25 março, 2012

MORADORES RECLAMAM DE ÁGUA EMPOSSADA

Moradores do bairro Alto da Liberdade têm convivido com um problema muito sério que é os poços de águas em frente as suas residências.

Sem ter como escoar as águas dos esgotos e das chuvas provocam grandes poços no entorno do calçadão. Sendo assim, além da rua ficar intransitável, as águas empossadas servem de abrigo para a proliferação de muriçocas, pernilongos e outros.
 
Faz-se necessário que seja direcionado algum tipo de atitude para resolver o problema daqueles moradores. Hoje pela manhã flagramos uma Senhora tentando desesperadamente, usando um balde, evacuar a água de frente a sua residência.

Por fim, em nome dos moradores do Alto da Liberdade, fica aqui o nosso apelo para que os órgãos competentes tomem as providências cabíveis.

2 comentários:

  1. Anônimo14:15

    Uma poça dagua fica na frente da casa de um vereador e ele não faz nada porque a agua vem da casa dele e não reclama e dá um pessimo exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:09

    o prefeito que de tome as provedencia dos esgotos,ele como prefeito faça o saneamentoe si ele nao quise que engola o esgoto

    ResponderExcluir