28 março, 2012

RUA RECEBE REPAROS

A Prefeitura está reorganizando o calçamento da Rua Vice-Prefeito João Lourenço. As obras de remoção dos paralelepípedos já está sendo  executada para posterior reparo final.

16 comentários:

  1. Anônimo11:09

    O prefeito vira pedra tá ajeitando o que os 02 ex desmantelados prefeitos fizeram mal feito.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:05

    Ai prefeito vira pedra, voltasse a virar as pedras e collocar u diheiro no bolso... Tah bom assim vereadores não estão nem ai e nem a oposição, maravilha né, este ano tem renovar 80%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:49

      prewfeito vira pedra e voce seu desolcupado era bom que soubesse quem e esse anonimo e fizesse provar o que esta dizendo pena nao coloca o nome seja homem. so keke e quem trabalha

      Excluir
  3. Anônimo16:22

    o prefeito esta trabalhando, você que fez o comentaria as 12:05, parece que e candidato a vereador deixe os vereadores impais, prefeito quantinue assim, trabalhe e não olhe estes comentaria de adversários. Tenho certeza de quem colocou o dinheiro do povo no pouso foi o ex- prefeito Ozailton que não fez NADA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:13

    Eu num sei porque o prefeito vira pedra tem medo dos adversaros e vive correndo atraiz deles. Será que ele só quer ajeitar o que os outro deixaram desmantelado? Tem tanta gente boa nos amigo do prefeito mais ele só quer gente de fora. Vareite. Tem segredo na jogada ou ele tem medo do time que tem. Vai acabar fazendo bestera e perdendo uma politica que é certa. Se dividir o bolo cum os adversaro se arrepende na frente. Termina sem acreditare nele.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:22

    Se Jr. bilú tivesse ganhado a pesquisa pra vice todo mundo tava dizendo que ele era o bicho, o cara, o papa voto, o deus. Mais ele perdeu pra Iranilda e ninguem fala nada. Se grimaldi tivesse ganhado tambem o pt era o melhor partido do mundo e ele era o cara mais como foi seu josué que ganhou tá todo mundo calado. Essa pesquisa feita num quer dizer que seja o pensamento de todos os eleitor mais que tem gente que entende que vota aí isso tem. Quando deixaro os veriador lá em baixo todo mundo meteu o pau nos coitado. Mais quando é pra elogiá quem se dá bem numa pesquiza todo mundo fica calado. O povo parece que gosta mesmo é de disgraça dos outro. Ainda bem que quem vota nessa pesquiza do computador é mais gente que tem estudo e tbem vota na eleição.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:26

    Esse anônimo do dia 29 12:05 é um cara que não sabe de nada e fica falando bobagem. O dinheiro desse serviço é da prefeitura. Você queria que os vereadores fizessem o quê? Impedissem? Calado!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:35

    Calos esse tipo de letra dificulta um pouco a leitura. As anteriores a leitura é feita sem muito esforço.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Pesquisador19:03

    Porque não manda fazer uma pesquisa pra vice botando os nomes deles pra o povo escolher? Aí sim é o povão sendo escutado. Pode botar os mesmos nomes da pesquisa da internet. Tem que ser séria sem puxar pra lado nenhum. Pode ser que os nomes que o povo pensa que tem muito voto fique decepcionado. O povo sabe o que quer e o povo sabe o que diz. Tem que ser séria. Se for com manipulação basta algumas que já estão rodando por aí a fora. Seriedade já!!!

    ResponderExcluir
  9. Pesquisador20:32

    Até hoje eu nunca vi um candidato que perde numa pesquisa que ele mesmo manda fazer divulgar a pesquisa. Ele prefere mudar e mentir com os resultados pra enganar o povo (e ele mesmo se enganar).

    ResponderExcluir
  10. Leitor atento20:59

    Um anònimo, que eu não me lembro mais o dia que ele falou, fez uma reclamação porque a escola dos Novilhos precisava de um serviço. Agora a escola está pronta, muito bonita, e as aulas começam com um atraso de apenas 08 dias, pois nas outras escolas houve muita paralisação. Os alunos já receberam os cadernos e a creche também recebeu reformas. Portanto, não precisou da vinda do repórter do Fantástico, como o anônimo sugeriu, porque a administração do município tomou as providências em tempo hábil e seguiu toda a tramitação exigida por lei. Quem sabe faz a hora, não espera...

    ResponderExcluir
  11. Eleitor ligado21:10

    Vocês só falam em pesquisa praqui, pesquisa praculá, mais vocês tão esquecendo que Junior Bilú fez um carnaval com um resutado frajuto de uma pesquisa que ele tava eleito em 2008, mais com uma musiquinha do jornal nacional. Muita gente foi na jogada e se ferrou. Sabe porque? Porque ele já fez com a vontade de enganar o povo. Se eles fizeram isso pode fazer coisa ainda pior. Você duvida? Quem tem responsabilidade não faz aquilo nunca não.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:55

    Resposta a esse leitor atento!
    Tu é cego ou doido, dizer que as aulas dos Novilhos só estão com 08 dias de atraso, anônimo as aulas tiveram início em 01/03/2012,e só agora é que as aulas do Novilhos vai começar no dia 02/04/2012, isso é só 08 dias de atraso,leitor desatento tu precisa se atualizar nas coisas ser babão tudo bem mais ficar cego de tanto babá ti liga, penso que tu não sabem nada sobre a EDUCAÇÃO, é um funcionário de 4 ano na educação não se brinca se trabalha sério com respeito e amor ao que faz por ser na nossa educação que teremos bons cidadões conscientes de seus direitos e seus deveres na sociedade não tu um desemformado.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17:20

    meu querido leitor atento vc precisa de muito para ser atento pois as aulas vai fazer um mes que começaram e como vc fala que as dos novilhos so esta atrado 8dias vc e quem esta atrasado............

    ResponderExcluir
  14. Anônimo23:21

    vira pedra o não faz ruas novas e ponhe luz e os outros fazia oque compravas era bens para uso pessoal e da familia se ligar otarios

    ResponderExcluir
  15. Anônimo16:48

    vira pedra vai ganhar de novo se deus quizer e eeses outros candidatos que nem pode sair de novo porque naqo prestou conta do dinheiro publico voce que e babao deles vai ter que aturar keke mas 4anos com fe em deus

    ResponderExcluir