26 março, 2012

CAERN DETECTA VAZAMENTO NA REDE


Coincidência ou não, após mostrarmos uma moradora do bairro Alto da Liberdade evacuando com um balde a água que estava empossada em frente a sua residência, há pouquíssimos metros do local, técnicos da Caern encontraram um vazamento na rede de abastecimento que a princípio supomos ser uma das causas do problema. Mesmo assim, sabemos que se faz necessário um estudo mais aprofundado sobre a questão pois além deste vazamento, tem os esgotos domésticos que também escoam para o mesmo local, provocando por conseguinte enormes poços. A posição geográfica do conjunto habitacional também é um grande contribuidor. Como o conjunto fica numa parte mais elevada, as águas decorrentes dos esgotos e das chuvas, escoam para a parte mais baixa represando no calçadão. No entanto, mesmo que não tivesse o calçadão, ela tomaria a mesma trajetória e represaria na RN 120. Creio que para resolver a questão, teria que ser feita uma tubulação por baixo do calçadão e da rodovia o que na verdade não seria uma tarefa muito fácil.

3 comentários:

  1. Anônimo19:55

    Será que tem nesse gato telhado? Um bisourinho do alto disse que aqui tem de tudo. se correr o gato pega e se ficar o cachorro come. o rato roeu...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:22

    tem um barrero por detrás de umas casa q. serve pra juntar o mijo do gato. numseca nunca, dá pra fazer uma reportagem pra o fantastico. Milagre!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:05

    tem mas gatos em eloi que ratos na caern fiscaliza pra ver

    ResponderExcluir