanta alegria dos terceirões, pois a participação deles em todas as atividades oferecidas pelo passeio, foi tida como muito positiva e de uma receptividade extrema.

Para a Psicóloga Jakeline Maurício, o dia foi muito animado e agradável pois além do passeio em si, houve aula de hidroginástica e o tradicional forró pé-de-serra com a participação efetiva de todos.

4 comentários:

  1. Romilda13:55

    Quero parabeniza a todos os idosos pela alegria comtagiante que eles tem comigo. Agradeço a Zoraide é Raquel,pelo o convirte.

    ResponderExcluir
  2. oi carlos bom dia, agora com ramilda e raquel a quadrilha vai ser beleza ,adoro essa menina

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:38

    ei keke agora vc ta com tudo na terceira idade parabens vamos ver aquadrilha.e verdade que essa outra pessoa falou com romilda vai ser tudo ela e raquel e simone e tudo beijo para a ptimeira dama zoraide e pra vc keke adoro vcs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:41

    Esse time é forte, experiente e inteligente. Eu escalaria a boa comissão técnica formada por Oliveira, Jurandir e Maria Formiga. Essa turma é só vitória. Não tem empate não. Bola prá frente!!!

    ResponderExcluir