09 março, 2012

Polícia captura dupla e um menor que roubava residências

Na noite desta quinta-feira (08), policiais militares do destacamento deste município, apreenderam Erinaldo Inácio de Lima, 20 anos, Ricardo Diniz Silva, 20 anos e um menor com iniciais E.G.S de 13 anos, na localidade do Assentamento Passagem do Juazeiro, zona rural deste município.

Segundo o Sargento PM Arnaldo, comandante do destacamento policial deste município, em uma patrulha de rotina na localidade, foram visto os dois amigos em atitude suspeita, ao serem abordados, eles confessaram que haviam roubado alguns objetos de uma casa naquela localidade e que um menor os havia ajudado no roubo, os objetos roubados estavam escondidos em um matagal. Conduzidos até o local foram encontrados os objetos das vítimas. Os presos maiores foram trazidos para a sede da delegacia local onde serão autuados em flagrante delito e deverão ser encaminhados ao CDP de Tangará para ficarem a disposição da justiça. Já o menor deverá ser apresentado a Promotoria da Infância e Adolescência para os procedimentos cabíveis.
Segundo relatos de populares, a dupla já vinha praticando roubos há vários dias na localidade inclusive a um mercadinho que fica no Assentamento.

7 comentários:

  1. senador eloi de souza16:56

    parabens pela policia de senador eloi de souza pelo trabalho só os adiversario mesmo pra dizer que esse poliamento de senador eloi de souza não presta com o comando do delegado Arnaldo. cana nesses marginais .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:11

    parabéns ao efetivo de Eloí de souza pois nossa cidade já não é mais a mesma,estamos infestados de gente estranha,portanto estamos necessitando de segurança e se não fosse o trabalho de Arnaldo estaria muito pior

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:58

    ponha na cadeia mas jente que tem roubando não e so esses sargento arnaldo faça mas patrulhamento que o sr. acha os cabras da cidade tambem

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:03

    esse filho de pataca tem quer ter muito cuidado com ele pois o mesmo falou se fosse internado quando saice matava muita gente.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:48

    parabéns para o sargento arnaldo, continue assim.
    esses assentamentos só trazer marginais para a cidade

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:42

    parabém para policia militar deste Município pois sempre que e procurado para resolver problema deste tipo o retorno e imediado

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:19

    só falta prender esse berg, ta na cara que ele é que comanda o trafico em eloi.

    ResponderExcluir