31 março, 2012

GRUPOS POLÍTICOS MOVIMENTAM O SÁBADO

Dando continuidade a peregrinação para aglutinar simpatizantes aos seus candidatos, os grupos políticos locais, esforçam-se em reuniões nas localidades levando propostas políticas e ou apresentando os seus pré-candidatos a população.

17 comentários:

  1. Anônimo21:22

    não esteve na festa que o prefeito fez mais tive sabendo atraveis de seus assessores que foi um susseso. acho que ão vai dar outra coisa kerginaldo vai ganhar de novo ele mereçe para dar continuidade nos seus progetos.pois esses que tão ai já estão ultrapassados em forma de administrar o poder publico.acho que o povo quer!continua keke .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo05:39

    falaram quer junior bilu ia ?

    ResponderExcluir
  3. Professor Josué06:44

    Caro amigo Carlos Alberto, bom dia:
    Primeiramente, quero lhe parabenizar pelo novo colorido do site da RÁDIO CULTURA (FM 88,3), que já é motivo de orgulho para todos os conterrâneos, canal de importante serviço à comunidade. Acrescento:
    1) Dando demonstração de que você faz a cobertura da notícia onde ela estiver, desde que seja do seu conhecimento prévio, constatei a sua presença na reunião de amigos na casa de Elias, na Lagoa do Xavier;
    2) Estavam presentes amigos do Prefeito Kerginaldo Medeiros, além dos vereadores Ronaldo de Araújo (Nal), José Inaldo (Lula de Dão), José Irimar (Dedé de Chagas), Belarmino Dutra e Gilson de Leó;
    3) Também estavam presentes os pré-candidatos a vereador Ari, Alexandre de Braile, Ivan Ferreira, Antônio Lourenço, Leandra, Gilberto Lourenço (decisão recente), Monteiro e Conceição Campos;
    4) Outras lideranças estavam no encontro: Dedé Nicolau, Grimaldi, Secretários Jailson Ferreira, Rivaildo, Francisco Constantino e o Professor Josué Campos e outros amigos da cidade que foram lá;
    5) No entanto, o destaque maior foi o grande número de pessoas do ARISCO. Foi o maior evento, em quantidade, já realizado sob as árvores da casa de Elias e Gorete, que recepcionaram muito bem;
    6) Na animação estava o trio eletrizante Clenilson, Cheiro de Bodinho e Bedeu (com a camisa verde do Palmeiras). Essa turma a cada dia mostra que para animar não precisa trazer gente de fora;
    7) Portanto, quero agradecer ao convite feito e boa receptividade que tive dos meus compadres Elias e Gorete, parabenizando a todos pelo importante encontro, na certeza de que outros logo virão.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:42

    Carlos, sugiro a realização de uma enquete, que deve ser encerrada até o dia 07 (data limite), para ouvir a opção dos eleitores em relação aos pretensos candidatos a Prefeito, Vice e Vereador.
    Para Prefeito sugiro: Kerginaldo, Baía e Júnior Bilú.
    Para Vice-Prefeito: Júnior Bilú, Baia, Josué, Grimaldi, Gilberto, Neto, Aluisio, Iranilda, Dedé de Chagas e Belarmino.
    Para Vereador: os atuais, além de Antônio Lourenço, Ari, Geraldão, Chico Damião, Alexandre, Ozias, Márcio, Leandra, Conceição, Emanoel.
    Seria uma ótima oportunidade para o público opinar livremente.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:54

    onte os tidozio tanbem tava em lagoa dos cavalos mais era meiaduza de gato pingado. os bilu num aparecero em canto ninhum. tão na moita. o bote vem mais tarde. é tudo cobra criada. num da bote mais morde.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:04

    como diria o poeta: nada se perde tudo se aproveita...

    e isso é a política.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:41

    Sabe porque belinho foi pra reunião de kerginaldo? quer ser presidente da camara e tomar o lugar de neto de domicio. nessa familia bilu só tem menino besta. o resto é tudo uns otarios.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:45

    tem divisão na familha lorenço. gilberto agora é candidato a veriador e deixou de querer ser vice. zé brais tambem é candidato e num abre nem prum trem. antonho lorenço tambem num abre não. chega bilu!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14:48

    no arisco a disputa por votos tambem é grande. ari pode apoiar cristina ou gilberto e continuar na prefeitura. alixandre pode apoiar gilberto e a filha de genival tambem. mario ribeiro procura espaço.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo00:17

    ESES CANITADOS A VERIADORES JUNTANDO 10 não da meia duzia tudo liso querendo ganhar eleição o povo so voto por real meninos tolos .vão trabalhar pra ter salarios.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo08:22

    Enquanto alguns festejam nos distritos do município procurando votos, outros reunem em outra cidade para traçar metas e estratégias para derrotar a máquina e o prefeito atual, aguardem uma grandiosa notícia daqui alguns dias...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11:40

    os agentes de saúde de eloi de souza são os mis satisfeitos com o prefeito KERGINALDO o bom é que eles estão nas casas todos os dias so eles sabem quem esta agradando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:21

      política não se faz com bebedeiras, e sim com propostas, até que poderia ter esses encontros de modo diferente, conversando com a população levando propostas para melhorias de Eloi de Souza.

      Excluir
    2. Anônimo15:29

      não vejo graça nesses encontros, pois só vemos muita cachaça, eu acho que os políticos deveriam levar propostas para crescimento do município, não participo de nenhum, nada é tirado de bom nesses encontros, será que os candidatos não aprenderam fazer política !!!!!!!

      Excluir
  13. Anônimo17:39

    Atenção; peregrinação pelo amor de Deus, para aglutinar votos para políticos, isto é uma vergonha Carlos

    ResponderExcluir
  14. Anônimo00:14

    o povo gosta desas besteiras de bebedeira custume velho desde que se faz politica no brazil e assim . liso não. ta fora nas reunião com ciumes dos outros que tem real pra enganar os tolos com promessas que não cumpre . canitado a veriador mentindo mas que menino ruin vai e acredita neles povo infantil

    ResponderExcluir
  15. Anônimo15:47

    Isso é uma vergonha!!! Encher a cara dos eleitores de cachaça para conseguir votos? Pelo amor de Deus! Estamos no seculo 21 e ainda tem gente com essa mentalidade? O pior é que tinha gente que se diz consciente e democratico apoiando tudo e se divertindo. E agora?

    ResponderExcluir